Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Koreano1

Membro
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Koreano1 postou

  1. Velho, por via das dúvidas mande essa caseína ai aqui pra casa, qualquer coisa te passo o endereço via MP. Abraços, melhor cuidar da sua saúde mesmo.
  2. Endo-Ecto? Meu cérebro entrou em tilt aqui, pera. Tem certeza que não é Ecto-Meso-Endo? hehehehe Faz tua dieta certinho, e tenta joga esses macros na tabela lá, atingiu isso no fim do dia? Perfeito
  3. Se você acha que sua caseina da Optimum é uma "cola de sapateiro", mande ela pra mim que não ficarei triste em usá-la não. hahahaha Brother, seguinte: Vá pra área de nutrição do fórum, faça sua dieta certinha, com macros, e em seguida, veja aonde tem uma ausência de proteinas, e complete com o shake naquele horário.
  4. Baaah, bem interessante o artigo. Sinto muito essa dor quando caminho umas distâncias um pouco maiores e num passo acelerado. Tudo bem que eu acabo não me alongando antes de percorrer essa distância que faço no dia a dia.
  5. Coma potássio, isso chama-se cãibra. Tente alimentar-se direito, vá num ortopedista, coma banana ou tome um multi.
  6. Mas cara, você tem o peso apenas para sobreviver eu acho hahaha, e não adianta fazer todo dia abdominal, afinal, ele é um músculo como qualquer outro, e precisa de descanso, eu tento fazer os meus dsdn. Outra, não vai ser o exercício que vai definir seu abdômen, e sim um conjunto de dieta + treino. Tem gente que diz que abdominal se faz na cozinha, outros que é 70% dieta e 30% treino. Eu creio que seja 100% dieta + 100% treino.
  7. (8)"...abdômen trincado até os pedreiro têm, agora quero ver peitoral forte, igual do He-Man..."(8) Brother, come, que teu mal é fome. 70-75kg que estaria de acordo com a sua altura, NORMALMENTE.
  8. Sei lá brother, eu tento comer o máximo possível, mas meus macros creio que estão ok, também não vejo uma necessidade de 3g/kg, mas se tiver dando resultados para você, não vejo um porque de não fazer isso. Apenas acho que é meio disperdício, sei lá, hehehe. Também tomo bastante leite por dia hahaha, cerca de 1L por ai.
  9. Cara, eu tentaria deixar suplementação mais de lado e focar bastante na dieta. Na área de nutrição do fórum tem artigos bem interessantes a respeito disso, sem falar que lá possui uma tabela muito boa para montar seus macros através de suas refeições, etc. Eu por experiência própria acabei passando de 1,88m 77kg 23% bf para 84-85kg 8%bf ao longo de quase 9 meses*, apenas focando na dieta. Tudo bem que eu tava queimando (segundo o exame de avaliação feito) 3900kcal/dia, mas isso é outra coisa hehehe. Faça sua dieta certinho, foque no treino que não tem erro. Bcaa e Gluta da pra mandar intra. Deixa o wheyzinho pro pós.
  10. A gordura eu creio que está ok, 1g/kg. Agora os carbs eu daria uma aumentada, jogaria uns 5-6g/kg Proteina ta 3g/kg Ta ciclando o que brother? hehehe
  11. Cara, como o amigo ali falou, não vejo necessidade para suplementação nesse seu período de cutting. Basta apenas montar uma dieta com um déficit calórico, no máximo mandar um termogênico, mas o melhor mesmo seria uma dieta legal e treino pesado. Edit: Outra coisa que eu esqueci de falar, quanto mais medidas você perder, mais peso é provavel de ganhar, devido ao fato do músculo ser mais denso que a gordura.
  12. Um bulk sujo seria comer sem ressentimento, ou seja, coma de tudo, sem restrições. Faça uma dieta completa, mas não precisa dai se regular tanto a respeito de "besteiras", gorduras, etc.
  13. Cara, eu recomendo uma dieta com bastante calorias, dependendo do seu objetivo. Faz dieta junto com a academia sim, em relação a isso está correto, suplementação é bom, mas nada substitui um alimento sólido. Você pode tentar um "bulk clean ou um "bulk sujo". Pelo peso que você está eu faria um sujo mesmo haha ;P Mas depende de cada um isso.
  14. Fala pessoal, primeira dieta, já venho treinando desde os 16 anos, e a partir de agosto do ano passado decidi me dedicar mais aos treinos, dietas, etc. Antes era meio relaxado em relação a isso. Gostaria de saber o que acham da dieta que eu andei montando, o que posso melhorar. Altura: 1.88 Idade: 21 Peso: 85 KG BF: 8-10% Objetivo da dieta: Hipertrofia Quantidade de Água: por volta dos 2,5 Litros por dia Medidas: Biceps: 33,5R 39C(Ambos) Antebraço: 32 (Ambos) Torax: 108 Coxa: 60 (Ambas) Panturrilha: 39 (Ambas) Abdômen: 85 Dieta: Obs.: A dieta ta muito cheia de supps infelizmente devido o fato da jornada cansativa de trabalho, facul e estágio da facul. Obs. 2:Treino: das 22:30 as 00:00 de segunda a quinta, sexta mais cedo devido o fato da academia fechar as 23:00.
  15. Isso é verdade, o mais aconselhável se for ciclar é isso, mas se você estiver decidido, fazer o que ;P
  16. Acompanhando brother. Tava pensando em jogar um ciclo também, mas acho muito cedo. hahaha Queria saber qual a quantidade em mg por dose e quantos ml vai jogar de enantato. Vai jogar o enantato só por 5 semanas? Abraços. 8 Refeições, ok. Posta bem certinho a quantidade de proteina e carbs/kg e o tipo de treino que tais/pretende fazer.
  17. Iogurte Natura + Albumina S/ Sabor + Aveia. Logo após acordar.
  18. Desiste não brother, vai de boa, a meia vida da testo é foda, lá pela terceira semana vc vai ficar ogro. Vamo que vamo, bora crescer velho ;D
  19. Cara, nunca vi relatos a respeito disso. Eu sinto azia somente quando não tomo o remédio do refluxo, senão é sempre normal. Tenta consultar com um gastro, podes estar com alguma espécie de problema estomacal.
  20. Cara, creatina não tem esquema, pesquisa direitinho a parada... Mas a princípio produtos da ON sempre são bons...
  21. Ai brother, cuida, acho que esse animal ta batizado, maluco deve ter colocado um Enan ou um Dura no meio dessas capsulas D:
  22. Depende, se você comprou pra revender e lucrar, creio que não foi boa, mas se compro pra usar... Pior ainda Creio que você só vai usar no máximo: Whey Protein - Optinum Nutrition Creatina - Universal Albumina - Probiótica Dextrose - Probiótica BCAA - Optinum Nutrition Jack3d Vitaminas C e E , Zinco - StressTabs ZMA - Optinum Nutrition
  23. Cara, tenta aplicar em outros lugares mais tranquilos, sei lá. Creio que na coxa, ou nos gluteos seria uma aplicação mais tranquila ;x
×
×
  • Criar Novo...