Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumentar Largura Do Biceps?

brunoow

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, queria saber quais exercicios são bons para aumentar a "largura" do biceps. Meu biceps atualmente tá altinho, mas ta "fino". Assim que saio do treino percebo ele "esparramado", e queria que ele ficasse assim pra sempre :X

Deem uma avaliada na minha série de biceps ai também, e me indiquem aonde posso colocar esse exercicio se possivel, obrigado.

Faço todos os exercicios até a falha, geralmente fica entre 8~10 nas primeiras séries, nas ultimas eu preciso de ajuda pra chega na 8.

edit: Meu treino é ABCAB (biceps e costas B)

Rosca Scott na barra W - 3 séries

Rosca concentrada no banco (que nem a rosca scott, mas com halteres... O instrutor me indicou fazer no banco enves de fazer botando o braço na coxa, pois no banco é + dificil de robar) - 3 séries

Rosca inversa (acho que éesse o nome) - 3 séries

9.jpg

Postado
Acho que vc deveria aumentar mais o volume do tríceps braquial,

esse musculo da mais volume ao braço.

err e como faço isso? hehe

po quando eu saio do treino de biceps, o musculo fica esparramado no braço... =\

Postado

vc ta com duas concentradas ai

deixa o scott com w e tira a outra

faz um martelo ou alternada

e qto a largura,acho q so com o tempo mesmo

Postado

Vou fazer martelo no lugar da concentrada então, obrigado =).

Ninguem sabe se tem como aumentar a largura mesmo?

Pq tipo, meu cotovelo é maior que o braço... Sabe ai fica :

..| |

.< >

..| |

super feio mano, atestado de frango

Postado

tbm sofro disso

tenho 2cm a mais de braço que mt amigo meu, e eles tem o braço que parece que eh bem maior que o meu

ou eu que sou viroxerio nao sei

to querendo que meu braço aumento o volume ele relaxado

vai ficar bom quando eu xegar nuns 40 de braço relaxado ai fica bom

Postado

vc q era gordo nw eh mano?

tua estrutura ossea deve ser larga

vai com paciencia,tu começou a treinar a pouco tbm nw foi?

creio eu q a questao da largura so venha com a maturidade muscular

biceps alto e tal eh mais facil q biceps largo..

Postado
vc q era gordo nw eh mano?

tua estrutura ossea deve ser larga

vai com paciencia,tu começou a treinar a pouco tbm nw foi?

creio eu q a questao da largura so venha com a maturidade muscular

biceps alto e tal eh mais facil q biceps largo..

sim... meus osso é muito largo... é FODA

treino a 2 meses só, tomara que isso se ajeite =\

Postado

Tem que treinar pra parte posterior e inferior do bíceps(o lado que fica próximo ao teu corpo e o contrário)

Procure exercícios específicos, eu faço o rosca direta aberto e depois o fechado, com a barra reta pra dificultar a pegada e forçar mais.

Postado
Tem que treinar pra parte posterior e inferior do bíceps(o lado que fica próximo ao teu corpo e o contrário)

Procure exercícios específicos, eu faço o rosca direta aberto e depois o fechado, com a barra reta pra dificultar a pegada e forçar mais.

não tem como se me dar uns exemplos do que é o exercicio pra posterior e inferior? :P

Postado

O Rosca direta mesmo.

Só que em vez de usar barra em W tu usa a barra reta, e pra parte de dentro tu usa a pegada aberta e pra parte de fora tu faz a pegada fechada.

No guia dos movimentos mesmo tem, só olhar no rosca direta que vai ter as variações lá embaixo... se não tiver ele me diz que eu posto as imagens.

Postado
O Rosca direta mesmo.

Só que em vez de usar barra em W tu usa a barra reta, e pra parte de dentro tu usa a pegada aberta e pra parte de fora tu faz a pegada fechada.

No guia dos movimentos mesmo tem, só olhar no rosca direta que vai ter as variações lá embaixo... se não tiver ele me diz que eu posto as imagens.

só tem um =\

6.jpg

mas deu para entender sim... vlw =)

Postado

Brunow,

Tah cedo ainda, cara!

Vai treinando pesado! Com o tempo o corpo se ajusta! Daí se vc encontrar alguma assimetria ou outra problem vc dá um jeito com treino específico.

Postado
Brunow,

Tah cedo ainda, cara!

Vai treinando pesado! Com o tempo o corpo se ajusta! Daí se vc encontrar alguma assimetria ou outra problem vc dá um jeito com treino específico.

beleza hehe

Postado
só tem um =\

6.jpg

mas deu para entender sim... vlw =)

É esse mesmo, se olhar no rodapé na parte direita vai ver as 2 variações, pegada aberta e fechada!

Começa fazer que vai ver como é bom :D

Postado

cara não tem jeito de vc mudar o formato dos musculos do seu corpo

tenta fazer um exercicio para os braquiais (rosca martelo) e um pra cabeça longa e outra curta, variando a pegada

assim dá uma aparência q vc tem um musculo mais largo

mas o que manda mesmo no formato é a genética

Postado

Agora que tem 2 meses??? :blink:

E já ta preocupado com isso!!! :blink:

Espera chegar pelo menos nos 6 primeiros meses de treino

para vc pensar nas simetrias musculares.

Postado
Agora que tem 2 meses??? :blink:

E já ta preocupado com isso!!! :blink:

Espera chegar pelo menos nos 6 primeiros meses de treino

para vc pensar nas simetrias musculares.

haha

semana q vem faz 3 meses =D

mas eh melhor corrigi agora que num ta muito evidente do que espera a merda vira boné!

ashusausauhasuh

Postado

para aumentar o tamanho do braço vc deve trabalhar mais o triceps, afinal ele represente dois terços do braço.

para dar pico ao biceps, recomendo rosca alternada sentado, ou em 45°

Postado

Treinar tríceps (a porção LATERAL) não ajudaria o cara aumentar a largura do braço não ?

E sobre o que o rodts falou de "maturidade muscular", uns exercícios funcionais ajudariam ele a desenvolver essa maturidade não ? Algo como natação, treino das porções internas dos músculos do braço e cartilagens .... (?)

Postado
Treinar tríceps (a porção LATERAL) não ajudaria o cara aumentar a largura do braço não ?

E sobre o que o rodts falou de "maturidade muscular", uns exercícios funcionais ajudariam ele a desenvolver essa maturidade não ? Algo como natação, treino das porções internas dos músculos do braço e cartilagens .... (?)

alguém concorda? :D

Postado
opa, eai campeão,

seu braço seria mais ou menos assim?

segue a imagem:

bras.jpg

sim

exatamente isso

parece uma foto do meu braço

asuhsauhsauhsauhsah

atestado de frango

Postado
Olá galera, queria saber quais exercicios são bons para aumentar a "largura" do biceps. Meu biceps atualmente tá altinho, mas ta "fino". Assim que saio do treino percebo ele "esparramado", e queria que ele ficasse assim pra sempre :X

Quando eu comecei a fazer rosca direta com a barra W o meu braço ficou mais grosso e o meu bíceps ficou com o formato arredondado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...