Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pesquisa Da Empresa Growth Pra Trabalho De Marketing

ResilientRise

Posts Recomendados

Postado

Dae pessoal.

Preciso fazer um trabalho de Marketing (pra entregar amanha hehe) e entao, escolhi a Growth como empresa alvo.

Como varios aqui utilizam a Growth segue o formulario de pesquisa.

https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dGwza3BfSFl5Tnd3dmNYYTVTZGp1Unc6MQ

A form ficara aberta SOMENTE até final de segunda-feira. Dados sao confidencias e serao usados somente pra disciplina de Administracao de Marketing do 2o semestre de 2012.

Obs: Moderacao, acho que nao estou infrigindo nenhuma regra. Se tiver, avise.

Postado

Bah galera, ja tive 10 respostas. Muito bom! Valeu mesmo a ajuda de todos! Podem continuar ai... Agradeço novamente a ajuda =)

pS: o trabalho era em grupo, nao conhecia ninguem da aula, e odeio demais ficar mendigando espaço em em gente que nao conheço, vou fazer sozinho isso e vamos ver o que vai dar...

Visitante usuario_excluido22
Postado

Colaborei com sua pesquisa. Só uma dúvida, você deixou para ultima hora esse trabalho ou o tempo foi precário?

Boa sorte com seu trabalho.

Postado

Colaborei com sua pesquisa. Só uma dúvida, você deixou para ultima hora esse trabalho ou o tempo foi precário?

Boa sorte com seu trabalho.

Valeu cara. O tempo anda realmente curto pra mim. Agora to aqui desesperado pra fazer no minimo 10 paginas.

Questionario sobre a Empresa Growth

Your response has been recorded.

boa sorte no trabalho amanha. marketing e uma materia util e apreciavel de estudar

O professor é muito arriado... Melhor aula que ja tive.

'Nera' mais facil perdir permissao do que sair criando antes?

Questionario sobre a Empresa Growth

Your response has been recorded.

Valeu Spy. A pesquisa so dura até amanha mesmo.

Postado (editado)

simples: colocar o nick e facultativo. eu mesmo colaborei com a pesquisa respondendo apenas as questoes obrigatorias, que eram 3, me abstendo assim de colocar o nick

Agora eu sei que era voce e nao mais se tornara confidencial. uehehe zueira. O ideal eh que todas sejam respondidas, nem sabia que tinha obrigatoria, pq ai a margem da pesquisa fica mais completa.

Como ser confidencial se ta pedindo meu nick la KKKK

Deixa que eu te explico Spy. Quando eu digo que é confidencial, quer dizer aque eu nao vou fornecer suas respostas direcionado ao teu nick e so as respostas eh que me interessam. (= Nao tem problema deixar em branco, se responder tudo, conta na pesquisa da mesma forma que quem botou o nick.

Editado por FastApologies
Postado

Respondido, acho que geral concorda comigo que o lance que atrapalha é o frete né?

yes! o FRETE deles é de fuder qualquer um, acredito que ganham um pouco em cima nao é possivel kkkk eles podem muito bem ter contrato com os correios e abaixar esse frete cabuloso! Poremmm a caixa deles eh sempre bemmmmm embalada, e adesivada com adesivo personalisado.

Postado

Pois é, adicionei a pergunta do Frete no final.

SpyThief se puder esponder de novo com a ultima pergunta ehehehe. Ja tem 24 respostas validas...

Preciso de mais umas 20 pra aula inteira se perguntar (COMO ele conseguiu tantos clientes?) e eu tirar 10 ehehhe.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Negócio é que o frete é real mesmo.

Correios desce a faca sem dó e cobra por KG

Enviei uma carta (CARTA !!!) a mulher pesou o envelope e cobrou R$ 4,00

Imagina 1kg de whey

Postado

Negócio é que o frete é real mesmo.

Correios desce a faca sem dó e cobra por KG

Enviei uma carta (CARTA !!!) a mulher pesou o envelope e cobrou R$ 4,00

Imagina 1kg de whey

mosso eu trabalho com correio toda semana, empresas tem parceria com os correios e cobram barato ate, chego a pagar 15 reais em sedex pra poucos quilos 600~800g, o pac deles por exemplo pra minha cidade capital goiania eh 25 reais pra 1kg. Eu enviando coisa pra la da 15 reais o pac, nao sei pq fica diferente de la pra ca. Agora uma pessoa normal o minimo que é cobrado por um sedex é 300g, ou seja deu menos que 300 vai ser o mesmo preço, se eu enviar algo pra SP ou pra bombinhas como pessoa normal o sedex sai por 50 reais minimo. Acredito que eles tiram uma parte pra embalagem e pelos trabalhadores que enviam ganhar os 10% kkk

Postado (editado)

Pois é,fui ver o preço de um envio,Sedex-2kg(300km). Deu 17 reais..lógico que a distância difere,mas mesmo assim acho caro,ainda mais sendo PAC.

Editado por Johnn
Visitante usuario_deletado17
Postado

O PAC deles para brasília é R$ 24,00 :sad02:

Sedex é uns 50 conto

Postado

O PAC deles para brasília é R$ 24,00 :sad02:

Sedex é uns 50 conto

Pois é,muito caro...

Infelizmente só compro Albumina lá ultimamente.Bastante delas pra compensar :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...