Ir para conteúdo

Dor De Cabeça , Moleza E Sono Oque Pode Ser?

Ronan Souza Crisci

Posts Recomendados

Postado

e ae galera blz , começei meu cutting segunda feira com reduçao de carb 115gr ao total , e to percebendo que to ficando com mt sono e leves dores de cabeça ta claro que e issu de carb pq ele que ofereçe energia , entao poderia dar up no glicogenio amanha * domingo* comendo uns 150gr talves?

ngm?

Postado

isso é totalmente normal em cutting ;p , cara, você n tem ideia de como eu ia malhar, nem meus raps serviram de nada, ou mesmo Metallica..

cutt é isso mesmo, cortar, evitar, mau humor, nível de serotonina baixo etc, é só se acostumar , ou mandar umas vitaminas C ai pro cortisol.

outra opção é overtraining, tenta não malhar por 1 dia, ou malhar com cargas menores, etc. se não passar, é bom consultar um médico, afinal, sintomas desse tipo são sim características de doenças , por que não ? . vlw abraços .

Postado

isso é totalmente normal em cutting ;p , cara, você n tem ideia de como eu ia malhar, nem meus raps serviram de nada, ou mesmo Metallica..

cutt é isso mesmo, cortar, evitar, mau humor, nível de serotonina baixo etc, é só se acostumar , ou mandar umas vitaminas C ai pro cortisol.

outra opção é overtraining, tenta não malhar por 1 dia, ou malhar com cargas menores, etc. se não passar, é bom consultar um médico, afinal, sintomas desse tipo são sim características de doenças , por que não ? . vlw abraços .

sim cara até meus pais ja perceberam mau humor kkkk li um topico la no site hipertorifa.org sobre a eficacia dos 100gr de carbs falando que nao daria os colaterais que citei acima mais vo proseguir se continuar vou ao medico , ah uma duvida que pode ser imbecil kkk mais se voce souber blz essa lance todo ai de mau humor fraqueza tudu do cutting pode a vir atrapalhar meu rendimento escolar?

abraçs

Postado

naaaa, eu estudo também, acho que rendimento escolar é um caso a parte, eu recomendo você a olhar a seção de prato maromba, da pra ser feliz em cutting também, tem mt receita lá 0 carb ou próximo disso...

eu fiz o cutting e nada demais piorou ou melhorou lá, eu sempre estudava tomando café, é tão bom D: sempre tive estímulo etc.

Visitante usuario_excluido22
Postado

Pode ser uma possível hipoglicemia, como vc está consumindo muito pouco carbo, é possível. Como pode ser uma deficiência nutricional de alguma substância, o que eu acho dificil visto seu pouco tempo de redução calórica.

O que vc pode fazer é aumentar os carbos, fracionar mais as refeições e prezar pelos carbos de ig mais baixo.

Postado

Pode ser uma possível hipoglicemia, como vc está consumindo muito pouco carbo, é possível. Como pode ser uma deficiência nutricional de alguma substância, o que eu acho dificil visto seu pouco tempo de redução calórica.

O que vc pode fazer é aumentar os carbos, fracionar mais as refeições e prezar pelos carbos de ig mais baixo.

substancia(vitamina)? axo que nao pq to tomando o centrum todo dia :D mais axo que 100% os carb vou da uma aumentada sim

abraçs

Visitante usuario_excluido22
Postado

substancia(vitamina)? axo que nao pq to tomando o centrum todo dia :D mais axo que 100% os carb vou da uma aumentada sim

abraçs

Sim, substancias que me refiro são vitaminas e minerais. É comum alguns pacientes apresentarem sintomas relatos por vc por algumas deficiências nutricionais. Faça o que eu disse e veja se isso persiste.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...