Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dor De Cabeça , Moleza E Sono Oque Pode Ser?

Posts Recomendados

Postado

e ae galera blz , começei meu cutting segunda feira com reduçao de carb 115gr ao total , e to percebendo que to ficando com mt sono e leves dores de cabeça ta claro que e issu de carb pq ele que ofereçe energia , entao poderia dar up no glicogenio amanha * domingo* comendo uns 150gr talves?

ngm?

Postado

isso é totalmente normal em cutting ;p , cara, você n tem ideia de como eu ia malhar, nem meus raps serviram de nada, ou mesmo Metallica..

cutt é isso mesmo, cortar, evitar, mau humor, nível de serotonina baixo etc, é só se acostumar , ou mandar umas vitaminas C ai pro cortisol.

outra opção é overtraining, tenta não malhar por 1 dia, ou malhar com cargas menores, etc. se não passar, é bom consultar um médico, afinal, sintomas desse tipo são sim características de doenças , por que não ? . vlw abraços .

Postado
  • Autor

isso é totalmente normal em cutting ;p , cara, você n tem ideia de como eu ia malhar, nem meus raps serviram de nada, ou mesmo Metallica..

cutt é isso mesmo, cortar, evitar, mau humor, nível de serotonina baixo etc, é só se acostumar , ou mandar umas vitaminas C ai pro cortisol.

outra opção é overtraining, tenta não malhar por 1 dia, ou malhar com cargas menores, etc. se não passar, é bom consultar um médico, afinal, sintomas desse tipo são sim características de doenças , por que não ? . vlw abraços .

sim cara até meus pais ja perceberam mau humor kkkk li um topico la no site hipertorifa.org sobre a eficacia dos 100gr de carbs falando que nao daria os colaterais que citei acima mais vo proseguir se continuar vou ao medico , ah uma duvida que pode ser imbecil kkk mais se voce souber blz essa lance todo ai de mau humor fraqueza tudu do cutting pode a vir atrapalhar meu rendimento escolar?

abraçs

Postado

naaaa, eu estudo também, acho que rendimento escolar é um caso a parte, eu recomendo você a olhar a seção de prato maromba, da pra ser feliz em cutting também, tem mt receita lá 0 carb ou próximo disso...

eu fiz o cutting e nada demais piorou ou melhorou lá, eu sempre estudava tomando café, é tão bom D: sempre tive estímulo etc.

Postado

Pode ser uma possível hipoglicemia, como vc está consumindo muito pouco carbo, é possível. Como pode ser uma deficiência nutricional de alguma substância, o que eu acho dificil visto seu pouco tempo de redução calórica.

O que vc pode fazer é aumentar os carbos, fracionar mais as refeições e prezar pelos carbos de ig mais baixo.

Postado
  • Autor

Pode ser uma possível hipoglicemia, como vc está consumindo muito pouco carbo, é possível. Como pode ser uma deficiência nutricional de alguma substância, o que eu acho dificil visto seu pouco tempo de redução calórica.

O que vc pode fazer é aumentar os carbos, fracionar mais as refeições e prezar pelos carbos de ig mais baixo.

substancia(vitamina)? axo que nao pq to tomando o centrum todo dia :D mais axo que 100% os carb vou da uma aumentada sim

abraçs

Postado

substancia(vitamina)? axo que nao pq to tomando o centrum todo dia :D mais axo que 100% os carb vou da uma aumentada sim

abraçs

Sim, substancias que me refiro são vitaminas e minerais. É comum alguns pacientes apresentarem sintomas relatos por vc por algumas deficiências nutricionais. Faça o que eu disse e veja se isso persiste.

Postado

você reduziu 100g de carb de uma vez?

se sim, aumente e diminua aos poucos pra ver se acostuma melhor

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.