Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

PQP as aplicações estão doendo MUITO desde as 2 ultimas.. acho que a agulha tá fixando zuada depois que tiro do frasco (sei lá se de tanto fura aquele plastico de vedação ele ficou zuado e tá zuando as pontas) só sei que doi p/ caralho agora e deixa uma marca roxa que antigamente nem ficava :(

Alguma ideia? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae Rafa!

Olha, se vc for fazer um ciclo assim, os resultados mesmo virão após a 4 semana, tá muito melhor agora que to entrando na 6 semana! 77,7kg (comecei com 72) o %bf acho que to mantendo.

Essa semana vi uma tia que me viu pela ultima vez 1 semana antes de eu começar o ciclo. Ela me viu ontem e mandou uma "Nossa X, como vc tá grande! Tá fazendo academia é?" AEHUAEHUAEHUAEUEAU me senti nessa hora rsrs

Meu amigo tbm me viu outro dia e falou que eu cresci bastante. (e ele sabe que to ciclando).

Ah, já descobri como não me ferrar quando aquele plastico estiver zuando a agulha... a ideia brilhante é SÓ TROCAR a agulha antes de aplicar rs ai usa uma p/ puxar e outra p/ aplicar e fica 90% mais suave!

Abss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manjei gmanoel, foda que como eu guardo o meu prop "muquiado" é foda deixar uma agulha ali junto e não dar merda quanto a sujeira e tals hahahaha, mas pelo menos agora com 2 agulhas tá suave.. no começo que era bom, 1 agulha só, sem dor, sem marca hahahaha agora tá foda, mas 2 semanas e ja era xD

@topic
To FODIDO hahaha academia vai fechar do dia 25 até o dia 02!!! E meu ciclo acaba dia 25, não posso fica 1 semana parado, principalmente essa logo após o ciclo... vou ter que caçar uma outra academia para essa semana, vai ser o jeito..

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

opa! Fechei o ciclo, agora começo a TPC serms!

Peso

72 para 78

Medidas
braço 34 para 36,5
antebraço 27 para 29,5

coxa 56 para 54 LOL (só que tá beeem seca!)

pantu 37 para 39

abdm 90 para 91

peitoral 101 p/ 108

BF manteve a média de 13~15%

Ganhei força p/ caramba, supino de 25 foi p/ 35, fazendo a repetições certinho e tals, vou ver se consigo algumas fotos, é que tá foda fica tirando foto sozinha, sai tudo zuado aeuhaeuhaeu

a unica parte ruim é que ficou uma gineco, pouca coisa mas eu reparo :(

Semana 1: (30/12/12)
1)Clomifeno: 100mg/dia
2)Tamoxifeno: 40mg/dia
Semana 2: (06/01)
1)Clomifeno: 50mg/dia
2)Tamoxifeno: 40mg/dia
Semana 3: (13/01)
1)Clomifeno: 50mg/dia
2)Tamoxifeno: 40mg/dia
Semana 4: (20/01)
1)Tamoxifeno: 40mg/dia


Agora vou fazer um treino ABC de seg/qua/sex e ter/qui/sex vou fazer 30min esteira ou eliptico (joelho zoado rs) e abdm!

PS. meu amigo tomou aquele PH Sledge, ganhou 14 QUILOS em 22 dias, achei incrivel rs chutando que 1/2 seja inchaço e etc, se ele segurar 1/2 são 7kg o.O Eu vi ele, ele tá enorme rsrs e não vi diferença no BF não, é MM mesmo... e ele ainda bebeu nesses 22 dias e seguiu alimentação normal, sem dieta específica.. vai entender rs.. tava querendo experimentar isso logo menos...só da uma alivada ao figado hahah (apesar que ele tá bem sussa, tomei acho que uns 4L agua/dia, urina saia até transparente de tanta agua rs) e como a uns 6 anos atras já tomei hoacutan (remedio forte PRA CARALHO que fode o figado dahora) e senti os efeitos de um figado zuado (boca seca, dor nas juntas, parecia um velho de 90 anos) e com o stan foi total de boa 0% desses efeitos xD

Abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...