Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então pessoal to tomando o lipo 6 black a 3 semanas e não deu nada de resultado to com uma dieta boazinha ( ainda irei postar ela para avaliação)... mas enfim em 3 semanas creio que ja era pra dar resultados :///,Tenho quase certeza que to tomando errado pois estou tomando ele 2 caps meia hora antes de comer.

então o que irei fazer agora

Acordar 7:30 tomar 2 caps do lipo e ir dormir denovo sem tomar café nem nada só tomar e voltar a dormir

E tomar 2 caps antes de treinar 30 minutos antes.

Entao o que gostaria de saber de vocês é o seguinte se o que eu vou começar a fazer esta certo e bom? obrigado

Editado por crisneed
Postado

Você nao vê resultado de peso ou de aparência?

Pois pode ser que vc esteja perdendo gordura e ganhando massa e nao esta percebendo,

conheço uma pessoa que usa e que faz medições de cintura e etc, e da pra perceber, pelas medidas, que

o lipo está fazendo efeito, porem o peso não está muito diferente.

Postado

Ja experimentou tomar ele em jejum e ir fazer um aeróbico de media intensidade por uns 25 30 minutos? to em cutting fazem 5 semanas, ja perdi 4 kg de gordura, e faço exatamente isso ae, tente fazer isso!

Visitante usuario_deletado123
Postado

Acordar 7:30 tomar 2 caps do lipo e ir dormir denovo sem tomar café nem nada só tomar e voltar a dormir

E tomar 2 caps antes de treinar 30 minutos antes.

Você já usa 4 cápsulas do termogênico de cara?

O ideal seria começar com 1 e ir aumentando de acordo com o objetivo.

Se eu fosse você eu comeria 30 min após a primeira ingestão do termogênico, ou seja, não voltaria a dormir, e sim esperaria 30 min e fazeria uma refeição.

Que horas é seu treino?

No aguardo das respostas :)

Postado

Você já usa 4 cápsulas do termogênico de cara?

O ideal seria começar com 1 e ir aumentando de acordo com o objetivo.

Se eu fosse você eu comeria 30 min após a primeira ingestão do termogênico, ou seja, não voltaria a dormir, e sim esperaria 30 min e fazeria uma refeição.

Que horas é seu treino?

No aguardo das respostas :)

Opa vamos la desculpa demora.... Entao eu treino as duas horas de segunda a sexta ai tava tomando 2 caps meia hora antes do almoço que é as 12:15 ou 12:10
Postado

Opa vamos la desculpa demora.... Entao eu treino as duas horas de segunda a sexta ai tava tomando 2 caps meia hora antes do almoço que é as 12:15 ou 12:10

Como disse acima, usar quatro cápsulas por dia é um exagero.

Tente não voltar a dormir ao ingerir as cápsulas pela manhã e tente tomar a outra cápsula as 13 horas, preferencialmente 60 min depois da última refeição.

Postado

Tente não voltar a dormir ao ingerir as cápsulas pela manhã e tente tomar a outra cápsula as 13 horas, preferencialmente 60 min depois da última refeição.

Entao estou pensando no seguinte ve o que voce acha acordo tomo lipo espero 30 min como algo faço meu cafe e volto a dormir pode ser? porque voce acha um exagero? to tomando 2 caps la e nao deu resultado maniim :/// e dieta ta boa tenho que posta ela

Outra coisa pode me explicar porque 60 min e nao 30?
Postado

Entao estou pensando no seguinte ve o que voce acha acordo tomo lipo espero 30 min como algo faço meu cafe e volto a dormir pode ser? porque voce acha um exagero? to tomando 2 caps la e nao deu resultado maniim :/// e dieta ta boa tenho que posta ela

Outra coisa pode me explicar porque 60 min e nao 30?

1 - Sim, pode. Como você disse, poste a dieta completa, pode ser aí que esteja o erro.

2 - 60 min foi só uma estimativa. Se quiser pode deixar 30 min antes da sua última refeição.

Abraços

Postado

1 - Sim, pode. Como você disse, poste a dieta completa, pode ser aí que esteja o erro.

2 - 60 min foi só uma estimativa. Se quiser pode deixar 30 min antes da sua última refeição.

Abraços

Manim vou postar amanha ou hoje ta bom? ai voce da uma olhada e me fala o que achou ta?

Postado

Manim vou postar amanha ou hoje ta bom? ai voce da uma olhada e me fala o que achou ta?

O dia você escolhe,pois estarei acompanhando o tópico ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...