Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação De Suplemento Para Ganho De Massa. (Bulking).

Posts Recomendados

Postado

Olá tenho 19 anos e comecei a suplementar a 3 meses, estou tendo bons ganhos.

O que posso mudar nela?

Suplementação:

hipercalorico 3200 probiotica: 3 scoops no desejum, no lanche da manhã, no lanche da tarde e na ceia; totalizando 12 scoops/dia.

shake pré treino: jack3d + 60g de Whey optimum

shake pós treino: 75g de whey + 100 g de dextrose + 5 g de creatina universal

multivitaminico opti-men no almoço e janta+ vitamina c no desejum

caseina optimum 30 g na ceia.

To comprando na cidade vizinha, mas pretendo comprar no Paraguai a creatina universal 1 kg, whey optimum 4,5 kg e etc..Ta pe$ado pra mim aqui no Brasil !

Grato!

Postado

60 gr de whey no pré!!!!!!!!?!?!?!?!?!?!?!?!?

Tira esse whey daí e enfia a massa, ta rasgando dinheiro assim....

E outra, toma isso 1 hora antes de mandar o Jack3d.

Zyzz lifestyle !

Jason Project at Rock in Rio 2013 !

Postado

Vc pode gastar toda a grana em suplementos, mas se a dieta estiver zoada, não adianta...

"Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si." Ayrton Senna.

[Galera 30+]

Postado
  • Autor

60 gr de whey no pré!!!!!!!!?!?!?!?!?!?!?!?!?

Tira esse whey daí e enfia a massa, ta rasgando dinheiro assim....

E outra, toma isso 1 hora antes de mandar o Jack3d.

De 60 gr eu começo a mandar quantas gramas?

Como assim tomar isso 1 hora antes de mandar o Jack3d? Eu mando o Jack3d junto com a whey no pré treino que é 30 minutos antes de eu começar meu treino, e que é depois de 1h do meu almoço. Ta errado?

Vc pode gastar toda a grana em suplementos, mas se a dieta estiver zoada, não adianta...

Eu sei ... to dando muita atenção para minha alimentação. 3 em 3h muita proteina e carboidrato e tals, minha dieta tá la na área de Nutrição.

Editado por maromba1711 (veja o histórico de edições)

Postado

ta mt errado bixo...

asuiashuihasuisahia rapaz whey em pre treino nao tem mt sentido.

a massa eh melhor.

Os pre treinos tomados com estomago cheio tem mt menos efeitos.

Zyzz lifestyle !

Jason Project at Rock in Rio 2013 !

Postado

mais dieta, menos suplemento

em vez de gastar dinheiro com esse whey no pré-treino, compra frango e batata doce e coma 1 hora e meia antes.

não tome o jack3d em NENHUM SHAKE, não se deve misturar que nem um louco um pre-workout, coloca em um copo com água GELADA e mistura com uma colherzinha 30~50min antes de ir treinar..

bota só 30g de whey no pós-treino que já tá bom demais

e mano, não adianta ficar subistituindo refeição por hipercalórico toda hora, uma vez por dia beleza.

eu nunca tomei, mas se tomasse seria pra um bulk forte, então eu comeria um sólido e logo após tomaria ele.

você deve pesquisar mais.

abraço

Peso: 80kg

Personal Records:

Squat: 140kg 150kg

Deadlift: 150kg

Bench: 120kg

Postado

12 porções de hipercalorico por dia????????

Que bulk doido rapaz,

Bom como o amigo ai de cima falou,não substitua as refeições pro suplemento,mais dieta e vc vai ter mais ganhos!

abraço

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

ta mt errado bixo...

a massa eh melhor.

whey no pré-treino tem total sentido, inclusive na minha opinião é mais importante ingerir proteína antes do treino do que depois

cadeogodzilla.jpg

Aposto que voce não viu o godzilla...

Postado

My eyes...

6 scoops de hiper diário já seria muito.

Come no pré-treino comida real, + jack.

Manda 60g de whey no pós +50 g de dextrose e caseina antes de dormir.

Postado
  • Autor

ta mt errado bixo...

a massa eh melhor.

Hum. Mas conforme os artigos do fórum é altamente recomendável uma proteina de rapida absorção 30 minutos antes do treino, correto? È o que estou fazendo. E esse shake com whey é uma hora depois da minha refeição sólida (almoço, no caso).

Whey com Jack3D?

Pre treino deve ser ingerido sozinho . e de preferencia com o organismo mais leve.

Essa de que deve ser ingerido sozinho não sabia, mais uma informação que acumulo, obrigado. Mas no caso meu organismo está leve, não está ? Pois é uma hora depois do almoço..

mais dieta, menos suplemento

em vez de gastar dinheiro com esse whey no pré-treino, compra frango e batata doce e coma 1 hora e meia antes.

não tome o jack3d em NENHUM SHAKE, não se deve misturar que nem um louco um pre-workout, coloca em um copo com água GELADA e mistura com uma colherzinha 30~50min antes de ir treinar..

bota só 30g de whey no pós-treino que já tá bom demais

e mano, não adianta ficar subistituindo refeição por hipercalórico toda hora, uma vez por dia beleza.

eu nunca tomei, mas se tomasse seria pra um bulk forte, então eu comeria um sólido e logo após tomaria ele.

você deve pesquisar mais.

abraço

Amigo, essa é apenas minha suplementação. A alimentação postei na área de Nutrição. Vou postar aqui só para vc ter uma base dela. Então no caso minha suplementação pré treino só deve ser o jack3d? E a whey eu deixo de lado? O jack3d eu tomo exatamento 30 minutos antes do treino e 1 hora depois do almoço. Meu metabolismo é altoooooooooo, hehe.

Valeu!

----> Como de 3h em 3h e bebo 6L de agua durante o dia.

Desejum, lanche da manhã, lanche da tarde e ceia: bato no liquidificador 4 bananas grandes , 60 g de aveia, 1L de leite e 3 scoops de hiper. (*Caseina na ceia junto com hiper)

E como 4 pães aqueles que vem grãos e com 4 fatias de peito de peru.

Almoço e janta : arroz, feijão, frango grelhado e salada. (muuuuito frango e salada, pedreragem mesmo) + suco natural sem açucar. <------

12 porções de hipercalorico por dia????????

Que bulk doido rapaz,

Bom como o amigo ai de cima falou,não substitua as refeições pro suplemento,mais dieta e vc vai ter mais ganhos!

abraço

Amigo, quem disse que tomo 12 PORÇÕES de hiper/dia ? Nããããão, interpretou ou leu errado. 1 porção = 5 scoops. Na embalagem diz que é para tomar 5 porções durante o dia. Eu tomo beeeem menos que o recomendado. Ganhei 16 kgs em 3 meses com auxilio do tal.

Obrigado, abraços!

whey no pré-treino tem total sentido, inclusive na minha opinião é mais importante ingerir proteína antes do treino do que depois

Sim, amigo. Concordo. Eu tive essas minhas conclusões lendo os topicos tops do fórum.

My eyes...

6 scoops de hiper diário já seria muito.

Come no pré-treino comida real, + jack.

Manda 60g de whey no pós +50 g de dextrose e caseina antes de dormir.

Como 1:30 antes do treino e devo comer depois de novo 30 minutos antes do treino ? o_O Então a teoria dos shakes por ter sua rapida absorção e praticidade cai por terra?

Essa parada de mandar menos whey no pré e no pós vou começar a fazer, valeu amigo.

Na minha opiniao uma massa de qualidade é melhor que um whey no pré.

Alem de ser mais barato.

Mas isso não contraria os estudos cientificos relatados nos artigos do fórum hipertrofia?

Editado por maromba1711 (veja o histórico de edições)

Postado

Cara, deixa essas 60g de whey ai pra tomar junto com teu cafe da manha, e depois do treino. pre apenas o jack3d e no max um pouco de bcaa, mas nao recomendo muito nao, prefiro o pre sozinho mesmo.

Postado

Meu saco ! quanto hipercalórico .. come bastante macarrão que vai te dar mais resultado que esse tanto de hiper, e sai mais barato tb ! tome umas 3 doses diarias, pqp ..

60KG ~ 65KG ~ 70KG ~ 75KG ~ 80KG

Supino: 10kg - 30kg - 50kg - 70kg - 90k

Leg Press: 80k - 100kg - 130kg - 160kg - 190kg - 210kg - 230kg - 250kg

mais tarde posto as kcals do dia e vou me pesar para ter uma base (peso inicial) desse bulkzinho (bulkzao é com o ET)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.