Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Help! Comecei Agora E Estou Perdidinha...


Lia_84

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Será que um dia inventam um 'Carnivor Soy'? eheheheh

Com todo o respeito a quem é vegetariano, mas em restaurantes por kilo já peguei várias vezes coisas de soja (hamburguer, almondega) e a decepção é sempre a mesma.. PQP, restaurantes: usem a maldita plaquinha! (PS: não acho a proteína da soja ruim, só não tem como comparar com a textura e sabor de carne de verdade)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Lia pelas suas medidas vc parece ser gost... bonita ehehhe :rolleyes:

Tem um vídeo que um cara aqui do fórum fez, "vegetarianos x hipertrofia"

Não é dos melhores vídeos do Leandro, não me lembro muito dele, vi só uma vez, mas ele não aprofunda muito sobre uma dieta pra vegetariano, talvez ele dá até uma desanimada em quem é hhheuhe. Mas já vi fotos de fisiculturistas vegetarianos muito fodas, conseguem ter um shape bacana. O Leandro fala de um tal de suplemento de arroz, nunca vi e nuca tinha ouvido falar também. Mas até onde sei proteína vegetal também conta como proteína. Aveia, feijão, soja, tem proteína.

Whey vem do leite (origem animal), mas se isso você pode tomar é ótimo então, dá pra dar uma bela compensada. Suplementos não fazem milagres, não vai ser esse whey + bcaa o fundamental que fará você ganhar massa. Mas como suas fontes de proteínas são mais restritas, ele vai ser importante na quantidade total diária de proteína que você deve comer. Quanto é essa quantidade? Não existe um número certo, o que eu tento seguir é 1,5g/2g por kg que você pesa. No seu caso 1,5 x 58 = 87g ou 2 x 58 = 116g. Já vi recomendações menores, tipo entre 0,8 e 1,2g por kg, mas isso acho que é pra quem não treina com peso. Já vi maiores também, pra quem quer perder peso ou usa esteróides. Mas no seu caso eu ficaria na faixa que eu falei, no máximo 2,2 ou 2,5. (No seu caso mais melhor não pois aí vai ficar cada vez mais difícil aonde conseguir muita proteína).

Esse outro video do leandro é muito bom, ele mostra um exemplo para montar uma dieta pra hipertrofia.

Bom, de resto pesquise bastante pelo forum, leia os tópicos fixos, principalmente na seção de nutrição.

Abs



Só pra finalizar:

Para ganhar massa em primeiro lugar, deve-se ingerir mais energia (que o ser humano consegue através da comida) do que gastamos (exercícios, atividades diárias, metabolismo, respirar, etc.). Ou seja, coma mais calorias do que gasta. Mas não muito mais, pois aí tb vai ganhar mais gordura. Quantas calorias eu gasto por dia? Tem um cálculo que eu não sei de cabeça, mas tem em todo lugar, no fórum tem, em livros, pela net tb. Varia de acordo com seu peso, idade, altura, nível de atividade, etc.

1 g de proteína tem 4 kcal 1g de carboidrato tem 4 kcal e 1 de gordura tem 9kcal

Na dieta fixe a quantidade de proteína que eu te falei e de gordura 1g por kg do seu peso.

O resto completa com carboidrato

Isso pode variar bastante, pesquise que você vai evoluindo e sabendo o que é melhor pra vc, mas como linhas gerais acho que é isso.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeito sua crença, tb penso em ser vegetariano no futuro, mantendo peixe talvez. Os animais são tratados como coisas mesmo, eles não vivem só sofrem.

Mais uma coisa que eu esqueci, se puder usar derivados do leite aí é bom pq tem várias opções, queijo, requeijão, iogurte, etc.

Quanto a quantidade de proteína, tente ficar talvez em 1,2g/kg do peso, assim baixo mesmo, aí vai ser mais fácil pra vc e vc vai vendo se dá resultado assim. Até porque para calcular a quantidade de caloria e macro alimentos talvez o certo seja pegar o seu peso magro, ou seja, descontando a gordura, o que seria menos ainda do que 58. Mas eu não sei precisar qual se deve pegar.

abs

Editado por Mr. Natural
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

Quanto a quantidade de proteína, tente ficar talvez em 1,2g/kg do peso, assim baixo mesmo, aí vai ser mais fácil pra vc e vc vai vendo se dá resultado assim. Até porque para calcular a quantidade de caloria e macro alimentos talvez o certo seja pegar o seu peso magro, ou seja, descontando a gordura, o que seria menos ainda do que 58. Mas eu não sei precisar qual se deve pegar.

zzzzzZZzzZZZzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...