Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dieta Cutting - Objetivo Bf 8% (Fotos)


marcelohss

Posts Recomendados

Continua ai mano, to acompanhando.

Já pensou em fazer um EC(Efedrina+Cafeína) pra funcionar como termogênico?

Eu estou tomando Alert (Cafeína + Taurina)... nunca pesquisei sobre Efedrina, porém, não gosto de nada que acelere muito o coração... eu fico me sentindo mal e até atrapalha meu treino, já usei hidroxycut e lipo 6 black.

Na próxima semana vou trocar o Alert por um termogênico\diurético manipulado que a nutricionista passou... não tomei antes pq eu já tinha o Alert e pq esse manipulado custa R$190,00 o pote pra 15 dias! rs

A composição dele é essa:

CAFEINA 150MG

KOUBO 250MG

PHOLIA MAGRA 200MG

PHOLIA NEGRA 200MG

CITRUS AURANTIUM 300MG

PICOLINATO DE CROMO 4OOMC

GRIFFONIA SIMPLIFICADA 100MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Semana 04 / Dia 03

Dieta 100% e treino 100%. Hoje a fome foi um pouco menor.

Resultado começando a ficar mais perceptível... minha preocupação é o feriado, vou viajar e ficarei de quinta a domingo sem malhar e fora da dieta. Mesmo assim vou manter um déficit calórico na quinta, sexta e domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 05 / Dia 01

Começando a semana pós-feriado, foram quatro dias sem malhar e fora da dieta, porém, segurei bem a alimentação. O treino hoje rendeu bem, peito / tríceps / abdome. Amanhã farei alteração para um novo treino, dieta hoje 100%. No final da semana atualizo as fotos.

Comecei hoje o uso do termo manipulado que citei acima, relato aqui caso sinta alguma grande diferença.

Abraços,

Editado por marcelohss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, também estou entrando em cutting de forma gradual, reduzindo as kcal e aumentando o tempo de aerobico também gradualmente.

Estou esperando meu lipo6 (importei) chegar, e quero estar preparado e focado para para começar de forma oficial meu cutt no inicio de dezembro. Estou pensando em fazer um relato para ficar mais motivado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 04 / Dia 01

Como previsto hoje diminui a comida... um pouco de fome durante o dia mas o treino rendeu bem!

Segue como ficou minha dieta agora:

dieta_.jpg

Hummm não sei não hêin...está fazendo um hipocalórico com 893 kcals...Estou achando MUITO!

Acredito entre 500 e 700 é o suficiente, mais do que isso vai catabolizar seus músculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummm não sei não hêin...está fazendo um hipocalórico com 893 kcals...Estou achando MUITO!

Acredito entre 500 e 700 é o suficiente, mais do que isso vai catabolizar seus músculos.

Por isso estou acompanhando o peso quase que diarimente... comecei com 86Kg e ainda estou com 85Kg. Visivelmente já queimei muita gordura, essa semana estou com pouco tempo para postar, depois vou fazer um resumo da semana e postar as fotos, mas adianto a medida da cintura caiu pra 87cm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso estou acompanhando o peso quase que diarimente... comecei com 86Kg e ainda estou com 85Kg. Visivelmente já queimei muita gordura, essa semana estou com pouco tempo para postar, depois vou fazer um resumo da semana e postar as fotos, mas adianto a medida da cintura caiu pra 87cm.

Que ótimo está alcançando seu objetivo!!!

Eu acredito que você está perdendo gordura corporal e irá conseguir seu resultado. O que me referia era perder mais gordura corporal por semana se alimentando mais.

Não subestime seu gasto energético!

Um erro muito comum é ingerir muito menos calorias do que se gasta¸ ficando com um déficit energético considerável. Esta prática certamente resultará em perda de massa magra. É inteligente não realizar um déficit calórico maior do que 500 – 700 kcal por dia¸ o que irá resultar em uma redução máxima de gordura corporal em torno de 0¸8 – 1¸2 kg por semana.

Entretanto, você deve estar certo de realmente estar queimando gordura e não massa muscular, por isso sua ingestão de macronutrientes torna-se crítico. No processo de redução de gordura corporal a ingestão de proteína não deve ser reduzida. Com um consumo adequado ou aumentando de proteínas e gorduras saudáveis como ômega e gorduras monoinsaturadas, não há necessidade de grandes quantidades de carboidrato, isso porque nosso organismo tem a capacidade de converter proteínas e gorduras em carboidratos, ou seja, para redução de gordura corporal o primeiro passo é reduzir a quantidade de carboidratos e manter ou elevar o consumo de proteínas. Este método auxilia a manter baixos os níveis de insulina, ótima forma de potencializar a oxidação lipídica. Sugere-se aproximadamente três a quatro gramas de proteínas por quilograma de peso corporal, dois ou menos gramas de carboidrato e um grama de gordura.

É importante ressaltar que estas dietas com baixo teor de carboidratos não devem ser realizadas por muito tempo, caso contrário reduzem seus níveis de leptina assim como o gasto energético durante o dia. Além disso, a fome aumentará substancialmente. Para que isto não ocorra é essencial realizar o DIA DO LIXO, a partir da quarta semana de dieta que lhe permite 2 refeições “livres” no final de semana, sem exageros.

Boa sorte!

"A força não vem de vencer. Suas lutas desenvolvem suas forças. Quando você atravessa dificuldades e decide não se render, isso é força"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que ótimo está alcançando seu objetivo!!!

Eu acredito que você está perdendo gordura corporal e irá conseguir seu resultado. O que me referia era perder mais gordura corporal por semana se alimentando mais.

Não subestime seu gasto energético!

Um erro muito comum é ingerir muito menos calorias do que se gasta¸ ficando com um déficit energético considerável. Esta prática certamente resultará em perda de massa magra. É inteligente não realizar um déficit calórico maior do que 500 – 700 kcal por dia¸ o que irá resultar em uma redução máxima de gordura corporal em torno de 0¸8 – 1¸2 kg por semana.

Entretanto, você deve estar certo de realmente estar queimando gordura e não massa muscular, por isso sua ingestão de macronutrientes torna-se crítico. No processo de redução de gordura corporal a ingestão de proteína não deve ser reduzida. Com um consumo adequado ou aumentando de proteínas e gorduras saudáveis como ômega e gorduras monoinsaturadas, não há necessidade de grandes quantidades de carboidrato, isso porque nosso organismo tem a capacidade de converter proteínas e gorduras em carboidratos, ou seja, para redução de gordura corporal o primeiro passo é reduzir a quantidade de carboidratos e manter ou elevar o consumo de proteínas. Este método auxilia a manter baixos os níveis de insulina, ótima forma de potencializar a oxidação lipídica. Sugere-se aproximadamente três a quatro gramas de proteínas por quilograma de peso corporal, dois ou menos gramas de carboidrato e um grama de gordura.

É importante ressaltar que estas dietas com baixo teor de carboidratos não devem ser realizadas por muito tempo, caso contrário reduzem seus níveis de leptina assim como o gasto energético durante o dia. Além disso, a fome aumentará substancialmente. Para que isto não ocorra é essencial realizar o DIA DO LIXO, a partir da quarta semana de dieta que lhe permite 2 refeições “livres” no final de semana, sem exageros.

Boa sorte!

"A força não vem de vencer. Suas lutas desenvolvem suas forças. Quando você atravessa dificuldades e decide não se render, isso é força"

Boa! Valeu pelas dicas, vou aumentar novamente a quantidade de preteínas e deixar os carbos reduzidos como já estão e vamos ver p resultado essa semana!

Coloca fotos pra gente acompanhar! :oneeyed01:

Acabei quase não tirando fotos essa semana, apenas uma (segue abaixo), essa semana terei mais tempo para postar e atualizarei as fotos novamente na sexta.

Abraços e obrigado pelas dicas e por acompanharem!

Cutt_04.jpg

Atualizando medidas

Braço Contraido : 42,5cm (08/11) Atual: 43cm (23/11) / medido na parte mais grossa do bíceps

Antebraço: 32cm (08/11) Atual: 32cm (23/11) / medido na parte mais grossa do antebraço, com o pulso virado pra cima

cintura: 92cm (08/11) Atual: 88cm (23/11) / medido logo acima do umbigo

peito: 102cm (08/11) Atual: 103cm (23/11) / medido a parte mais grossa do tronco/peito

Semana 06 / Dia 01

Como disse acima essa semana vou experimentar aumentar as proteínas mantendo os carobos baixos deixando um déficit calórico de no máximo 700kcal. Para isso vou incluir também mais 10ml de azeite (segue a dieta no final do post).

Na semana passada conversei com o professor na academia e chegamos à seguinte série:

Pirâmide invertida 12 - 10 - 08 - 08*

*realizar última série apenas se sentir que não atingiu a fadiga máxima, realizar repetições até a exaustão (no máximo 08).

**exercícios para abdome realizar 03 a 04 séries de 10 a 12 repetições

*** panturrilha realizar 04 séries de 12 a 15 repetições

Segunda-feira

04 Exercícios Peito

04 Exercícios Costas

aeróbico pós-treino

Terça-feira

03 Exercícios Tríceps

03 Exercícios Bíceps

03 Exercícios Abdome Supra**

Quarta-feira

06 Exercícios Perna + Panturrilha***

aeróbico pós-treino

Quinta-feira

04 Exercícios Ombro

02 Abdome Infra**

02 Abdome Oblíquo**

Sexta-feira

04 Exercícios Peito

04 Exercícios Costas

aeróbico pós-treino

Sábado

02 Exercícios Abdome Supra**

02 Exercícios Abdome Infra**

02 Exercícios Abdome Oblíquo**

aeróbico pós-treino

dieta_2.jpg

Editado por marcelohss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa! Valeu pelas dicas, vou aumentar novamente a quantidade de preteínas e deixar os carbos reduzidos como já estão e vamos ver p resultado essa semana!

Acabei quase não tirando fotos essa semana, apenas uma (segue abaixo), essa semana terei mais tempo para postar e atualizarei as fotos novamente na sexta.

Abraços e obrigado pelas dicas e por acompanharem!

Cutt_04.jpg

Atualizando medidas

Braço Contraido : 42,5cm (08/11) Atual: 43cm (23/11) / medido na parte mais grossa do bíceps

Antebraço: 32cm (08/11) Atual: 32cm (23/11) / medido na parte mais grossa do antebraço, com o pulso virado pra cima

cintura: 92cm (08/11) Atual: 88cm (23/11) / medido logo acima do umbigo

peito: 102cm (08/11) Atual: 103cm (23/11) / medido a parte mais grossa do tronco/peito

Semana 06 / Dia 01

Como disse acima essa semana vou experimentar aumentar as proteínas mantendo os carobos baixos deixando um déficit calórico de no máximo 700kcal. Para isso vou incluir também mais 10ml de azeite (segue a dieta no final do post).

Na semana passada conversei com o professor na academia e chegamos à seguinte série:

Pirâmide invertida 12 - 10 - 08 - 08*

*realizar última série apenas se sentir que não atingiu a fadiga máxima, realizar repetições até a exaustão (no máximo 08).

**exercícios para abdome realizar 03 a 04 séries de 10 a 12 repetições

*** panturrilha realizar 04 séries de 12 a 15 repetições

Segunda-feira

04 Exercícios Peito

04 Exercícios Costas

aeróbico pós-treino

Terça-feira

03 Exercícios Tríceps

03 Exercícios Bíceps

03 Exercícios Abdome Supra**

Quarta-feira

06 Exercícios Perna + Panturrilha***

aeróbico pós-treino

Quinta-feira

04 Exercícios Ombro

02 Abdome Infra**

02 Abdome Oblíquo**

Sexta-feira

04 Exercícios Peito

04 Exercícios Costas

aeróbico pós-treino

Sábado

02 Exercícios Abdome Supra**

02 Exercícios Abdome Infra**

02 Exercícios Abdome Oblíquo**

aeróbico pós-treino

dieta_2.jpg

Na minha opinião esta dieta ficou melhor!!!

Mesmo assim, eu diminuiria o carboidrato chegando no máximo a 100g por dia e aumentaria um pouco mais gordura boa chegando a 1g por kg corporal.

Aconselho que veja este assunto referente a 100g de carboidrato por dia.

http://www.hipertrofia.org/blog/2012/06/11/queime-gordura-consumindo-apenas-100g-de-carboidratos-por-dia/?utm_campaign=Feed%3A%20hipertrofiaorg%20%28Hipertrofia%20Blog%29&utm_medium=feed&utm_source=feedburner

Agora a respeito dos exercícios semanais estão ótimos!

Boa sorte!

"A força não vem de vencer. Suas lutas desenvolvem suas forças. Quando você atravessa dificuldades e decide não se render, isso é força"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...