Ir para conteúdo

Você Malha Pra Pegar Mulher? Perdeu Preibói....

Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Postado

Porque as mulheres preferem homens mais fracos

weak_2232129b-e1338308200567.jpg

Você é alto, forte, musculoso, macho? Que bom para… Os outros homens. Porque as mulheres preferem mesmo são os carinhosos, cientificamente provado e tudo mais.

Quem sabe entre os macacos você seja grande coisa. Entre nós, você é a pior opção. Isso porque o gosto das mulheres evoluiu com o tempo, mudando drasticamente. Adeus, homens fortões, olá, homens espertos.

Na sociedade do passado, assim como é possível ver nos macacos e gorilas hoje, por exemplo, haviam “machos alfa”. Esses homens dominavam a comunidade em que se encontravam e tinham acesso a mais mulheres, porque os outros homens não conseguiam competir com eles fisicamente.

E o que eles fizeram? Foram chorar num canto e morreram virgens? Não. Segundo estudo da Universidade do Tennessee em Knoxville (EUA), publicada no jornal Proceedings of the National Academy of Sciences, os homens “menos cotados” da sociedade desenvolveram outras características para agradar as mulheres.

Eles não tinham músculos para competir com os “machos alfa”, mas usaram a cabeça, e nem preciso dizer que isso funciona muito mais, né? Ou seja, ao invés de tentar se tornar o “garanhão da parada”, eles passaram a dar atenção a uma mulher só, provendo a ela tudo de que precisasse: comida, proteção, etc.

Essas são as raízes da família: foi assim que começamos nossa tradição monogâmica. A “revolução sexual”, segundo termo dos pesquisadores, teve origem quando nós, mulheres, seres mais inteligentes conhecidos, começamos a escolher homens que eram bons “provedores” ao invés de seus colegas fortões.

Os cientistas dizem que isso forçou com que os outros homens mudassem seu comportamento, para se adaptar a sociedade predominantemente monogâmica atual. Mas acho que todos podemos concordar que nem todo mundo mudou. Azar o deles, né?

Aliás, uma pesquisa recente afirmou que os homens se sentem mais atraídos por mulheres “burras” e imaturas. Porque será, né? O estudo sugere que é porque essas são mais “facilmente enganadas” a cair na lábia deles. Só que, para casar, eles não querem essas são. O problema daí é que quem não quer somos nós…[Telegraph]

Postado

Aê sim, opiniões femininas é o que mais conta... hahaha

Postado

Beleza pra maioria é só com elas mesmo, umas querendo ser mais bonitas que as outras... analisando-se, comparando, botando defeito..

Safadas cobras traiçoeiras....

Brinks... rsrs

Postado (editado)

mentira

personalidade é o que mais conta mas beleza conta demais também

Nas garotas da sua idade pode ate ser. Quando voce for mais velha vai ver que nao e bem assim que o jogo funciona...

Editado por Kiki22
Postado

Nas garotas da sua idade pode ate ser. Quando voce for mais velha vai ver que nao e bem assim que o jogo funciona...

por que? vc acha que beleza não conta?

é a mesma coisa com os homens, não tem muita diferença não. vc ficaria com uma mulher super gente boa e inteligente mas feia que dói?

Postado (editado)

Eu discordo de você. Já vi mulheres bonitas e com grana fazendo altas loucuras por caras que elas acham bonito.

Pouco tempo atrás, vi duas minas GATAS praticamente dando para um cara em um cursinho que estava fazendo para o concurso da Câmara dos Deputados. Quando comentei isso com outras duas minas bonitas, não do nível dessas duas, disseram que se fossem muito bonitas estariam fazendo o mesmo e que só podiam mesmo sonhar com o cara.

Não vi nada incomum no cara, mas quase todas as mulheres ficavam olhando pra ele, não era Playboy, tinha a vida meio boa, já tinha um trampo legal e nem morava só, eu sei porque era da sala dele e conversava com o cara de vez em quando.

Resumindo... o cara era feio é isso ou não?

Porque não entendi se o interesse era na vida boa...

Editado por Flex W.
Postado

por que? vc acha que beleza não conta?

é a mesma coisa com os homens, não tem muita diferença não. vc ficaria com uma mulher super gente boa e inteligente mas feia que dói?

Voce nao entendeu o que eu disse. Nao disse que beleza nao conta, e sim, que nao e prioridade.

Um dia voce vai entender do que eu estou falando...

Eu discordo de você. Já vi mulheres bonitas e com grana fazendo altas loucuras por caras que elas acham bonito.

Pouco tempo atrás, vi duas minas GATAS praticamente dando para um cara em um cursinho que estava fazendo para o concurso da Câmara dos Deputados. Quando comentei isso com outras duas minas bonitas, não do nível dessas duas, disseram que se fossem muito bonitas estariam fazendo o mesmo e que só podiam mesmo sonhar com o cara.

Não vi nada incomum no cara, mas quase todas as mulheres ficavam olhando pra ele, não era Playboy, tinha a vida meio boa, já tinha um trampo legal e nem morava só, eu sei porque era da sala dele e conversava com o cara de vez em quando.

Cara, voce quer generalizar com alguns poucos fato isolados que voce viu? Nao sei se voce sai para boate/barzinho, enfim, nesses lugares mais "padroes". Olhe ao seu redor e veja a quantidade de mulheres bonitas com caras feios.

PARA MIM, quem fala que beleza conta muito e porque deve ser feio, nao pega nada, e usa esse artificio como desculpa...Me perdoe por minha sinceridade, mas e assim que eu penso.

Postado

Eu sinceramente onde trampo vejo muito isso, mulher bonita com cara feio, com gordinho pra lá de gordinho... meninas novas super bonitas com coroas escrotos...

Eu na minha pequena existência penso que é por causa do dolar...

Postado

Voce nao entendeu o que eu disse. Nao disse que beleza nao conta, e sim, que nao e prioridade.

Um dia voce vai entender do que eu estou falando...

Cara, voce quer generalizar com alguns poucos fato isolados que voce viu? Nao sei se voce sai para boate/barzinho, enfim, nesses lugares mais "padroes". Olhe ao seu redor e veja a quantidade de mulheres bonitas com caras feios.

PARA MIM, quem fala que beleza conta muito e porque deve ser feio, nao pega nada, e usa esse artificio como desculpa...Me perdoe por minha sinceridade, mas e assim que eu penso.

ah, aí já muda... prioridade não é, prioridade é o conjunto, mas beleza importa sim e bastante, por mais que todo mundo diga que não liga, liga sim

mas lógico que também tem isso, só porque o cara não é bonito não significa nada, não é desculpa nenhuma pra viver forever alone

Postado

Véi. Nem as muna sabem o q querem. oE qndo falam que querem um cara assu e assado eh oq elas Acham que querem mas nao. Então todas essas matérias são invalidas pq elas falam que querem um cara carinhoso etc fiel etc. Mas o primeiro cafajeste que aparece peh rapado elas ficam molhadinhas. To certo ou to errado?

Postado

Engraçado é, homem tem que ser isso, tem que ter aquilo, homem é isso é aquilo ! Mas e as mulheres ? Será que elas merecem isso que elas querem e exigem ? Na maioria das vezes não...

God bless your words

Postado

não acho que é assim tbm, depende muito da pessoa, não é todas que gostam mais de "marombados", umas preferem caras mais magros, outras gostam de caras mais delicados, outras, caras mais "brutos" ( não consigo entender o por quê :P ), isso varia muito, além do mais, beleza pode ser muito subjetivo tbm, o conceito de beleza muda muito de acordo como vai se conhecendo a pessoa

Postado (editado)

Pois é, tem uma coisa chamada individualidade... e o ser humano é cheio disso. é o negócio de cada macaco no seu galho...

O que a pesquisa tenta evidência é que um maior grupo no caso prefere tal coisa... afinal todas as pequisas dessas coisas só podem direcionar a coisa pra isso né.

No mais eu vou pra galera!

Editado por Flex W.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...