Postado 16/04/2009 às 17:17 04/16, 2009 Galera deve tar enjoado de lêr oq posto, p/qm não conhece eu nunca ciclei e treino a 9anos não tenho boa genética nas pernas assim c/meu pai e 2irmãos vo começar tomando fds... vo manter dieta boa em proteínas e low carbo e as vezes farei aeróbios pela manhã e seguindo hipertrofia à noite de 2ªà6ª vou seguir oq nosso amigo profissional André me indicou p/usar p/ver se teria resultados parecido c/do Nitrix ao menos c/vascularização/vasodilatação,melhorando pump e estética vo administrar 3GR Arginina/dia+2GR Vit-c/dia+whey pós treino... +quero aumentar p/4.5GR Arginina/dia?é muito?pq o Nitrix dava 9GR/dia André qual seria melhor horários p/ se tomá-los?treino 18:45hs,será q tomo mesmo hora q tomava nitrix? 30minutos antes o almoço e janta? e não tomarei+nenhum suplemento durante pois quero ver ql sera alteração/evolução no corpo. Vit-C+Whey não precisei comprar,só Arginina q tive de comprar e mandei manipular... o valor de 90GR Arginina em sachês gastei=R$70.00 se fosse pedir em cápsulas sairia=R$85.00 além do preço ter sido melhor em sachês,preferi tbm pq toda hora tomar cápsulas deve fazer algum mau ao estomago,e assim dissolve+facilmente, pq na suplementação passada era basicamente td em cápsulas como: tribulus,nitrix,marapuama,vit-c,cafeína,aí estomago não deve gostar muito kkkkk. as medidas creio eu q vão alterar miníma coisa qto ao ganho de massa magra +acredito q vai diminuir poco BF% dando vascularização/vasodilatação oq vai deixar estética melhor,força devo ganhar algo tbm. ATUALIZADO 13/04/09 EM JEJUM 2DIAS APÓS TREINAR IDADE=28ANOS ALTURA=1.85M PESO=100.2KG PEITORAL=120CM BÍCEPS CONCENTRADO=46CM ANTEBRAÇO=39.5CM COXA=64CM PANTURRILHA=42CM CINTURA=93CM BF+OU-11,12% minha meta c/tds sabem é chegar aos 7%bf mantendo 100kg fotos q tenho+recentes: abraço e bons treinos à todos!!!
Postado 16/04/2009 às 22:44 04/16, 2009 Opa, vai ser bom esse relato. Vou fazer uma suplementação com whey+dextrose+creatina+glutamina, e vou adicionar 1g de vitamina C e 3g de Asparto de Arginina, que comprarei na farmácia mesmo.Dividirei o asparto de arginina por 1.5g de manhã e 1.5g antes de dormir.
Postado 16/04/2009 às 22:44 04/16, 2009 vc não acha melhor esperar mais pq acabo de usar nitrix sei la bom eu tbm quero usar vitc + argninina acompanhando!
Postado 16/04/2009 às 23:00 04/16, 2009 Caralho..peitoral ta no estilo Eu fico deprimido por não ter uma genetica boa de peitoral.... bons ganhos, e bons treinos....
Postado 16/04/2009 às 23:07 04/16, 2009 Moderador Tb estou acompanhando. Me interessei tanto pela dica q o André te passou, q já estou utilizando essa arginina c/ Vita C. Vamos ver no q vai dar.
Postado 17/04/2009 às 00:44 04/17, 2009 Autor obrigado pelo incentivo galera,eu não espero muita coisa, só quero q de vascularização melhor eum pump... talvez diminua poquinho BF% hehehe Gustave: sua suplementação vai ficar bacana,só quero usar isso agora p/fazer teste. metalbolic: sei bem c/se sente,sofri muito p/ganhar peitoral e ainda não to satisfeito, queria+largos e +volume+assim to bem até. fefe: sempre dedicada kirida,vc vai longe,bjokas magro.boy: tem disso mano+acho q não vai interferir muito, veremos oq da hehe bons treinos pessoal
Postado 17/04/2009 às 01:51 04/17, 2009 Suplementacao simples e direta, sem os famosos super-hiper-mega suplementos e fórmulas mágicas, gostei da ideia, to te acompanhando daqui parceiro.
Postado 17/04/2009 às 01:58 04/17, 2009 Aonde vc mandou manipular essa arginina ? eu tomo Targifor... mas sai 20 pratas cada 6,5 dias (4.5g de arginina diaria)... fica mais em conta essa manipulada...
Postado 17/04/2009 às 03:10 04/17, 2009 Autor Suplementacao simples e direta, sem os famosos super-hiper-mega suplementos e fórmulas mágicas, gostei da ideia, to te acompanhando daqui parceiro. valeu mano éh nóis Aonde vc mandou manipular essa arginina ? eu tomo Targifor... mas sai 20 pratas cada 6,5 dias (4.5g de arginina diaria)... fica mais em conta essa manipulada... aqui no laboratório de confiança onde arrumo tribulus... é eu vi preço do targifor 22.50 kkkkkkkk da p/5dias...uahiuaihau foda +vantagem é q ele tem vit-c ja ...qm sabe o valor compensa, p/mim for melhor manipular pq tenho aqui em ksa 66gr de vit-c aí é só tomar hehe...bons treinos
Postado 17/04/2009 às 04:19 04/17, 2009 Vlw, vo da uma olhada por aqui pra ve se arrumo um farmacia de manipulação que faça... Bons resultados aeee!
Postado 17/04/2009 às 14:37 04/17, 2009 Autor Vlw, vo da uma olhada por aqui pra ve se arrumo um farmacia de manipulação que faça... Bons resultados aeee! faz isso mano,até poderia revender+não posso mandar por correios produto q não seja natural,eles olham sempre qdo envio o tribulus, aí eles olharem isso não dar de mandar.
Postado 17/04/2009 às 15:35 04/17, 2009 vou acompanhar ai chacall! se tiver os mesmos efeitos...ou parecido vou mandar mês que vem... o peitoral melhoro bagarai em comparação as fotos antigas suas em! isso aew...e as pernas como tá ?!
Postado 17/04/2009 às 15:40 04/17, 2009 Autor vou acompanhar ai chacall! se tiver os mesmos efeitos...ou parecido vou mandar mês que vem... o peitoral melhoro bagarai em comparação as fotos antigas suas em! isso aew...e as pernas como tá ?! verdade mano de 8meses p/ca dei uma boa melhorada, trabalhar só c/halteres aumenta+peito,e de janeiro p/ca só venho treinando s/barra. pernas nesse tempo aumento 4cm coxa e 2cm panturrilha... tomara q aumente + daqui um tempo,pois ta devagar...e pior q me dedico. abraço e bons treinos
Postado 17/04/2009 às 23:20 04/17, 2009 Também tava pensando em targifor, e achei até um aspartato de arginina de 1,5g por tablete. Mas ai pensei, efervescente é ruim pq muito dele vai embora, tipo se vc der uma olhada diz 1g de vit C, ai na informação nutricional diz 1g de vit C- 2222% da nessecidade diária, isso acontece pq a grande parte acho que evapora quando colca na água, então esses 1g de arginina grande parte sairia fora, ou seja ficaria apenas uns 100-200mg.
Postado 18/04/2009 às 00:19 04/18, 2009 Moderador Também tava pensando em targifor, e achei até um aspartato de arginina de 1,5g por tablete. Mas ai pensei, efervescente é ruim pq muito dele vai embora, tipo se vc der uma olhada diz 1g de vit C, ai na informação nutricional diz 1g de vit C- 2222% da nessecidade diária, isso acontece pq a grande parte acho que evapora quando colca na água, então esses 1g de arginina grande parte sairia fora, ou seja ficaria apenas uns 100-200mg. Explica melhor isso. Tem base científica ou só ouvir falar?
Postado 18/04/2009 às 02:56 04/18, 2009 Autor resolvi fazer ajuste uahiuaihauiahuaiuahua vo tomar 3gr arginina+1gr vit-c demanhã +1.5gr arginina+1gr vit-c à noite... não vejo problemas pq nitrix q tomava dava 10gr/dia de arginina, agora veremos ql é a diferença do suplemento e da quimíca pura rsrsrs ja iniciei 3gr antes do treino c/muita água, acho q foi meio psicológico+as veias estava+aparentes e c/treinei peito a area do peito estava bem+vermelho e braços tbm... e amanhã começo nos horários certos, vo tomar demanhã 1.5gr arginina+1gr vit-c e 30minutos antes do treino tomar 3gr arginina+1gr vit-c to aguardando o André me dizer q hs tomar vo mantendo assim. bons treinos
Postado 18/04/2009 às 03:16 04/18, 2009 André te disse em outro tópico q tomava 30 antes do treino e de noite!
Postado 18/04/2009 às 03:36 04/18, 2009 Explica melhor isso. Tem base científica ou só ouvir falar? Quem tinha dito isso pra mim foi o meu professor de biologia, sobre a vitamina C, se você prestar atenção na informação nutricional, tem 2222% das necessidades diárias. Mas também é possível que eles colocam a quantidade de vitamina C bem maior para que na perda quando colocada em água, sobre entre 800g-1100g. EDIT: A vitamina C é facilmente perdida durante a preparação dos alimentos: durante o corte, exposição ao ar, cozimento, fervura e ao FICAR DE MOLHO EM ÁGUA. A quantidade de vitamina C é tão alta na maioria dos alimentos que a quantidade que resta após o preparo costuma ser suficiente para suprir as necessidades diárias. ACHEI ISSO NESTE SITE: https://minhapeleemelhorqueasua.blogspot.co...vitamina-c.html PS: Lembrando que a arginina pode não acontecer isso, só estou usando o mesmo raciocínio.
Postado 18/04/2009 às 16:05 04/18, 2009 Autor vo tomar demanhã 1.5gr arginina+1gr vit-c e 30minutos antes do treino à noite tomar 3gr arginina+1gr vit-c valeu bom fds galera
Postado 18/04/2009 às 21:03 04/18, 2009 A vitamina presente no Targifor não some nem evapora não.......pelamordedeus...... nao tem nada haver um comprimido efercecente FEITO pra ser dissolvido em agua ser comparado com o preparo de um alimento, que aqui sim, perde nutrientes..... A grande vantagem dos comprimidos efervescentes é justamenta a MELHOR absorção dos nutrientes..... E quanto aos 2222% da recomendação diária, acho que o amigo não soube interpretar também: Quer dizer que 1 comprimido de targifor tem 22 VEZES a quantidade de vitamina C exigida naquele esqueminha de dieta de 2000kcal , sacou ??? A proposito: é isso tudo mesmo que diz na bula ??? Abraxxx
Postado 19/04/2009 às 17:02 04/19, 2009 A vitamina presente no Targifor não some nem evapora não.......pelamordedeus...... nao tem nada haver um comprimido efercecente FEITO pra ser dissolvido em agua ser comparado com o preparo de um alimento, que aqui sim, perde nutrientes..... A grande vantagem dos comprimidos efervescentes é justamenta a MELHOR absorção dos nutrientes..... E quanto aos 2222% da recomendação diária, acho que o amigo não soube interpretar também: Quer dizer que 1 comprimido de targifor tem 22 VEZES a quantidade de vitamina C exigida naquele esqueminha de dieta de 2000kcal , sacou ??? A proposito: é isso tudo mesmo que diz na bula ??? Abraxxx Você acha que o comprimido quando reage na água faz uma reação de 100% de rendimento ??? Pelo que eu ouvi falar há sim uma grande perda de vitamina C quando dissolvida em água, tanto que eles colocam muito mais de vit C no comprimido para que com a perda da vit C sobre o suficiente para as nossas necessidades diárias, mas eu não sei quanto que sobra... Pode acontecer deles colocarem o suficiente para que sobre 800mg-1100mg quando reagir, ou que coloquem 1g de vit C para que sobre 100mg-300mg que para uma pessoa normal é mais do que suficiente para suas necessidades diárias. Eles colocam na caixa 1g de vit C, pode ser oque sobra da reação, ou o conteúdo total que se perderá mas mesmo assim sobrará o suficiente da necessidades díárias. Não quero provocar, mas você tem fonte para comprovar oque você falou ? Se tiver é até bom, pq resolve essa dúvida minha já que quero incluir arginina efervescente
Postado 19/04/2009 às 17:17 04/19, 2009 os comprimidos de vit. C da sundown resolvem esse problema.. eh só manda pra dentro e boa tem de 1g e 500mg em 100 capsulas.. paguei 30 conto 100 caps de 500 mg abraços
Postado 19/04/2009 às 18:41 04/19, 2009 A vitamina presente no Targifor não some nem evapora não.......pelamordedeus...... nao tem nada haver um comprimido efercecente FEITO pra ser dissolvido em agua ser comparado com o preparo de um alimento, que aqui sim, perde nutrientes..... A grande vantagem dos comprimidos efervescentes é justamenta a MELHOR absorção dos nutrientes..... E quanto aos 2222% da recomendação diária, acho que o amigo não soube interpretar também: Quer dizer que 1 comprimido de targifor tem 22 VEZES a quantidade de vitamina C exigida naquele esqueminha de dieta de 2000kcal , sacou ??? A proposito: é isso tudo mesmo que diz na bula ??? Abraxxx Galera, É o seguinte! Vit C é extremamente volátil...Um suco de laranja em poucas horas perde quase tudo dos nutrientes (da vitamina). Por isso, quem toma efervescente deve mandar pro buxo o mais rápido possível! É fato, ou terá prejuízo. É 2222%?! Sim é isso mesmo! Vitamina C é hidrossóvel, excesso vai embora na urina. Excesso de vit C dificilmente causa problemas por conta disso (diferente de Vit A - lipossolúvel, q ferra os rins e fígado caso tomada em grande quantidade). Portanto, o comprimido dissolveu manda pra dentro! E não fique grilado por estar tomando 2222% de vit C.
Postado 19/04/2009 às 19:07 04/19, 2009 Galera, É o seguinte! Vit C é extremamente volátil...Um suco de laranja em poucas horas perde quase tudo dos nutrientes (da vitamina). Por isso, quem toma efervescente deve mandar pro buxo o mais rápido possível! É fato, ou terá prejuízo. É 2222%?! Sim é isso mesmo! Vitamina C é hidrossóvel, excesso vai embora na urina. Excesso de vit C dificilmente causa problemas por conta disso (diferente de Vit A - lipossolúvel, q ferra os rins e fígado caso tomada em grande quantidade). Portanto, o comprimido dissolveu manda pra dentro! E não fique grilado por estar tomando 2222% de vit C. Isso mesmo. Mas oque estou grilado é que compro a vitamina C e diz que vem 1g, queria saber se esses 1g vão se perdendo quando coloco na água ou se esses 1g sobram depois da reação do comprimido com a água. No aspartato de arginina acontece a mesma coisa ?
Postado 20/04/2009 às 02:19 04/20, 2009 Não quero provocar, mas você tem fonte para comprovar oque você falou ? Se tiver é até bom, pq resolve essa dúvida minha já que quero incluir arginina efervescente Depende do que vc quer saber............ Na verdade usei só a lógica e o bom senso.......
Crie uma conta ou entre para comentar