Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Arginina X Vit-c X Whey

Posts Recomendados

Postado

Galera deve tar enjoado de lêr oq posto,

p/qm não conhece eu nunca ciclei e treino a 9anos

não tenho boa genética nas pernas assim c/meu pai e 2irmãos :angry:

vo começar tomando fds...

vo manter dieta boa em proteínas e low carbo e as vezes farei aeróbios pela manhã

e seguindo hipertrofia à noite de 2ªà6ª

vou seguir oq nosso amigo profissional André me indicou p/usar

p/ver se teria resultados parecido c/do Nitrix ao menos

c/vascularização/vasodilatação,melhorando pump e estética

vo administrar 3GR Arginina/dia+2GR Vit-c/dia+whey pós treino...

+quero aumentar p/4.5GR Arginina/dia?é muito?pq o Nitrix dava 9GR/dia

André qual seria melhor horários p/

se tomá-los?treino 18:45hs,será q

tomo mesmo hora q tomava nitrix?

30minutos antes o almoço e janta?

e não tomarei+nenhum suplemento durante pois quero ver ql sera alteração/evolução no corpo.

Vit-C+Whey não precisei comprar,só Arginina q tive de comprar e mandei manipular...

o valor de 90GR Arginina em sachês gastei=R$70.00

se fosse pedir em cápsulas sairia=R$85.00

além do preço ter sido melhor em sachês,preferi tbm pq toda hora

tomar cápsulas deve fazer algum mau ao estomago,e assim dissolve+facilmente,

pq na suplementação passada era basicamente td em cápsulas como:

tribulus,nitrix,marapuama,vit-c,cafeína,aí estomago não deve gostar muito kkkkk.

as medidas creio eu q vão alterar miníma coisa qto ao ganho de massa magra

+acredito q vai diminuir poco BF% dando vascularização/vasodilatação

oq vai deixar estética melhor,força devo ganhar algo tbm.

ATUALIZADO 13/04/09 EM JEJUM 2DIAS APÓS TREINAR

IDADE=28ANOS

ALTURA=1.85M

PESO=100.2KG

PEITORAL=120CM

BÍCEPS CONCENTRADO=46CM

ANTEBRAÇO=39.5CM

COXA=64CM

PANTURRILHA=42CM

CINTURA=93CM

BF+OU-11,12%

minha meta c/tds sabem é chegar aos 7%bf mantendo 100kg :angry:

fotos q tenho+recentes:

06-03-09_2011.jpg

abdomens.jpg

trap_zios_grandes.jpg

abraço e bons treinos à todos!!! :rolleyes:

• Respostas 62
  • Visualizações 13,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Opa, vai ser bom esse relato.

Vou fazer uma suplementação com whey+dextrose+creatina+glutamina, e vou adicionar 1g de vitamina C e 3g de Asparto de Arginina, que comprarei na farmácia mesmo.Dividirei o asparto de arginina por 1.5g de manhã e 1.5g antes de dormir.

Postado
  • Autor

obrigado pelo incentivo galera,eu não espero muita coisa,

só quero q de vascularização melhor eum pump...

talvez diminua poquinho BF% hehehe

Gustave:

sua suplementação vai ficar bacana,só quero usar isso agora p/fazer teste.

metalbolic:

sei bem c/se sente,sofri muito p/ganhar peitoral e ainda não to satisfeito,

queria+largos e +volume+assim to bem até.

fefe:

sempre dedicada kirida,vc vai longe,bjokas

magro.boy:

tem disso mano+acho q não vai interferir muito,

veremos oq da hehe

bons treinos pessoal

Postado

Suplementacao simples e direta, sem os famosos super-hiper-mega suplementos e fórmulas mágicas, gostei da ideia, to te acompanhando daqui parceiro.

Postado

Aonde vc mandou manipular essa arginina ? eu tomo Targifor... mas sai 20 pratas cada 6,5 dias (4.5g de arginina diaria)... fica mais em conta essa manipulada...

Postado
  • Autor
Suplementacao simples e direta, sem os famosos super-hiper-mega suplementos e fórmulas mágicas, gostei da ideia, to te acompanhando daqui parceiro.

valeu mano éh nóis

Aonde vc mandou manipular essa arginina ? eu tomo Targifor... mas sai 20 pratas cada 6,5 dias (4.5g de arginina diaria)... fica mais em conta essa manipulada...

aqui no laboratório de confiança onde arrumo tribulus...

é eu vi preço do targifor 22.50 kkkkkkkk da p/5dias...uahiuaihau foda

+vantagem é q ele tem vit-c ja ...qm sabe o valor compensa,

p/mim for melhor manipular pq tenho aqui em ksa 66gr de vit-c

aí é só tomar hehe...bons treinos

Postado
  • Autor
Vlw, vo da uma olhada por aqui pra ve se arrumo um farmacia de manipulação que faça...

Bons resultados aeee!

faz isso mano,até poderia revender+não posso mandar por correios

produto q não seja natural,eles olham sempre qdo envio o tribulus,

aí eles olharem isso não dar de mandar.

Postado

vou acompanhar ai chacall!

se tiver os mesmos efeitos...ou parecido vou mandar mês que vem...

o peitoral melhoro bagarai em comparação as fotos antigas suas em!

isso aew...e as pernas como tá ?!

Postado
  • Autor
vou acompanhar ai chacall!

se tiver os mesmos efeitos...ou parecido vou mandar mês que vem...

o peitoral melhoro bagarai em comparação as fotos antigas suas em!

isso aew...e as pernas como tá ?!

verdade mano de 8meses p/ca dei uma boa melhorada,

trabalhar só c/halteres aumenta+peito,e de janeiro

p/ca só venho treinando s/barra.

pernas nesse tempo aumento 4cm coxa e 2cm panturrilha...

tomara q aumente + daqui um tempo,pois ta devagar...e pior q me dedico.

abraço e bons treinos

Postado

Também tava pensando em targifor, e achei até um aspartato de arginina de 1,5g por tablete.

Mas ai pensei, efervescente é ruim pq muito dele vai embora, tipo se vc der uma olhada diz 1g de vit C, ai na informação nutricional diz 1g de vit C- 2222% da nessecidade diária, isso acontece pq a grande parte acho que evapora quando colca na água, então esses 1g de arginina grande parte sairia fora, ou seja ficaria apenas uns 100-200mg.

Postado
  • Moderador
Também tava pensando em targifor, e achei até um aspartato de arginina de 1,5g por tablete.

Mas ai pensei, efervescente é ruim pq muito dele vai embora, tipo se vc der uma olhada diz 1g de vit C, ai na informação nutricional diz 1g de vit C- 2222% da nessecidade diária, isso acontece pq a grande parte acho que evapora quando colca na água, então esses 1g de arginina grande parte sairia fora, ou seja ficaria apenas uns 100-200mg.

Explica melhor isso. Tem base científica ou só ouvir falar?

Postado
  • Autor

resolvi fazer ajuste uahiuaihauiahuaiuahua

vo tomar 3gr arginina+1gr vit-c demanhã

+1.5gr arginina+1gr vit-c à noite...

não vejo problemas pq nitrix q tomava dava 10gr/dia de arginina,

agora veremos ql é a diferença do suplemento e da quimíca pura rsrsrs :lol:

ja iniciei 3gr antes do treino c/muita água,

acho q foi meio psicológico+as veias estava+aparentes e

c/treinei peito a area do peito estava bem+vermelho e braços tbm...

e amanhã começo nos horários certos,

vo tomar demanhã 1.5gr arginina+1gr vit-c e

30minutos antes do treino tomar 3gr arginina+1gr vit-c

to aguardando o André me dizer q hs tomar vo mantendo assim.

bons treinos

Postado
Explica melhor isso. Tem base científica ou só ouvir falar?

Quem tinha dito isso pra mim foi o meu professor de biologia, sobre a vitamina C, se você prestar atenção na informação nutricional, tem 2222% das necessidades diárias.

Mas também é possível que eles colocam a quantidade de vitamina C bem maior para que na perda quando colocada em água, sobre entre 800g-1100g.

EDIT:

A vitamina C é facilmente perdida durante a preparação dos alimentos: durante o corte, exposição ao ar, cozimento, fervura e ao FICAR DE MOLHO EM ÁGUA. A quantidade de vitamina C é tão alta na maioria dos alimentos que a quantidade que resta após o preparo costuma ser suficiente para suprir as necessidades diárias.

ACHEI ISSO NESTE SITE:

https://minhapeleemelhorqueasua.blogspot.co...vitamina-c.html

PS:

Lembrando que a arginina pode não acontecer isso, só estou usando o mesmo raciocínio.

Postado

A vitamina presente no Targifor não some nem evapora não.......pelamordedeus...... nao tem nada haver um comprimido efercecente FEITO pra ser dissolvido em agua ser comparado com o preparo de um alimento, que aqui sim, perde nutrientes.....

A grande vantagem dos comprimidos efervescentes é justamenta a MELHOR absorção dos nutrientes..... ;)

E quanto aos 2222% da recomendação diária, acho que o amigo não soube interpretar também:

Quer dizer que 1 comprimido de targifor tem 22 VEZES a quantidade de vitamina C exigida naquele esqueminha de dieta de 2000kcal , sacou ??? A proposito: é isso tudo mesmo que diz na bula ???

Abraxxx

Postado
A vitamina presente no Targifor não some nem evapora não.......pelamordedeus...... nao tem nada haver um comprimido efercecente FEITO pra ser dissolvido em agua ser comparado com o preparo de um alimento, que aqui sim, perde nutrientes.....

A grande vantagem dos comprimidos efervescentes é justamenta a MELHOR absorção dos nutrientes..... ;)

E quanto aos 2222% da recomendação diária, acho que o amigo não soube interpretar também:

Quer dizer que 1 comprimido de targifor tem 22 VEZES a quantidade de vitamina C exigida naquele esqueminha de dieta de 2000kcal , sacou ??? A proposito: é isso tudo mesmo que diz na bula ???

Abraxxx

Você acha que o comprimido quando reage na água faz uma reação de 100% de rendimento ???

Pelo que eu ouvi falar há sim uma grande perda de vitamina C quando dissolvida em água, tanto que eles colocam muito mais de vit C no comprimido para que com a perda da vit C sobre o suficiente para as nossas necessidades diárias, mas eu não sei quanto que sobra...

Pode acontecer deles colocarem o suficiente para que sobre 800mg-1100mg quando reagir, ou que coloquem 1g de vit C para que sobre 100mg-300mg que para uma pessoa normal é mais do que suficiente para suas necessidades diárias.

Eles colocam na caixa 1g de vit C, pode ser oque sobra da reação, ou o conteúdo total que se perderá mas mesmo assim sobrará o suficiente da necessidades díárias.

Não quero provocar, mas você tem fonte para comprovar oque você falou ?

Se tiver é até bom, pq resolve essa dúvida minha já que quero incluir arginina efervescente

Postado

os comprimidos de vit. C da sundown resolvem esse problema.. eh só manda pra dentro e boa

tem de 1g e 500mg em 100 capsulas.. paguei 30 conto 100 caps de 500 mg ;)

abraços

Postado

Abraxxx

Galera,

É o seguinte! Vit C é extremamente volátil...Um suco de laranja em poucas horas perde quase tudo dos nutrientes (da vitamina).

Por isso, quem toma efervescente deve mandar pro buxo o mais rápido possível! É fato, ou terá prejuízo.

É 2222%?! Sim é isso mesmo! Vitamina C é hidrossóvel, excesso vai embora na urina.

Excesso de vit C dificilmente causa problemas por conta disso (diferente de Vit A - lipossolúvel, q ferra os rins e fígado caso tomada em grande quantidade).

Portanto, o comprimido dissolveu manda pra dentro! E não fique grilado por estar tomando 2222% de vit C.

Postado
Galera,

É o seguinte! Vit C é extremamente volátil...Um suco de laranja em poucas horas perde quase tudo dos nutrientes (da vitamina).

Por isso, quem toma efervescente deve mandar pro buxo o mais rápido possível! É fato, ou terá prejuízo.

É 2222%?! Sim é isso mesmo! Vitamina C é hidrossóvel, excesso vai embora na urina.

Excesso de vit C dificilmente causa problemas por conta disso (diferente de Vit A - lipossolúvel, q ferra os rins e fígado caso tomada em grande quantidade).

Portanto, o comprimido dissolveu manda pra dentro! E não fique grilado por estar tomando 2222% de vit C.

Isso mesmo.

Mas oque estou grilado é que compro a vitamina C e diz que vem 1g, queria saber se esses 1g vão se perdendo quando coloco na água ou se esses 1g sobram depois da reação do comprimido com a água.

No aspartato de arginina acontece a mesma coisa ?

Postado
Não quero provocar, mas você tem fonte para comprovar oque você falou ?

Se tiver é até bom, pq resolve essa dúvida minha já que quero incluir arginina efervescente

Depende do que vc quer saber............ :huh:

Na verdade usei só a lógica e o bom senso....... :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.