Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Optimum X Whey Hilmar

raleba

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vou deixar meu relato aqui da growth, ultima vez comprei 5kg de whey toma eu e meu irmao, tres dias atras encomendei mais 5kg de whey com ele, pois é um ótimo CxB , qualidade muito boa, não achei nada ruim no gosto, dilui namoral. não tive a oportunidade de testar o optimun mais ja testei todos os nacionais, os da probiotica, milly, integral etc.. e até agora growth foi o que mais gostei. e tenho quasse a ctz que a absorção dele é melhor do os demais. to tomando o da milly ultimamente pago ( 65reais) mais estou sentido muito saciado pos treino, não sei se é o whey ou o malto mais quando chegar o da growth estarei fazendo essa pekena observação. mudando de assunto: a galera aki paga não sei quantas porrada no whey e esqueçe da dieta. pensa que vai ser o whey que vai dar os resultados e tal. galera pensa bem antes de pagar 3x o valor nun whey que poderia esta envestindo na dieta. Abraços e bons treinos.

Editado por Faaeel
Postado (editado)

Eu tomo OPTIMUM e gosto muito, pago 80 reais.

A propa dessa whey aí tá boa ein? Algum vendedor me manda uma msg me informando o preço dela, frete e tudo mais?

Moro no Rio Grande do Sul.

Feito!

obs: Sou intolerante a lactose, o teor é baixo?

Editado por villas
Postado

Vou deixar meu relato aqui da growth, ultima vez comprei 5kg de whey toma eu e meu irmao, tres dias atras encomendei mais 5kg de whey com ele, pois é um ótimo CxB , qualidade muito boa, não achei nada ruim no gosto, dilui namoral. não tive a oportunidade de testar o optimun mais ja testei todos os nacionais, os da probiotica, milly, integral etc.. e até agora growth foi o que mais gostei. e tenho quasse a ctz que a absorção dele é melhor do os demais. to tomando o da milly ultimamente pago ( 65reais) mais estou sentido muito saciado pos treino, não sei se é o whey ou o malto mais quando chegar o da growth estarei fazendo essa pekena observação. mudando de assunto: a galera aki paga não sei quantas porrada no whey e esqueçe da dieta. pensa que vai ser o whey que vai dar os resultados e tal. galera pensa bem antes de pagar 3x o valor nun whey que poderia esta envestindo na dieta. Abraços e bons treinos.

...................................................................................................................................................................................

Concordo da alimentação é ela q vai mudar a vida dos marombas! ^^

Eu tomo OPTIMUM e gosto muito, pago 80 reais.

A propa dessa whey aí tá boa ein? Algum vendedor me manda uma msg me informando o preço dela, frete e tudo mais?

Moro no Rio Grande do Sul.

Feito!

obs: Sou intolerante a lactose, o teor é baixo?

................................................................................................................................................................................................................

Poxa cara muita sorte, Optimum é muito boa e com esse preço show de bola. Para saber sobre a Growth é só ir na area de vendas de suplementos q lá tem própria area deles e coloque duvida e sua Obs. lá! ^^

Eles responde rapidão e por mp.

Postado

Boa Faaael, tbm percebi isso, a absorção do whey da growth eh muito boa sim, tbm reparei isso, ate pq tava tomando um concentrado e agora tomo o isolado da growth.

villas da uma olhada em www.growthsupplements.com.br

A materia prima é Hilmar/Glanbia.

Postado (editado)

Boa Faaael, tbm percebi isso, a absorção do whey da growth eh muito boa sim, tbm reparei isso, ate pq tava tomando um concentrado e agora tomo o isolado da growth.

villas da uma olhada em www.growthsupplements.com.br

A materia prima é Hilmar/Glanbia.

Muito barato! o.o

É confiável?

Se bem que tem o frete também... Não sei quanto é.

Editado por villas
Postado

É confiável sim bro!!!

Faz uma simulacao la do que tu quer comprar e ve o frete po! Ve se vale a pena!

Tem os "combos" também, muito bons de preço.

Só não confiei muito naquele bcaa.

A creatina é boa?

Postado

Tem os "combos" também, muito bons de preço.

Só não confiei muito naquele bcaa.

A creatina é boa?

o bcaa acho que não compensa, vc vai ter que tomar um pote por semana....

mas o whey é muito bom... a creatina tbm... e CxB nem fala né... e o site é super confiavel!!!!

Postado

valeu ai por vcs falarem mas um pouco sobre esse whey.

eu mesmo ja comprei um da Etika bem barato 1,200g por R$50,00 foi de graça né.

so não dilui tão bem , ams o gosto é bom e deu resultado sim, agora comprei um da UNINUTRE é nacional de Tocantis a fabrica, comecei hoje, dilui muito bem mesmo parece açúcar na água e o gosto é bom tambem , e foi bem barato 900g por R$38,00 :D vou ver qual é a desse se for bom comprarei de novo :D

Postado (editado)

Eu to com um pote da optimum na reserva já, mas a próxima compra pretendo fazer do growth.

A creatina eu tomo da universal, acho que não vou mudar.

To pensando em comprar a whey iso e um ZMA.

Sabem dar uma ideia do tempo para chegar uma encomenda?

Editado por villas
Postado

Eu to com um pote da optimum na reserva já, mas a próxima compra pretendo fazer do growth.

A creatina eu tomo da universal, acho que não vou mudar.

To pensando em comprar a whey iso e um ZMA.

Sabem dar uma ideia do tempo para chegar uma encomenda?

cara eu moro no ineterior de são paulo, confirmei o pagamento em uma sexta feira e chegou a encomenda na terça feira, sem contar que eles mandam fotos e os krl da sua encomenda sendo enviada...show o atendimento dos caras...
Postado

Qual outro site que posso comprar o whey hilmar além do da Growth ?

............................................................................................................................................................................................................................................

Nunca vi ñ, tem um aq eu comprava q se cham Nutri & Sport, eles tem uma loja aq em minha cidade mas, era o unico lugar tb!!!

Postado

po, faz tempo que não vejo esse topico..

vou dar minha opnião então: melhor custo beneficio = hilmar

whey da on não faz diferença nenhuma, na minha opnião 22g de pror é 22g de prot, independente de filtração, etc..

Postado

cara eu moro no ineterior de são paulo, confirmei o pagamento em uma sexta feira e chegou a encomenda na terça feira, sem contar que eles mandam fotos e os krl da sua encomenda sendo enviada...show o atendimento dos caras...

Compro hoje a noite!

Postado (editado)

Cara, comprei meu Whey da ON de 2,3kg por R$280 e na época (4 meses atrás) achava que ele ia fazer uma diferença de 70-100%... não é bem assim, sempre tive uma dieta ótima pra hipertrofia (me refiro a 3g de carb por kg, 2,7 de prot e 1,2 de gord) e hoje sem duvidas compraria todo o dinheiro em no whey da growth e outros suplementos deles.

Lá é o best seller pela questão do preço, aqui no Brasil isso fica fora de realidade!

edit: Vivendo e aprendendo...

Editado por piroksmo
Postado

como eu faço pra comprar esse whey hilmar aki no forum???

me interessei por esse whey

Tu compra é no site >> https://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/index.php?zt=1&cdg=5877

Aqui no forum é um aparceria, se caso tiver duvidas na aba de vendas no tópic. da Growth, pode sanar as duvidas!

Comprei alguns wheys e combos! ^^ ...Eles tiram fotos e tudo da sua encomenda! hehe

SÓ PECA EM UMA COISA >> PRECISAM DAR DESCONTOS MELHORES PARA QUEM COMPRA MUUITO! ^^ ...mas blz esta de bom tamanho! ja auvi dizer q tem descontos tipo tickets mas, nem sei direito!

Postado

Mion, quanto maior tua compra maior o desconto... Recebi um desconto de 3% na minha última compra.

Fora os cupons que rolam...

Postado

Mion, quanto maior tua compra maior o desconto... Recebi um desconto de 3% na minha última compra.

Eae cara, só vi a tua msg depois que já tinha feito a compra.

Da pra usar outro dia? Eu não sei quando vou comprar de novo, qualquer coisa trocamos códigos mais pra frente!

feito!

Postado

Eae cara, só vi a tua msg depois que já tinha feito a compra.

Da pra usar outro dia? Eu não sei quando vou comprar de novo, qualquer coisa trocamos códigos mais pra frente!

feito!

Opa, demoro, so mandar uma MP!

• 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Alguém já comprou Whey da Grown ?

É bom ?

Vc tem duvida disso, ja deu uma lida no tópico inteiro?!!!

Cara eu compro é de lote graças q comprei um pouco antes de subir o ($), agora tenho Whey estocado, vai na fé eles entregam de boa, pela minha experiência é compra com sucesso! ^^

Postado

Cupons? Tem algum topico aqui pra isso? Qualquer economia e eu arrisco! rsrs

Postado

Cupons? Tem algum topico aqui pra isso? Qualquer economia e eu arrisco! rsrs

pelo menos tinha, fale com o Tibissa e veja se ainda vale, tipo é bem pouco mas é um bom whey! =))

• 4 meses depois...
Postado

Alguém sabe se Whey hilmar tem o gosto de leite em po mesmo? è que comprei um de 2kg na nutrisport e fico meio desconfiado se pode ser adulterado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...