Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Optimum X Whey Hilmar


raleba

Posts Recomendados

Publicidade

POVO NÃO PERCEBE QUE SÃO OS MESMOS 5 GATOS PINGADOS QUE VENDEM QUE INDICAM A HILMAR. CRIAM NICKS NOVOS. PODE REPARAR QUE A MAIORIA É TUDO NICK RECENTE. FINAL DE 2008 PRA CÁ. O RESTO VAI NO EMBALO MESMO.

engracado, um user que se registrou hoje com 3 posts, supeitando da autenticidade de depoimento de outros users...

eu usei hilmar, e to usando ON, posso garantir: EH A MESMA MERD*...so que o ON tem gostinho de baunilha...acabando esse pote aqui, volto pro meu hilmar que custa 1/4 do preco...

ta duvidando da qualidade? pega uma amostra e leva num laboratorio, ja que voce ta tao encomodado assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO CONSIGO COMPREENDER ESTE PAPO DE WHEY DA HILMAR.

A CAGADA GERAL

A questão não é se a Whey da Hilmar produzida nos EUA é boa...isso com certeza é. agora esquecem de outros detalhes.

1- Alguem conhece a importadora? Quem me garente que o produto que chega no Brasil com este preço tão baixo é 100% da Hilmar??Tivemos o exemplo da ANTIGA importadora da OPtimum que era muuito maior e possivelmente batizava os produtos.

2-Alguem conhece o vendedor? Chega a ser hilário, a pessoa comprar de um cara que nunca viu na vida, que MANIPULA na CASA dele.sem higiene nenhuma.fora que, QUEM ME GARANTE QUE ELE ESTÀ COLOCANDO 100% da Whey Hilmar que adquiriu???????

3- Fiz um teste e comprei este pote de um user daqui.Meu Deus, chegou dentro de um pote reaproveitável.usado...absurdo demais!!!!!

Aí ouvimos o absurdo:

Ah, mas essa whey tem laudo..é 100%!

Qua laudo galera?? Pelo amor de Deus!

É claro que a whey enviada para o laudo é 100%.a questão é justamente quem vai garantir que a que chega para você, dentro de um potinho de whey de outra marca é ela.

Volto a falar.Hilmar lá fora é garantida.100%.a pelo que falei com um amigo que tem loja, essa importadora deles tambem parece ser de confiançA.agora comprar de terceiros.é loucura.para não usar outro termo.

POVO NÃO PERCEBE QUE SÃO OS MESMOS 5 GATOS PINGADOS QUE VENDEM QUE INDICAM A HILMAR. CRIAM NICKS NOVOS. PODE REPARAR QUE A MAIORIA É TUDO NICK RECENTE. FINAL DE 2008 PRA CÁ. O RESTO VAI NO EMBALO MESMO.

DE QUALQUER MANEIRA RESPEITO A OPINIÃO DOS AMIGOS, NÃO QUERO CRIAR ATRITOS.

MAS EU PREFIRO MUITO MAIS COMPRAR DE UMA PROBIOTICA OU BODY ACTION QUE É PRATICAMENTE O MESMO PREÇO E TER A CERTEZA QUE O PRODUTO FOI ENVASADO DENTRO DAS NORMAS DA ANVISA.

AGORA, SE A HILMAR PRODUZISSE UM POTE, SEM MANIPULAÇÃO DE VENDEDOR EM CASA, AÍ SIM, EU TOMARIA SEM PENSAR DUAS VEZES.

PS: ANTES QUE OS VENDEDORES DE PLANTÃO DA HILMAR SE REVOLTEM COMIGO, NÃO ESTOU ACUSANDO NINGUEM EM ESPECÍFICO DE FALTA DE HIGIENE, ENTÃO SE ALGUEM SE REVOLTAR É PORQUE A CARAPUÇA SERVIU.

Fala meu grande, tudo certo?

1 - Acho que a maioria ou 95% do que voce falou esta certo mais nao envolvendo todos, pois ja vi relatos sobre outros vendedores, do pacote chegando rasgado e etc que da ate medo.

2 - Amigo, se manipula em casa ou em qualquer lugar, o importante acima de tudo eh ter higiene.. Ter todos os itens necessarios para que tudo ocorra dentro das normas e qualidade.

3 - Qual seria este user amigo? Seria bom como falar assim todos se previnem.

Isso de voce falar que eh os vendedores que criam os usuarios para falar do produto eh mentira amigo.. (pelo menos da minha parte), eh soh o admin rastrear o IP, Sessions & Coockies para verificar isso e lhe garanto que nao ocorre isso.

Quanto comprar com a Probiotica e Body Action, acho que voce se equivocou amigo.. vai atraz disso tudo mesmo para voce ver quem que manipula o produto, soh a primeira coisa pra voce saber que eles manipulam com intencao de ganhar mais (colocando sabor e carb). Proto, soh isso ai ja lhe mostra..

Amigao, se eu manipulo porque eu venderia sacos fechados de 20kgs? Pessoas que ja compraram sacos de 20kgs, tambem ja compraram 3 - 4 kg comigo e posso lhe passar os nicks para que voce confirme se eh o mesmo produto..

Nao tem essa de a carapuca serviu.. Estamos debatendo e forum serve para isto.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém chegasse pra vc e falasse:

eu tenho 5kg de Whey Optimum e 5kg de Whey Hilmar. Escolhe um dos dois que eu te dou de graça ele.

R.: EU pegaria o Optimum.

- Acho que um grande fator que está em jogo aqui, é o preço. Se o Hilmar fosse do mesmo preço da Optimum, muitos não iriam colocar tanta fé nele.

(OBs.: Eu uso os dos Wheys diariamente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...