Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Optimum X Whey Hilmar


raleba

Posts Recomendados

Publicidade

Pessoal, vamos analisar os fatos:

Optimun é bom ? Tem qualidade ? É famoso ? SIM !!!

É indiscutivelmente o melhor whey protein do mundo ? NÃO !!!!!!!!!! Quem disse isso ??? Me mostrem os testes e pesquisas provando isso, pq pelo que eu sei tem muito whey igual ou até melhor que o optimum, no caso de melhor ser = mais concentrado.

O optimum é sim um dos whey mais VENDIDOS nos EUA......principalmente no site bodybuilding, grande formador de opinião...... eu ja falei isso aqui !!!

Agora nego vir aqui e falar " nada se compara com o sagrado optimum" e bla-bla-bla eu fico puto.....mas tudo bem, quer gastar dinheiro, problema de voces...... e se quer tomar coisinha gostosinha no pós treino vão fazer balé e tomar toddynho, ok ?!? <_<

Desculpem o jeito ogro, mas to querendo abrir os olhos dos incredulos......mas ta dificil......

Enfim: eu prefiro um whey bom/razoavel e caprichar nas doses do que comprar um whey caro e ficar tomando 1 scoopzinho regrado por dia e achando que tá tomando o melhor suplemento do mundo........

Ah.....o Hilmar nao é bom/razoavel não.......é EXCELENTE...........se liguem...... ;)

Abraxx

[2]

Você é foda Draggo, sou seu fã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vamos analisar os fatos:

Optimun é bom ? Tem qualidade ? É famoso ? SIM !!!

É indiscutivelmente o melhor whey protein do mundo ? NÃO !!!!!!!!!! Quem disse isso ??? Me mostrem os testes e pesquisas provando isso, pq pelo que eu sei tem muito whey igual ou até melhor que o optimum, no caso de melhor ser = mais concentrado.

O optimum é sim um dos whey mais VENDIDOS nos EUA......principalmente no site bodybuilding, grande formador de opinião...... eu ja falei isso aqui !!!

Agora nego vir aqui e falar " nada se compara com o sagrado optimum" e bla-bla-bla eu fico puto.....mas tudo bem, quer gastar dinheiro, problema de voces...... e se quer tomar coisinha gostosinha no pós treino vão fazer balé e tomar toddynho, ok ?!? <_<

Desculpem o jeito ogro, mas to querendo abrir os olhos dos incredulos......mas ta dificil......

Enfim: eu prefiro um whey bom/razoavel e caprichar nas doses do que comprar um whey caro e ficar tomando 1 scoopzinho regrado por dia e achando que tá tomando o melhor suplemento do mundo........

Ah.....o Hilmar nao é bom/razoavel não.......é EXCELENTE...........se liguem...... ;)

Abraxx

[2]

Fã - Dois :wub: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando meu Optimum acabar não tenho dúvida qualserá meu próximo whey!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo que o draggo falou.. relação custo x beneficio, quase tudo!

Vc falo que o ON é um dos wheys mais bem vendidos nos eua(Isso da 1 ideia de que algum whey se iguala a ele em vendas ou coisas do tipo ) .. ele é o whey protein MAIS VENDIDO nos estados unidos, o primeiro.

Agora vc vem falar que falam em relacao ao segredinho da ON, que nenhum whey se compara a ele. O que não deixa de ser uma verdade.

E até acho que realmente nenhum se compare a ele(a ele e aos tops que o acompanham ), pq senao nao seria o lider de vendas no mundo e esta no mercado a muitos anos. É LOGICO QUE EXISTE MARKETING, marketing é a alma do negocio... PRODUTOS BONS E RUINS tem marketing, nada sem marketing cresce amigo. Não é pelo MARKETING, e sim pela sua qualidade que duvido alguém aqui que a negue.

Agora, vcs vem aqui comparar a eficacia do whey protein ON com um whey Hilmar( que nao duvido da sua qualidade ) que serve de matéria prima pra wheys nacionais ?

A me desculpe kra, mas que ninguem que tome Hilmar ache que esta tomando um Optimum.

Eu mesmo irei comprar o meu Hilmar, pelo que eu estou vendo me parece ser um whey muito bom..

Mas acho que comparações entre os 2 não tem sentido algum, ON é ON, Hilmar é Hilmar. Cada um com o seu nome, sua qualidade, seu mercado e etc.

Bom, esse é o meu ponto de vista.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...