Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Optimum X Whey Hilmar


raleba

Posts Recomendados

Publicidade

Não foi equivoco não (Y)! ela dissolve sim...mas fica tão grosso que xega a ser nojento tomar (Y)! e por não ter sabor algum (na minha opinião) toma-la sem dext ou algo mais doce é impossivel (Y)! o pó dela é mais seco que o da optimum...qualquer tiver os 2 em casa só passa um pouco nos dedos.. perece um CAL...por isso ela não fica tão boa ...

mas eu tomo mesmo assim.. não to criticando qualidade não amigo...

gosto da Hilmar... só estou dizendo a verdade..alias não recebi seu MP de resposta do preço do produto!

Amigo, soh uma coisa, voce esta falando do WPC 8010 ou do WPC 8000?

Se estiver falando do WPC 8010 nao eh como voce esta falando e posso colocar clientes que ja comprar aqui para lhe provar isso.

Se voce estiver falando da WPC 8000, todas as informacoes batem, ela eh grossa assim mesmo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomei muito Whey Optimum, estou tomando whey Hilmar e em uma semana, UMA SEMANA, engordei 2,5kg. Pra mim está sendo MUITO MELHOR que qualquer optimum.

Engordou :huh: = carboidrato , cara eu quero perder gordura e ganhar massa magra, vamos ver o relato, do resto do pessoal que começou a tomar. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomei muito Whey Optimum, estou tomando whey Hilmar e em uma semana, UMA SEMANA, engordei 2,5kg. Pra mim está sendo MUITO MELHOR que qualquer optimum.

Se vc acha realmente q aumentar 2.5kg em uma semana deve-se ao consumo do whey hilmar, vc n desconfia de nada n??? vc tomou o melhor whey do mundo durante mtu tempo e n teve um aumento tao expressivo em uma unica semana e agora tomou o "hilmar" e aumentou tanto peso em tao pouco tempo? sei la... ai vai da criticidade de cada um... como ja dito: "sabio é aquele que duvida"

abraço e bons treinos

Não tem como fazer um whey barato com essa qualidade, o que diz na informação do pote possivemente eh mentira...

meu unico medo desses whey baratos são residuos de ouras substancias que podem estar no meio da formula

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai MagroBoy, eu afirmo com certeza, foi o whey que me ajudou a ganhar esses 2,5 kg de massa muscular, talvez tenha vindo um pouco de gordura, mas as 100g de whey que estou tomando por dia estão me ajudando muito! Imagina a quantidade de BCAA, aminoácidos, glutamina que estão presentes em 100g de whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai MagroBoy, eu afirmo com certeza, foi o whey que me ajudou a ganhar esses 2,5 kg de massa muscular, talvez tenha vindo um pouco de gordura, mas as 100g de whey que estou tomando por dia estão me ajudando muito! Imagina a quantidade de BCAA, aminoácidos, glutamina que estão presentes em 100g de whey.

intendo

de manha e pos treino ?

MUITO OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...