Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Optimum X Whey Hilmar


raleba

Posts Recomendados

O bom do hilmar é exatamente isso. Ele é mais barato, mas é melhor que os wheys nacionais. Você consegue usar mais, pois paga mais barato.

@ É óbvio que podem existir opiniões sobre se o hilmar é melhor - ou não - que o whey da ON.

Mas tenho que concordar com o bruno que é uma comparação meio forçada. A ON tem a whey mais vendida do mundo (não digo a melhor, mas sim a mais vendida). Isso é um comprovativo da qualidade do whey? Em partes.

O whey hilmar é de boa qualidade? É proveniente dos EUA, local onde há um controle rígido sobre os produtos.

O hilmar é melhor que o ON? O bom do hilmar é poder usar mais por menos.

Comparar ON com hilmar é o mesmo que comparar Coca-Cola com uma marca de refri pequeno (mas de qualidade).

Enfim, quem confia no ON compra ele. Quem confia no hilmar compra ele.

Os dois são de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aumentei a quantidade, evidentemente.

.....

E como vc vem falar que Hilmar é melhor sendo que vc aumento a dosagem 2 3 vezes em relação ao ON?! ?!

O que está sendo discutido aqui é QUALIDADE, e não custo beneficio( que fica evidente a superioridade do Hilmar ).

Comparações devem ser feitas com a mesma quantidade usada Diariamente de cada whey.

Vc nao pode compara um Hilmar usando 100 g por dia, com um ON que vc usava 40g por dia. Quantidades diferentes, proporcoes diferentes.

tendeu qq eu falei ruan ?

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[2]

Você é foda Draggo, sou seu fã.

[2]

Fã - Dois :wub: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando meu Optimum acabar não tenho dúvida qualserá meu próximo whey!!!

Poxa....... eu que sou fã de quem sabe reconhecer os esforços dos outros......obrigado Ruan e Derocis !!!!

:blush::blush::blush:

.....

E como vc vem falar que Hilmar é melhor sendo que vc aumento a dosagem 2 3 vezes em relação ao ON?! ?!

O que está sendo discutido aqui é QUALIDADE, e não custo beneficio( que fica evidente a superioridade do Hilmar ).

Comparações devem ser feitas com a mesma quantidade usada Diariamente de cada whey.

Vc nao pode compara um Hilmar usando 100 g por dia, com um ON que vc usava 40g por dia. Quantidades diferentes, proporcoes diferentes.

tendeu qq eu falei ruan ?

;)

Brunão.........vamos esclarecer uma coisa: Whey protein é proteina de soro de leite desidratada e concentrada..........só isso !!!!!!!

Vocês tão falando da QUALIDADE do Optimum como se fosse um produto revolucionário e de altissima tecnologia......fala sério !!!! É só comida, mano.....proteina.......só isso !!!!

A maioria do wheys (puros) no mercado hoje tem a mesma "qualidade" do optimum......a mesma quantidade de BCAA, Glutamina e demais compostos que a Optimum anuncia como se só ele tivesse !!!

Os BITOLADOS chegam a "pregar" que ninguem mais precisa tomar BCAA nem Glutamina pq o SUPER-WHEY ON ja possui bastante..........hehehee.....

Como se existisse whey sem aminoacidos......... kakakakaaa........ piada né ?

E pra finalizar meus posts nesse topico:

-Quando voltei a treinar há uns 4 meses atras comprei um ON induzido aqui pelo forum devido aos super-poderes atribuidos a ele. Realmente o que posso dizer é que o SABOR dele é uma delicia......nada mais que isso.

Depois de estudar bastante, resolvi aumentar a dose pra 1,5 scoop (com muita dó $$) no pós treino.

Quando acabou comprei um Probiotica da linha millenium de 60,00 (tem 21g de proteina por dose de 30g) e tomava 3 scoops por dia.....durou só uns 20 dias mas foi na epoca que eu tava tomando EC então ajudou muito na manutenção da minha massa magra.

Esta semana acabei de tomar um whey isolado da Athletica Evolution...... ruim pra caraio.....mas cumpriu bem seu papel.....igualzinho qualquer outro.....então digo tambem que outra bobagem e comprar whey isolado.....custo beneficio muito ruim.....

Agora to brigando com os vendedores de Hilmar pra ver se compro uns 2 ou 3kg pois vou tomar uns 4 scoops por dia e começar com o Lipo-6X.........e garanto que vou ter resultados iguais a qualquer outro Whey do mercado...........pq o que vai fazer a diferença é meu treino e principalmente minha dieta !!!!

A unica vantagem de um whey bom e barato é te prover proteina boa e de facil preparo e digestão.....só isso !!!

E sem levar em conta o preço, garanto que os resultados obtidos tomando 4 scoops de optimum e 4 scoops de hilmar (ou qualquer whey nacional descente) se não forem OS MESMOS serão 95% semelhantes. CERTEZA !!!

E chega de bla-bla-bla que ja escrevi demais............ :P

Abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eee draggo...to ficando seu fa ja kkkkk :P

meu e verdade, nego fala de optimum como se ele fosse produzido nos mais altos laboratorios de denver, com cientistas alemaes e materia prima importada de jupter <_<

Ah ta, a Optimum e mais gostosa! Mais e dai? Quer comida gostosa vai no McDonalds e pede um sunday :angry:

E otra, o gostinho de baunilha do optimum e seu rotulo bonito valem pagar 3 ou ate 4x mais?

Um exemplo classico e a coca cola, todo mundo toma porque e famosa, a mais vendida, a mais fodastica, mas nao porque e melhor que as outras [odeio refrigerante]. E a optimum e a "coca cola dos wheys", quem toma, toma porque todo mundo fala bem, pq tem um puta marketing e gosta de sair por ai falando "eu tomo o melhor whey do mundo"...

da um tempo...sou bem mais pagar 34 reais no quilo de hilmar e crescer igual todo mundo, senao melhor, gastando menos dinheiro...agora, se voce tem dinheiro e quer pagar de Senhor dos Suplementos Fodasticos... Va em frente! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa....... eu que sou fã de quem sabe reconhecer os esforços dos outros......obrigado Ruan e Derocis !!!!

:blush::blush::blush:

Brunão.........vamos esclarecer uma coisa: Whey protein é proteina de soro de leite desidratada e concentrada..........só isso !!!!!!!

Vocês tão falando da QUALIDADE do Optimum como se fosse um produto revolucionário e de altissima tecnologia......fala sério !!!! É só comida, mano.....proteina.......só isso !!!!

A maioria do wheys (puros) no mercado hoje tem a mesma "qualidade" do optimum......a mesma quantidade de BCAA, Glutamina e demais compostos que a Optimum anuncia como se só ele tivesse !!!

Os BITOLADOS chegam a "pregar" que ninguem mais precisa tomar BCAA nem Glutamina pq o SUPER-WHEY ON ja possui bastante..........hehehee.....

Como se existisse whey sem aminoacidos......... kakakakaaa........ piada né ?

E pra finalizar meus posts nesse topico:

-Quando voltei a treinar há uns 4 meses atras comprei um ON induzido aqui pelo forum devido aos super-poderes atribuidos a ele. Realmente o que posso dizer é que o SABOR dele é uma delicia......nada mais que isso.

Depois de estudar bastante, resolvi aumentar a dose pra 1,5 scoop (com muita dó $$) no pós treino.

Quando acabou comprei um Probiotica da linha millenium de 60,00 (tem 21g de proteina por dose de 30g) e tomava 3 scoops por dia.....durou só uns 20 dias mas foi na epoca que eu tava tomando EC então ajudou muito na manutenção da minha massa magra.

Esta semana acabei de tomar um whey isolado da Athletica Evolution...... ruim pra caraio.....mas cumpriu bem seu papel.....igualzinho qualquer outro.....então digo tambem que outra bobagem e comprar whey isolado.....custo beneficio muito ruim.....

Agora to brigando com os vendedores de Hilmar pra ver se compro uns 2 ou 3kg pois vou tomar uns 4 scoops por dia e começar com o Lipo-6X.........e garanto que vou ter resultados iguais a qualquer outro Whey do mercado...........pq o que vai fazer a diferença é meu treino e principalmente minha dieta !!!!

A unica vantagem de um whey bom e barato é te prover proteina boa e de facil preparo e digestão.....só isso !!!

E sem levar em conta o preço, garanto que os resultados obtidos tomando 4 scoops de optimum e 4 scoops de hilmar (ou qualquer whey nacional descente) se não forem OS MESMOS serão 95% semelhantes. CERTEZA !!!

E chega de bla-bla-bla que ja escrevi demais............ :P

Abraços !!!

Mando muito bem amigo..

Na minha opiniao oque diferencia o optimun dos outros eh o marketing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mando muito bem amigo..

Na minha opiniao oque diferencia o optimun dos outros eh o marketing.

viishh...

o fernando se é loko mano.... num é assim também não...

estamos falando do hilmar e optimum... e que os dois oferecem 'a mesma' quantidade de proteinas, aminoácidos, glutamina etc... só que um é conhecido e vendido no 'mundo inteiro' e o outro é bem menos conhecido e talvez bem menos vendido no 'mundo inteiro'

mas que tem diferença em vc tomar um Optimum e um da Probiótica tem sim mano....

só que eu também PREFIRO pagar 30tão num hilmar e tomar 4 scoops do que pagar 190 num optimun e tomar 1 scoop, valeria o custoxbenefício...

e isso ae minha opinião..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...