Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Optimum X Whey Hilmar


raleba

Posts Recomendados

Publicidade

RESUMINDO TODA A HISTORIA.. PRA botar um PONTO FINAL..

Na minha opiniao, É LOGICO QUE ON É SUPERIOR.

Mas os espertalhoes acreditam na superioridade do hilmar.. tudo bem.. é a opiniao.

QUEM TEM DINHEIRO SOBRANDO = COMPRA ON

QUEM NAO TEM = SE MATA PRA COMPRA ON

OU COMPRA HILMAR

UHAUHAHUAHUA

falo!

Irei alterar os 2.. pois nao sao todos os meses que estou com $$ sobrando. Agora, qndo eu nao tiver com $$ sobrando e tomar Hilmar, eu estarei ciente que a minha qualidade proteica não será como a da ON.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um exemplo classico e a coca cola, todo mundo toma porque e famosa, a mais vendida, a mais fodastica, mas nao porque e melhor que as outras [odeio refrigerante]. E a optimum e a "coca cola dos wheys", quem toma, toma porque todo mundo fala bem, pq tem um puta marketing e gosta de sair por ai falando "eu tomo o melhor whey do mundo"...

PQP, juro por Deus que li e reli isso aqui e queria acredita que não fosse verdade. Todo mundo toma Coca Cola porque ela é foda? Porque é a mais vendida? PORQUE É MAIS FAMOSA QUE AS OUTRAS?

Eu nao tomo mais refrigerante, mais é OBVIO a superioridade da coca cola com muitas de suas concorrentes, ou to errado?

Quem toma por esses motivos que voce citou, é a galera que não tem opnião propria e nao consome o que realmente gosta.

Nos EUA, por exemplo, a Pepsi bate a coca cola em vendas.

Fazia tempo que eu não lia tanto bobagem... ave maria!! xDDD

É funkstatic, somos 2 meu amigo.

Só pra desabafaaaaaa

- Muita gente fala de marketing sem sentido aqui no forum, fico puto com isso. Usam como 'desculpa' por um produto vender, mas concerteza metade ou mais não sabem o que envolve esse trabalho tão brilhante.

Nenhum produto tem a capacidade de se MANTER no mercado por causa de marketing se ele não for bom o suficiente para agradar e se fixar na cabeça do consumidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...