Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Optimum X Whey Hilmar


raleba

Posts Recomendados

Publicidade

Não adianta tomar nada em GRANDE QUANTIDADE pecando na QUALIDADE.

Não é possivel nem comparações entre os 2.

Respeito aqueles que compram Hilmar, porem nunca deverão achar que é 1 optimum.

Eu pelo menos, juntei o util ao agradavel.

Irei comprar o hilmar, mas nao abrirei mao do melhor whey protein do mundo,

De manha, tomarei 60 g de Hilmar no lugar da albumina

Pos treino, mando 50 de OPTIMUM( proteina de qualidade no pos).

E ao dormir, mando albumina como 1 proteina de lenta absorção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, acho um abusrdo a galera falar que compra hilmar por ai.. ¬¬'

sempre falei sobre isso...eu já comprei Hilmar da Doremus com mais 3 amigos meus...ficamos com 5 Kgs cada um...eu tomei durante uns 6 meses...nem lembro direito..tive ótimos ganhos..

mas o Whey é Nojento!

tu tem que bater akele negócio! shASIOSUHe

mas tudo tem um preço né...

Agora o Optimun é fora de série..a galera pode até falar do preço mais quem já tomou sabe...

o negócio é Fudi** mesmo!

alem dos ganhos é gostozo, dissolve perfeito, e tem mais...você não precisa ficar grilado com a qualidade .. afinal é optimum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, mas compensa mesmo pelo preço..eu tomava no café da manhã, no almoço, no pós treino, na janta e antes de dormir...

no pós eram 2 medidas...nos outros era 1! totalizando 6 medidas por dia...

e duro quase 6 meses (Y)!

isso compensa bagarai...

ele parece durar mais que o optimum mesmo (Y)!

Abç e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vo tomar:

Ao acordar: 15g Whey + 15g Albumina + 500ml Leite + Aveia. Ai vou ter bastante proteina, tanto de lenta quando de rapida absorçao, e um carbo de IG baixo, se nao me engano.

Pos Treino: 30g Whey + 60g Malto + 300ml Agua.

A noite, na facul: 15g Whey + 15g Albumina + 500ml Leite.

Totalizando 60g por dia... Comprei 3 quilos, entao vai durar...hmmm...quase 2 meses =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, acho um abusrdo a galera falar que compra hilmar por ai.. ¬¬'

sempre falei sobre isso...eu já comprei Hilmar da Doremus com mais 3 amigos meus...ficamos com 5 Kgs cada um...eu tomei durante uns 6 meses...nem lembro direito..tive ótimos ganhos..

mas o Whey é Nojento!

tu tem que bater akele negócio! shASIOSUHe

mas tudo tem um preço né...

Agora o Optimun é fora de série..a galera pode até falar do preço mais quem já tomou sabe...

o negócio é Fudi** mesmo!

alem dos ganhos é gostozo, dissolve perfeito, e tem mais...você não precisa ficar grilado com a qualidade .. afinal é optimum!

Amigo, acho que voce se equivocou nesta sua afirmacao, onde fala que eh nojento e que tem que bater pra misturar, soh se o que voce pegou estava com farinha, pois o que eu vendo que eh 100% hilmar, eh comparado ao nivel de importado tanto quanto ao produto na tabela nutricional quanto no dissolver, como voce pode ver em meus comentarios: www.fernandows.com.br/comentarios varias pessoas que ja tomaram optimun compararam e falaram que dissoveu igual / ou melhor.

Eu ja comprei por 7 meses seguidos Optimun e acho que dissolve melhor, unica coisa que muda, eh o gosto!

De uma conferida amigo.. Obrigado.

Desculpe nao colocar os acentos, estou no notebook e eh teclado padrao americano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi equivoco não (Y)! ela dissolve sim...mas fica tão grosso que xega a ser nojento tomar (Y)! e por não ter sabor algum (na minha opinião) toma-la sem dext ou algo mais doce é impossivel (Y)! o pó dela é mais seco que o da optimum...qualquer tiver os 2 em casa só passa um pouco nos dedos.. perece um CAL...por isso ela não fica tão boa ...

mas eu tomo mesmo assim.. não to criticando qualidade não amigo...

gosto da Hilmar... só estou dizendo a verdade..alias não recebi seu MP de resposta do preço do produto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...