Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclame Aqui Da Sua Vida

TheyCallMePeter

Posts Recomendados

Postado

Cheguei hoje na gym, e me deparei com varias unidades de toddynho a venda... toddynho cara, toddynho :handlebars:

fico tentando imaginar o que se passa na cabeça de um dono de academia que poe toddynho pra vender... :suicide_anim:

tem uma "fofinha" que sempre vai na esteira tomando gatorade , triste..

Postado

Edit: Ow, mas chegue você nela e mostre o vídeo, cara... tu tem 17, coloca ela contra a parede e a faça devolver

o problema é que ela é cinica pra caralho e eu nao consigo conversar com pessoas assim ! é capaz que eu mostre o video pra ela e ela neguee, acho que vou mostrar pro meu pai quandoo ele voltar de viagem, ele é policial civil e deve saber o que fazer.
Postado

É foda isso,mas ce ainda ta de boa cara,eu não posso malhar em uma academia melhor por que não tenho idade.

Mas é foda ter de ficar pegando onibus pra ir treinar e de noite ainda.

Eu tô pra mudar de academia também, a minha tá ficando uma palhaçada, mas aqui perto de casa não tem nenhuma, só aquelas de playboy que você só vai com personal, etc.

Não da pra levar um amigo junto? só 1 dos dois fingir ser personal e pronto

Postado

Provavelmente você pague pra academia pra levar o personal, não sei como funciona... (Todas as academias aqui cobram do personal pra dar aula... não sei se é só aqui ou em todo lugar, rs)

Postado (editado)

tu é bixa? vai la manda ela devolver se nao tu soca ela, FODA-SE. Frouxo do carai

bixa é meu pau caralho, tem uma parada aí, e por essa parada eu tenho príncipios e por esses principios eu não posso bater em mulher (mesmo eu estando com uma vontade imensa de fazer isso).

edit: AAAHH FODA-SE ! VOCÊ TA CERTO ! AMANHÃ AQUELA VAGABUNDA ME PAGA ! EU MATO AQUELA DESGRAÇA !

Editado por Lkass
Postado

bixa é meu pau caralho, tem uma parada aí, e por essa parada eu tenho príncipios e por esses principios eu não posso bater em mulher (mesmo eu estando com uma vontade imensa de fazer isso).

edit: AAAHH FODA-SE ! VOCÊ TA CERTO ! AMANHÃ AQUELA VAGABUNDA ME PAGA ! EU MATO AQUELA DESGRAÇA !

???????

Postado

galera reclamando de academia ai, sei bem como é isso. na academia que eu treinava antigamente eu era tretado com o dono escroto que tinha la. ja na atual, o dono e a mulher dele sao super gente boa, camaradas

Postado

ai não dá mesmo

O certo seria antes de tudo, pressionar ela pra devolver, que vai levar as gravações pra polícia e tal. Não seria inteligente bater dela (mas na hora que o sangue sobe ninguém é racional), até porque tu disse que o namorado dela é traficante e ela é menor e (pra piorar) guria. E aí tu poderia pegar serviço comunitário ou levar tiro/facada.

Apesar de não ser inteligente, eu acho que faria exatamente isso se ela não me devolvesse o celular ou fosse cínica. Sou muito estourado pra isso (sem malícia, seus virj)

Postado

cara, ela tem que apnhar

mete a porrada na vagabunda se ela não te devolver, essa coisa de "não bater em mulher" é tão verdade quanto não bater em crianças, idosos, deficientes ou qualquer pessoa mais fraca que você, mas se o filho da puta merece apanhar, tem que meter a porrada

gente lixo tem que tomar pau, seja criança, mulher, idoso etc...

falou tudo cara !
Postado

No lugar do Baiano é celular !

" - Vou te mostrar o saco, hein!? Cadê o baiano? Cadê o baiano? Cadê o baiano? Não quer entregar não? Bota ele no saco, bota no saco"

" - Rwaaaaaaaaaa mimimimi"

HEAUHEAHEAUHHHEAUHEAHUEAUHEHUEUHEUHEHEHHU

Postado

Preciso procurar academia nova, tem uma pertinho de casa(a unica) mas não tem suporte para agacho e ta cheio de marginal treinando lá, então nem sei o que fazer, provavelmente ir pra alguma longe mesmo :(.

kkkk parece ate q vc ta falando da minha :x

Postado

To pensando em virar Vegetariano... tá eu sei que vocês vão falar que isso não é muito hetero.

mais eu parei pra pensar um pouco de onde tudo isso vem e meio que posso viver muito bem sem isso.

pelo que pesquisei da pra ter uma dieta pra hipertrofia normalmente sem ter que comer carne...

Postado

foto de homem + vegetarianismo = baitola.

Como carne porque gosto, nao fico pensando nos animaizinhos, coisa de gay.

TE RESPEITO por pensar dessa forma, mais essa é a minha decisão meu amigo. se eu não quiser comer batata doce por que acho que as batata doces são injustiçadas antes de serem tiradas da terra isso não vai me fazer menos hetero. muito pelo ao contrario, essa imagem que todo macho é aquele que toma cerveja vendo futebol e comendo um churrasco é bullshit, pra mim homem de verdade é aquele que gosta de vagina e não de carne.

Postado

TE RESPEITO por pensar dessa forma, mais essa é a minha decisão meu amigo. se eu não quiser comer batata doce por que acho que as batata doces são injustiçadas antes de serem tiradas da terra isso não vai me fazer menos hetero. muito pelo ao contrario, essa imagem que todo macho é aquele que toma cerveja vendo futebol e comendo um churrasco é bullshit, pra mim homem de verdade é aquele que gosta de vagina e não de carne.

Eu falo brincando, mas isso não difere em nada no "SER" baitola ou gay. Mas o "PARECER" baitola, gay, ah isso sim parece sim. HUIAEHUIAEHUIAEJAEIOIOAEJIO

Postado

Oi Bárbara, veio aqui alegrar meu dia?

Eu acho que não tem relação nenhuma, eu só não paro porque adoro carne e não vejo motivo pra parar de comer.

Até uns meses atrás eu comia MUITA carne, agora eu substitui boa parte por frango, mas ainda prefiro uma boa alcatra, picanha, maminha *_*

Postado

Existem mais motivos pra se não comer do que para comer, bem eu não estou aqui pra pegar o vegetarianismo. hoje eu tava lá na sala e parei pra refletir sobre isso, dai tomei essa decisão. não ligo do que vão me chamar nem devo satisfações a ninguém.

@Reclamação

pedi um bife mal passado pra minha mãe e ela fez ele torrado. pqp to puto nessa porra (zoa)

Postado

Oi Bárbara, veio aqui alegrar meu dia?

Eu acho que não tem relação nenhuma, eu só não paro porque adoro carne e não vejo motivo pra parar de comer.

Até uns meses atrás eu comia MUITA carne, agora eu substitui boa parte por frango, mas ainda prefiro uma boa alcatra, picanha, maminha *_*

ooi amorziiinnn *-----*

eu tbm era assim.. frango era só uma vez ou outra agora é quase todos os dias ;/ hahaha

Postado (editado)

Fui vegetariano duarnte um ano e meio,fui Ovo Lacto vegetariano,ser totalmente vegetariano não consumir nada de animal deve ser barra!

@reclamação

Trabalhando num ambiente com ar condicionado 13º Graus ja mal sinto minhas mãos

Editado por Gabriel138
Postado

Dá pra ter uma dieta sem comer carne, mas e aê, dá pra passar um final de semana sem um churrasco?

O problema nem é esse, foda é vc mandar 200 gramas de proteínas ou + pra dentro sem comer nem um tipo de carne...só nos ovos ... leite.

E tem o problemas de alguns nutrientes q só existem na carne , não páro de comer de jeito nenhum.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...