Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclame Aqui Da Sua Vida


TheyCallMePeter

Posts Recomendados

Publicidade

  • 5 semanas depois...

Falando em mulheres.. não tô generalizando, mas nesses dias aconteceu com uma delas.

Tava lá usando um banco p/ um exercício quando chega uma mina, pergunta se eu tinha começado e falei p/ ela já ficar por lá pq era minha última série.

Série terminada, levantei já com o sabãozinho/álcool (da própria academia, sabem?) e fui limpar o suor do banco. Comecei a passar na pontinha do banco quando ela falou: "não precisa". Daí respondi: "tudo bem" e comecei a passar o paninho p/ secar a ponta que eu já tinha molhado. Nisso ela fala já gritando: "Falei que não precisa! VOCÊ É SURDO???". Daí parei, olhei direto no olho dela e respondi: "SÓ TÔ SECANDO A PARTE QUE MOLHEI AGORA!" e na cabeça mais: "@#$%¨$¨&%*$¨&*&%$¨&$%¨& f...... da ......#$%#$%#@$%#". Acho que ela ficou meio sem graça pq fiquei encarando alguns segundos (enquanto os palavrões rolavam pela mente) e só aí saí fora.

Nunca tinha trombado com ela antes, não tinha como ter dado motivo p/ ela me tratar assim. Enfim, não parece do tipo que cicla, não sei se tava de TPM ou se era um caso de "mal-comência" mesmo.. Só achei gratuito e desnecessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui no primeiro dia de aula ontem com a minha mochila nas costas e só tinha eu de mochila, depois fikei lá plantado 1:30 esperando eles dizerem

a sala e nada de eles falarem, entao eu resolvi embora e no meio do caminho tinha ums funkeiro que ficaram me encarando. agora eu só volto lá dps do carnaval kk

Editado por unnamed-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela ficou braba porque queria absorver seu suor e sentiu seu objetivo ameaçado quando vc foi secar a pontinha

(...)

Eu e minha falta de traquejo social, de entender a psiquê feminina.. Vou encontrar com essa menina depois do guerrilla cardio e esfregar meu suvaco na cara dela tudu! Obrigado, Pa Prut! A Hitch feminina! (*Edit: que fique claro que não tô falando da moderação, mas sim do filme do Will Smith! Sem alertas, sem alerta! ahhahhah*)

(...)

Ser feio é foda kkkkkkkkkkkkk

Não pode nem fazer favor aos outros porque eles acham ruim hudawhuidhawuawddaw

Vai ver é porque tu é velho e ela pensou que tu era meio surdo.

Se fosse por ser feio ia viver tomando coice! :lmaosmiley:

(ou não...)

Editado por HMacOs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante DESTROY3R

Ser feio é legal, ninguém enche o saco para nada.

Estranho só ter tu de mochila, eu uso mochila até pra ir ao trabalho e vou de carro, ela ainda é gigante, 50 litros, todo mundo aqui usa mochila.

Mochila é o canal, sempre levando os shakes e as marmitas nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem fazendo agacho livre uma retardada passa atrás de mim e eu acertei ela com a bunda de leve, vontade de jogar o peso nela, mas se fizesse isso poderia matá-la. ( tava agachando com 156 Kgs)

A gasolina subiu...e os ovos também, maldita Dilma.

Vc HMacos deu mole pra essa mina, se fosse eu tinha largado o banco sujo, q nem esses dias ...tava caminhando rumo ao bebedor e veio uma mulher (uns 26 anos) em minha direção olhando pro além não desviei dela não,e nem ela de mim, acabei relando o braço nela toda auhiuhoiahaoiuhwiauo, nem olhei pra trás e ela não disse nada comigo.

Mano HMacos faz q nem eu , quando alguém vem perguntar se eu tô terminando e só falta 1 e a pessoa espera, quando termino eu simplesmente digo ''acabei'', e saio andando, eu não limpo...não tiro o peso... não faço nada se a pessoa não me pedir, e como sou meio carrancudo a pessoa nem costuma falar nada comigo auheiuahoiuhoi

Sempre uso mochila também, pra ir treinar é sagrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...