Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclame Aqui Da Sua Vida


TheyCallMePeter

Posts Recomendados

nuss

aprende a cozinhar man

n sabe fazer nem arroz e frango?

olha na internet... pra levantar peso tu pesquisa agr o mais importante que eh comer n faz o minimo esforço

ps esse eh meu reclame da sua vida

esses dias tava no restaurante que eu sempre almoço e a massa/arroz tavam duros, reclamei pro dono... ele disse que trocou de cozinheira e ela ainda não tinha "pegado o jeito" de fazer a massa. ¬¬¬¬¬¬ num RESTAURANTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nuss

aprende a cozinhar man

n sabe fazer nem arroz e frango?

olha na internet... pra levantar peso tu pesquisa agr o mais importante que eh comer n faz o minimo esforço

ps esse eh meu reclame da sua vida

Eu treino porque gosto de treinar, pesquiso sobre treinos porque gosto disto. Não tenho pretenção nenhuma em virar BB ou PL, odeio dieta, portanto não a faço :D.

A vida é muito curta pra perder tempo fazendo coisas da qual eu não goste, mesmo que possa colher algo de bom(físico?) no futuro pelo esforço da dieta, isto não compensa na minha opinião.

Editado por Gabriel.O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treino porque gosto de treinar, pesquiso sobre treinos porque gosto disto. Não tenho pretenção nenhuma em virar BB ou PL, odeio dieta, portanto não a faço :D.

A vida é muito curta pra perder tempo fazendo coisas da qual eu não goste, mesmo que possa colher algo de bom(físico?) no futuro pelo esforço da dieta, isto não compensa na minha opinião.

é.. a vida eh muito curta pra aprender a cozinhar um arroz.

tem razao, desculpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...