Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclame Aqui Da Sua Vida


TheyCallMePeter

Posts Recomendados

(...). Eu me aproximei dele e disse "olha, você sabe que isso aqui é um sonho e que daqui a pouco vou acordar, então seja rápido", ele concordou, sorriu, ficou sério, apoiou o queixo sobre uma de suas mãos, me olhou sério e disse "Igor, preste atenção, eu quero que você me responda, existe algo mais forte que o amor?", (...)

Igor? Não sei o que está rolando.. Espero que esteja fique tudo bem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

Muito obrigado pelas palavras, foi um grande alivio. E muito obrigado aos amigos, e também ao Danilo, da página anterior. rs

Eu tenho um caráter de depressivo em mim, assim como tenho de felicidade. Um pouco de cada sentimento, espalhados em proporcionalidade, nem tanto feliz, nem tanto triste, às vezes neutro. Não neutro sem sentimentos, mas só resoluto. Muitas vezes explodem e aparecem essas manchas excêntricas e efusivas, assim como Álvaro de Campos, só que eu não tenho heterônimos como Fernando Pessoa.

Também não possuo nenhum desejo suicida, eu desejo morrer mas não como solução para problemas, apenas a titulo de curiosidade. Vejam! Agora estou sereno, feito um mar sem ondas, às vezes acontecem ondulações, vezes tempestades e o mar se agita. Sei como domar o barco, a mente inquieta e o coração mais tempestuoso, não podem pedir calmaria a um poeta. A questão é viver tudo, viver a dor, o sofrimento, viver a felicidade e a alegria. Viver as dúvidas, que inda não podem ser respondidas, até que um dia, quando não perceber, estará aí tua resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelas palavras, foi um grande alivio. E muito obrigado aos amigos, e também ao Danilo, da página anterior. rs

Eu tenho um caráter de depressivo em mim, assim como tenho de felicidade. Um pouco de cada sentimento, espalhados em proporcionalidade, nem tanto feliz, nem tanto triste, às vezes neutro. Não neutro sem sentimentos, mas só resoluto. Muitas vezes explodem e aparecem essas manchas excêntricas e efusivas, assim como Álvaro de Campos, só que eu não tenho heterônimos como Fernando Pessoa.

Também não possuo nenhum desejo suicida, eu desejo morrer mas não como solução para problemas, apenas a titulo de curiosidade. Vejam! Agora estou sereno, feito um mar sem ondas, às vezes acontecem ondulações, vezes tempestades e o mar se agita. Sei como domar o barco, a mente inquieta e o coração mais tempestuoso, não podem pedir calmaria a um poeta. A questão é viver tudo, viver a dor, o sofrimento, viver a felicidade e a alegria. Viver as dúvidas, que inda não podem ser respondidas, até que um dia, quando não perceber, estará aí tua resposta.

Ja pensou em ser escritor, sério? Tens o dom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobretudo, existe um Deus, um Pai, alguém que se preocupa conosco.

pois eu mesmo tive experiências reais e sobrenaturais com Ele.

Experiências tais que, se eu contar, me taxarão de louco, fanático, idiota, mas lhe afirmo que é a mais pura verdade.

Eu também tive e ainda tenho experiências, eu acredito em vc Iceman. Quando falo sobre com alguém me taxam de doido...mentiroso... nem gosto de comentar sobre.

E se precisar conversar, desabafar ou de um amigo, pode contar comigo. (3)

Tamo aí mano, se precisar Dones.

Força cara.

Isso foi mais uma reclamação né? Se o IPVA baixou, significa que o valor do automóvel também baixou, uma vez que eles são proporcionais (já que não acredito que o custo dos acidentes tenha baixado).

Eu quero é q os preços caiam e muito mesmo, carro no Brasil tem preços absurdos,quem dera se aki fosse q nem nos EUA onde com apenas 5 mil se compra um carro em excelente estado e pouco tempo de uso.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chego na academia e lembrei que tinha esquecido de passar desodorante.

PORRA VELHO, deu agonia so de pensar se isso acontecesse comigo. se eu ficar sem desodorante fica pior que cagar todynho enquanto faz levantamento terra

exalo testosterona pelo suvaco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já me aconteceu de perceber que não tinha passado desodorante quando estava indo à escola. Sorte que foi num dos dias mais frios do ano, -2ºC. Usava tanta roupa que nem me importei, fora que todo mundo tava com o nariz ruim HEAHUEUHAU

Sorte q aí faz esse frio todo, se vc esquecer de passar desodorante aki na minha cidade TODO mundo vai perceber porque aqui quando tá fazendo muito frio a temperatura fica em uns 22 graus, de madrugada uns 17.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...