Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclame Aqui Da Sua Vida


TheyCallMePeter

Posts Recomendados

Publicidade

Vem cá, só eu que fico puto com mulher que não malha superior? porra me deixa MUITO PUTO, vontade de dar um murro na cara dessas putas, por mais pernuda que seja tenho vontade de socar a cara dela e isso vale pro oposto pra parte das pernas tenho vontade de quebrar o dente de lixos que tem a audácia de dizer que treinam e não fazem sequer exercícios de perna PQP.

Hoje eu vi um western do bruce willis no Space, O Ultimo Durão (Last Man Standing), vc é fodao igual ele cara chega nessas minas e sapeca a bala nelas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Não sei pq mas toda vez que assisto Harry Potter fico me sentindo mal, me dá uma certa angustia, uma tristeza. Eu não sou fã da série, nunca um li um livro. Meu pai foi viajar, minha teve que ficar de plantão no hospital essa noite. Agora seria um ótimo momento para ler Miguel Torga, não posso, ontem esqueci de levar minha carteirinha a biblioteca e não pude emprestar nenhum livro. Terminei de ler Autran Dourado hoje, sempre confundo "Autran" com "Altran", no final do livro ele explica como criou a personagem "Biela" do livro "uma vida em segredo" (o qual eu terminei hoje). Engraçado é que seu modo de criar um texto é parecido com o meu. Gosto dele, é como aqueles escritores sem sentindo como Clarice, só que diferente de Clarice. É fluxo de consciência, por isso a semelhança.

Eu também não sinto sono, já tomei um remédio pra dormir, acho que estou ficando dependente, mas não quero que isto aconteça. Eu só queria desabafar um pouco, estou me sentindo muito triste hoje e sozinho, uma tristeza que perdura já algum tempo, não gostaria de voltar ao tratamento. Eu não sou louco, não, não sou, não quero que pensem. Eu só tenho aqui alguns cigarros e um pouco de vinho pra matar a noite. E http://www.youtube.com/watch?v=LWGgBvrKFYw, quem sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei pq mas toda vez que assisto Harry Potter fico me sentindo mal, me dá uma certa angustia, uma tristeza. Eu não sou fã da série, nunca um li um livro. Meu pai foi viajar, minha teve que ficar de plantão no hospital essa noite. Agora seria um ótimo momento para ler Miguel Torga, não posso, ontem esqueci de levar minha carteirinha a biblioteca e não pude emprestar nenhum livro. Terminei de ler Autran Dourado hoje, sempre confundo "Autran" com "Altran", no final do livro ele explica como criou a personagem "Biela" do livro "uma vida em segredo" (o qual eu terminei hoje). Engraçado é que seu modo de criar um texto é parecido com o meu. Gosto dele, é como aqueles escritores sem sentindo como Clarice, só que diferente de Clarice. É fluxo de consciência, por isso a semelhança.

Eu também não sinto sono, já tomei um remédio pra dormir, acho que estou ficando dependente, mas não quero que isto aconteça. Eu só queria desabafar um pouco, estou me sentindo muito triste hoje e sozinho, uma tristeza que perdura já algum tempo, não gostaria de voltar ao tratamento. Eu não sou louco, não, não sou, não quero que pensem. Eu só tenho aqui alguns cigarros e um pouco de vinho pra matar a noite. E http://www.youtube.com/watch?v=LWGgBvrKFYw, quem sabe.

http://www.humanitarismo21.com/megasena50/Pense_Enriqueca/pense_enriqueca_02.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu vi um western do bruce willis no Space, O Ultimo Durão (Last Man Standing), vc é fodao igual ele cara chega nessas minas e sapeca a bala nelas

Valeu manolo.

Não sei pq mas toda vez que assisto Harry Potter fico me sentindo mal, me dá uma certa angustia, uma tristeza. Eu não sou fã da série, nunca um li um livro. Meu pai foi viajar, minha teve que ficar de plantão no hospital essa noite. Agora seria um ótimo momento para ler Miguel Torga, não posso, ontem esqueci de levar minha carteirinha a biblioteca e não pude emprestar nenhum livro. Terminei de ler Autran Dourado hoje, sempre confundo "Autran" com "Altran", no final do livro ele explica como criou a personagem "Biela" do livro "uma vida em segredo" (o qual eu terminei hoje). Engraçado é que seu modo de criar um texto é parecido com o meu. Gosto dele, é como aqueles escritores sem sentindo como Clarice, só que diferente de Clarice. É fluxo de consciência, por isso a semelhança.

Eu também não sinto sono, já tomei um remédio pra dormir, acho que estou ficando dependente, mas não quero que isto aconteça. Eu só queria desabafar um pouco, estou me sentindo muito triste hoje e sozinho, uma tristeza que perdura já algum tempo, não gostaria de voltar ao tratamento. Eu não sou louco, não, não sou, não quero que pensem. Eu só tenho aqui alguns cigarros e um pouco de vinho pra matar a noite. E http://www.youtube.com/watch?v=LWGgBvrKFYw, quem sabe.

Dones, vai num puteiro que isso passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No domingo passado fui a um hospital visitar um conhecido, vi muitas pessoas doentes e que não podiam realizar tarefas simples do nosso dia a dia como por exemplo tomar banho, e fiquei pensando depois , que temos que dar valor as coisas simples, e fazer o possivel para melhorar nossa vida.Eu por exemplo passei 2012 sonhando em comprar uma moto para ir pra facul e ter um tempo para voltar a treinar pois não tinha tempo e dar uns role no fds, trabalhei muito me privei de muitas coisas para juntar um dinheiro e graças a Deus e com minha força de vontade comprei uma moto legal, resumindo a vida é muito boa para ficar lamentando se temos um objetivo temos que procurar alcança-los da melhor maneira possível , é claro temos que ter um objetivo em tudo por que se não tivermos um objetivo para realizarmos nossos sonhos eles se tornam apenas um desejo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^reveillon no brasil é TOP

numa praia la de sp (cujo nome eu nem me lembro) a galera passou a virada na praia, com esgoto a ceu aberto, mas melhor ainda é no rio, onde o angú rendeu nada menos do que 700 toneladas de lixo nas praias

pelo visto o primeiro dia de 2013 tambem foi TOP pros garis

agora é voltar a vidinha normal e colocar a conta do hotel na ponta do lapis, e tambem nao esquecer que no começo do ano tem iptu, ipva e IR pra pagar hahahaaahahah

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...