Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Reclame Aqui Da Sua Vida

Posts Recomendados

• Respostas 1,5k
  • Visualizações 108,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Que se foda... vou sair da dieta hj... Mandar uma pizza hut!

aaaaaaaaa,pizza hut é bom d+ pqppppppppppppppppppppppppp

faz mo tempo q nao vo lá , to pra ir la com a minha mina..

se mora aonde mano?

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

Postado

calor desgraçado, estraguei meu computador novinho ainda, e agora to navegando pelo console af que lixo de vida

Postado

ué eu to sentindo calor e tenho que comprar cooler wtf, estraguei o computador na porrada af

Postado

ué eu to sentindo calor e tenho que comprar cooler wtf, estraguei o computador na porrada af

Achei que tinha estragado o computador pela alta temperatura.

Tem que comprar um sprinter pra você então. kkkkkk

semttulccco.jpg
Postado

caaaara sou muito nervoso tenho que comprar é um psicologo rsrs, é um notebook vaio branco mó bonitão rodava tudo lizinho, a net travou lah essa bostade inernet do brasil né, aí deis dois tapas fortes em cima dele deve que arranhou o hd af só trocando agora pqp

Postado

Queria mais um dia de folga do estágio/universidade pra me recuperar do carnaval ;/

######################StrongLifts 5x5 Club######################

O caráter de um homem só é posto a prova quando ele acredita que não está sendo observado.

CONSELHO PARA OS INICIANTES: Não montem seus próprios treinos (e via de regra, não deixem instrutores montarem).

Postado

tb mano, fodase a dieta hj vo manda um pão com ovo e ja era

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

isso na minha dieta é clean!

pra quem comeu 3 misto quente de pós treino :ph34r_anim:

RISE

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

isso na minha dieta é clean!

pra quem comeu 3 misto quente de pós treino :ph34r_anim:

Acho q ele tava trollando o meu post (pizza hut) rsrsrs

Cutting mode on

EAT CLEN AND TREN HARD ;)

Postado

Poxa mano tenho quase 15 anos agora e minha sogra e namorada sempre falam q to ficando grande demais,tenho ainda 37 de braço,sera q ta estranho assim?

Ahh dexa pra la,olho no espelho e quanto maior me sinto melhor

Postado

Poxa mano tenho quase 15 anos agora e minha sogra e namorada sempre falam q to ficando grande demais,tenho ainda 37 de braço,sera q ta estranho assim?

....................................................................................................................nem falo nada vai q eh doença

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado

Sua sogra e namorada vao regularmente ao oftalmo?

topic:

Minhas aulas estão chegando, sinto que preciso de mais alguns meses de ferias =(

Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...

Postado

Estou sentindo meus músculos sumirem.

Não posso comer,pois irei fazer um exame de sangue.

imagem15.jpg

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

vira home porra

brinks

huahuahuahuah

A verdade é que tô com muita fome :(

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

só dormir que passa :P

Pois é,só estava terminando de assistir ao jogo de basquete :P

Boa noite pra quem fica .

2q0iozr.jpg

Postado

hoje decidi ser diferente, tentar conhecer algumas pessoas, ou seja deixar de ser anti-social.... ee... eu esqueci como se fala praticamente. pareço um idiota quando abro a boca. tnc tnc

tudo que preciso é de uma manhã de treino calma sem muitas preocupações ou coisas ruins pra pensar...

Postado

Olha só?!?!?!?!

Como é que pode, né?!?!?!

Cutting mode on

EAT CLEN AND TREN HARD ;)

Postado

hoje decidi ser diferente, tentar conhecer algumas pessoas, ou seja deixar de ser anti-social.... ee... eu esqueci como se fala praticamente. pareço um idiota quando abro a boca. tnc tnc

Todo começo de ano eu decido ao contrário, ser anti-social e enfiar as caras nos estudos! Nunca consigo, falo pracarai hahahah boa sorte ae

Postado

Todo começo de ano eu decido ao contrário, ser anti-social e enfiar as caras nos estudos! Nunca consigo, falo pracarai hahahah boa sorte ae

UHEUEHEUEHUE, Parece comigo. Mas no meu caso, as pessoas vem falar comigo e eu sou do tipo que falo com todos da mesma forma... Seja uma pessoa que nunca vi ou um amigo. '-'

---

To com insônia e tenho que acordar 5:30 pra ir pra escola D:

Postado

Insônia :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.