Ir para conteúdo

Preciso De Ajuda!

Daiane BH

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Nunca fui uma pessoa sedentária. Sempre pratiquei esportes, mas de alguns meses para cá tenho tido como meta a hipertrofia.

Me matriculei em uma boa academia, procurei uma nutricionista, e foi aí que meus problemas começaram....

Nos 2 primeiros meses de academia, minha ficha foi insignificante. (Leg press 3x10/ Remada 3/10/ Adutor 3X10/ Voador 3X10/ Abdominal 3x10/ Flexor 3x10). Solicitei a alteração, mas me passaram outra que não melhorou muito (estou nessa 2º ficha a 2 meses, malhando de 3 a 4 vezes por semana).

Não achei a dieta da nutricionista muito boa também. Á minha dieta normal, ela só acrescentou arroz integral, comer com intervalos regulares e Whey Protein.

Tenho recebido opiniões de amigos sobre o que deveria fazer, mas muito contraditórias.

Preciso de ajuda para alcançar meu objetivo (hipertrofia). Se alguém tiver alguma sugestão, será bem vinda!

Meus dados são os seguintes:

- 24 anos;

- percentual de gordura: 23%;

- peso: 57 kg;

- altura: 1,70 m.

Obrigada!

Postado

Gostaria de uma indicação de dieta e treino, própria para hipertrofia, por pessoas que praticam e sentiram os resultados.

A dieta que possuo baseia-se em 2000 calorias, e comer regularmente, e não está me atendendo.

Vlw pela força....

• Moderador
Postado

Nesse fórum nós não passamos treinos nem dietas. Cada um formula o seu e expõe para análise dos membros.

Pesquise!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...