Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Preciso De Ajuda!

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Nunca fui uma pessoa sedentária. Sempre pratiquei esportes, mas de alguns meses para cá tenho tido como meta a hipertrofia.

Me matriculei em uma boa academia, procurei uma nutricionista, e foi aí que meus problemas começaram....

Nos 2 primeiros meses de academia, minha ficha foi insignificante. (Leg press 3x10/ Remada 3/10/ Adutor 3X10/ Voador 3X10/ Abdominal 3x10/ Flexor 3x10). Solicitei a alteração, mas me passaram outra que não melhorou muito (estou nessa 2º ficha a 2 meses, malhando de 3 a 4 vezes por semana).

Não achei a dieta da nutricionista muito boa também. Á minha dieta normal, ela só acrescentou arroz integral, comer com intervalos regulares e Whey Protein.

Tenho recebido opiniões de amigos sobre o que deveria fazer, mas muito contraditórias.

Preciso de ajuda para alcançar meu objetivo (hipertrofia). Se alguém tiver alguma sugestão, será bem vinda!

Meus dados são os seguintes:

- 24 anos;

- percentual de gordura: 23%;

- peso: 57 kg;

- altura: 1,70 m.

Obrigada!

Postado

Voce podia colocar sua dieta aqui pra gente avaliar mas sugiro que adicione mais porteinas (2/3g por quilo) e carbo na sua dieta.

Postado
  • Autor

Gostaria de uma indicação de dieta e treino, própria para hipertrofia, por pessoas que praticam e sentiram os resultados.

A dieta que possuo baseia-se em 2000 calorias, e comer regularmente, e não está me atendendo.

Vlw pela força....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.