Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eca + Treino Intenso + Dieta


Posts Recomendados

Bom marombeiros, andei pesquisando muito sobre ECA, e encontrei poucos relatos CONCRETOS sobre tal "droga". A maioria sempre começava e nunca terminava, por qual motivo não sei, morreram ? rs

Decidi então criar o meu próprio relato, então optei em não começa-lo, e sim posta-lo pós ciclo. Assim eu garantiria que todos conseguiriam ver os resultados.

Vamos começar:

1 Semana - Comecei com ECA (Completo) *Efedrina, Cafeína e ASPIRINA

Dieta: Desjejum em torno das 7h - Iogurte + 1 Comp. de Franol + 1 Comp. de Cafeína Black Jack - suplemento Labs + 1/2 Aspirina

Café da manhã em torno das 10h - 1 lata de Atum + 3 Claras de ovos cozidos + 1 Suco

Almoço em torno das 13h - Filé de peito de frango + Arroz + Feijão + 1 Batata Cozida + Salada a vontade

Pré-Treino em torno das 15h - 1 lata de Atum + 2 Claras de ovos cozidos + 1/2 Batata Cozida

Pré-Treino Suplementação - 1 Comp. de Franol + 1 Comp. de Cafeína Black Jack - suplemento Labs + 1/2 Aspirina + 3 BCAA Darkness - Integral Médica

Pós-Treino - Filé de peito de frango + Arroz + Salada

Pós-Treino Suplementação - 2 Scoops Whey - Optimum Nutrition + 3 BCAA Darkness - Integral Médica

Sesta em torno das 21h - 1 Lata de Atum + 1 Fruta

2 Semana - Cortei Totalmente a ASPIRINA do ciclo, estava me dando fortes dores estomacais, e como corta-la não atinge diretamente no desempenho do ECA, achei melhor tira-la. Ficando assim somente EC (Efedrina + Cafeína)

Dieta: Segui como antes.

3 Semana - As dores estomacais pararam por completo. Sentia quase nenhuma Azia nem Refluxo.

Dieta: Segui como antes.

EC - Mudei a ciclagem. Cortei a dose no Desjejum e mandei 2 doses no pré-treino.

Medição - Braço: 38,9 cm antes / 38,5 cm depois

Peso: 82 kg antes / 78,5 kg depois

Obs: A perda de kilos não foi considerável, mas levo isso como um bom fator, pois minha massa magra se manteve praticamente intacta, dando uma percepção maior para perda de gordura. (Nem sempre estar perdendo peso é um bom sinal!)

Bom galera, assim se foram 15 dias ON, nos próximos 15 OFF que será amanhã mandarei um Ripped Extreme só para intensificar os resultados, se não chegar ao ponto que eu quero voltarei + 15 dias ON do EC. EC*A NUNCA mais. Aspirina afeta de + o desempenho, me dando muito refluxo e queimação estomacal.

Segue Fotos e Bons treinos. Qualquer dúvida estou a disposição.

Antes - post-102504-0-35852200-1351189193_thumb.

Depois - post-102504-0-25260600-1351189196_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...