Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

perverso

Membro
  • Total de itens

    343
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. kkkkkkk
    perverso recebeu reputação de hazumusan em Basic Whey Growth??   
    Tem razão. Eu não deveria comentar nada. E todos aqui deveriam fazer o mesmo já que vc não fez o minimo trabalho de pesquisa sobre o assunto.
    Mas vou te dar uma dica de ouro mesmo assim. Compre o whey VP2 AST SPORTS para o seu pós treino. É um whey essencial para vc aproveitar a janela anabólica gerada no pós treino.  
    É um whey isolado e hidrolisado de altíssima velocidade de absorção ! Bons ganhos ! ☺️
  2. Gostei
    perverso recebeu reputação de RUSSO86 em Dura + Trembo + Oxan + GH + T3 + CLEMB   
    Qual é a tua cara ? O recado foi pra mim ?
    Eu também fico de saco cheio de moleque frango que não treina e nem se alimenta direito e que fica pagando de caveira. Isso sim é ser boçal ! Vc sabe pra que serve um enalapril e seu shape continua fraco...qual a vantagem nisso ?
    E já que vc tem acompanhamento médico e tanto conhecimento acumulado, não entendo porque fica pedindo dicas e conselhos. Tu não tem dinheiro ? Então que pague uma porra de um coach ! 
    Segura essa rage sua porque esse seu shape não põe medo em ninguém ! E mais respeito com quem perde tempo tentando te ajudar. 
    Pega uma foto sua, veja quanta droga vc usou para conseguir isso, senta e chora ! 
  3. kkkkkkk
    perverso recebeu reputação de Ojeriza em Qual a diferença dos AES oleosos e Aquosos?   
    Achava que "meia vida" era referente ao éster da droga. Não sabia que o solvente utilizado tinha meia vida.  Tá aí mais uma coisa que só o planeta sabia.
     
    Quando a mistura( óleo ou água, álcool benzílico, benzoato de benzilo e o sal da substancia) é feita com óleo, ela demora mais para ser absorvida pelo tecido e isso evita que o sal fique sem solvente de forma muito rápida, pois o óleo não é absorvido instantaneamente.
    Quando a base é aquosa, o solvente(água) é absorvido muito rápido e acaba deixando o sal sozinho dentro do músculo, e isso doí !
    Stano é difícil de diluir com óleo, por isso a base aquosa é mais usada. Propionato também é chatinho de diluir com óleo, por isso que cristaliza fácil. Vai depender da concentração também.
  4. Gostei
    perverso recebeu reputação de GustavoLealGomes em Consulta com o Dr. Paulo Muzy   
    Ele mandou treinar com oclusão e sempre sair da academia em uma maca carregada por alguém. Se sair andando, todo o treino vai pro buraco pois isso sinalizaria para o corpo que estamos fazendo aeróbico catabólico. KKKKKKK !
    E não podemos esquecer que cada brigadeiro comido equivale a 1 mês de treino jogado fora ! KKKKK !
  5. Gostei
    perverso recebeu reputação de krebz em Adoçante / Refeição livre e Mindset - By André Zuccaro   
    Esse povo inventa muita moda. Eu sou totalmente a favor das refeições livres e do dia do lixo. Mata a vontade de comer o que a pessoa sente falta, e pra quem está engajado, da até vontade de voltar pra programação da dieta e seguir tudo certinho.
    Engraçado que o público que o Zuccaro cuida, bodybuilder, é o que teria menos prejuízo com essas escapadas da dieta. Trembolona em altas doses e Gh dão conta de fritar essas calorias rapidamente. Bem comum encontrar essa turma nos Mc Donalds da vida.
    Só que até pra isso eles gostam de inventar moda e dizem que estão apenas quebrando a homeostase da dieta...
    Kkkkk
     
  6. kkkkkkk
    perverso deu reputação a Torf em Adoçante / Refeição livre e Mindset - By André Zuccaro   
    Tive esta mesma impressão.
     
    Baseado em que ele afirma que uma refeição pode comprometer todo o trabalho de longo prazo?
    Assim sendo, o oposto também seria verdadeiro? Se seu corpo está acostumado com refeições sujas apenas, uma refeição limpa mudará tudo de uma hora para outra?
  7. Gostei
    perverso deu reputação a mpcosta82 em Adoçante / Refeição livre e Mindset - By André Zuccaro   
    Esse tipo de abordagem serve para pessoas que realmente têm compulsão alimentar - aquelas pessoas que, ao comer um alimento "gatilho", mesmo que em pequena quantidade, acabam comendo compulsivamente e saem totalmente da dieta.
    Para estas pessoas, se livrar totalmente deste tipo de alimento é uma boa estratégia. Da mesma forma, não fazer refeições livres pode ser uma boa estratégia desde que esta refeiçao também ocasione uma fuga grande da dieta.
     
    O problema é que essas pessoas não compreendem nem 1% do universo das pessoas que fazem dieta. Para os outros 99%, é totalmente saudável incluir comidas "fora da dieta" (regra dos 90/10 - não tem problema ingerir 10% de calorias "sujas"), é isso melhora a aderência à dieta, que é o fator fundamental para o sucesso da dieta.
    Da mesma forma, fazer refeições livres - sem exagerar - é uma ótima forma de aumentar a aderência à dieta.
     
    Ele deu um ótimo exemplo de um universo de pessoas - com BF de 25 a 30 - que precisam de refeições livres (ou pelo menos de uma dieta flexível e sem exagero no déficit calórico).
    Pegue uma pessoa com BF de 30% e 100 kg. Para chegar a um BF de 15%, ela vai ter de perder 15 kg de gordura. Isso não vai acontecer do dia para a noite - vai levar meses. 
    Qual é a pior abordagem possível? Montar uma dieta restritiva, recheada de alimentos que a pessoa não está acostumada a ingerir, sem nenhuma flexibilidade para alimentos sujos e sem refeições livres.
    Duas coisas podem acontecer:
    1) a pessoa desiste na segunda semana
    2) a pessoa segue a dieta até o fim, e, quando termina, volta a se alimentar exatamente como antes. E o que acontece? Ganha de volta todo o peso que perdeu.
     
    Para uma pessoa assim, uma abordagem mais flexível e com pequenas mudanças aos poucos na dieta ("re-educação alimentar") tende a promover maior aderência e melhor resultado a longo prazo.
     
    Sobre adoçantes: que eu saiba, não há nenhum estudo científico que mostre que aumenta a compulsão por doces - pelo contrário, é um ótimo aliado à dieta, desde que consumido em moderação.
  8. Gostei
    perverso recebeu reputação de BUSY em Usuários De Trt   
    Exatamente. Se inventou de usar, que use direito ! O cara se presta a pagar caro e ainda assim não faz a coisa como deve ser feita. Não dá pra entender.
  9. kkkkkkk
    perverso deu reputação a john travolta em Usuários De Trt   
    Mas eu acho que essa aplicação vc sub cutânea, você nem sente nada! dói mais uma picada de mosquito.
     
  10. kkkkkkk
    perverso recebeu reputação de lpinheirof em Enantato de Testosterona - colaterais psicológicos   
    Isso tá com cara de "enantato de estradiol". Bom reservar grana para o primeiro sutiã... 
  11. Gostei
    perverso recebeu reputação de gmds em Dúvida: preciso do HCG no cruise?   
    Apenas um "pequeno" detalhe:
     
    O lh exerce outras funções no nosso corpo além do estímulo das células de leydig.
    O lh participa da conversão do colesterol em pregnenolona e há outros órgãos
    que apresentam receptores para o lh.
    Eu não acho que usar hcg seja uma mera questão de manter a fertilidade ou o tamanho das bolas. Tem outras coisas envolvidas que não sabemos as reais consequências.
    Eu sugiro sempre usar hcg por questão de saúde. Mas não nessas altas dosagens que vc citou.
  12. Gostei
    perverso recebeu reputação de lucianob em Usuários De Trt   
    Que facada meu amigo ! Nem em licitação publica combinada iriam cobrar tão caro por 5 ampolas de testo. 
    Esqueça medico de plano de saúde para esse objetivo. Aprenda vc mesmo e gaste BEM menos !
    TRT é fácil de fazer e barata, não precisa de médicos aproveitadores e de conhecimento duvidoso. 
  13. Gostei
    perverso recebeu reputação de JapaZEN em Refúgio do Concurseiro Maromba   
    Sem querer desanimar o pessoal, mas já desanimando, eu acho que esse negócio de concurso público virou mais problema do que solução.
    Tá todo mundo querendo concurso ! As pessoas nem sabem o que querem, mas acham que o concurso vai salvar a vida delas.
    Eu particularmente fico preocupado quando vejo molecada nova apostando todas as fichas em concursos. Querem estabilidade, bom salario e trabalho "fácil".
    Mas conseguir isso passando em concurso é EXTREMAMENTE difícil ! Os concursos realmente bons são dificílimos de entrar. E quem acha que basta estudar está muito enganado. Estudar é apenas um dos requisitos para passar. A sorte conta muito mais do que as pessoas imaginam. E sorte a gente não pode controlar.
    Basta reparar nessa mafia que se aproveita dos concursos. Tem muita gente ganhando dinheiro com essa falácia de que "concurso se faz até passar", de que "o sacrifício é temporário, mas a recompensa é vitalícia", etc.
    Olhem o curso de Direito por exemplo, todo mundo quer ser juiz, promotor e defensor. E quem não consegue, vai ser delegado ! Não querem nem saber se vão gostar ou não da função, o negócio é passar para concurso para fazer sabe-se lá o que !
    Eu conheço vários que NUNCA trabalharam e estudam há anos para concursos. Gastam rios de dinheiro com livros e cursinhos e gastam todo o TEMPO de suas vidas para perseguir uma coisa que pode nunca acontecer.
    Por que não pegar essa grana e esse TEMPO e investir em algum negócio próprio ?
    Ainda tem as questões das fraudes, questões mal formuladas, conteúdos programáticos extremamente grandes e desproporcionais, etc.
    É perder muito tempo da vida para tentar uma coisa que não se pode controlar totalmente e de lisura questionável.
    Minha opinião. 
  14. kkkkkkk
    perverso deu reputação a Matheus Felip em Nao quero ficar careca   
    Meu amigo, não dou 3 anos pra sobrar só a grama de defunto nessa cabeça. Não estou falando na maldade.
  15. Gostei
    perverso recebeu reputação de Matheus Felip em Nao quero ficar careca   
    Não sou especialista em cabelo, mas seu cabelo parece que não irá durar muito tempo. E é justamente a hereditariedade por parte da família da mãe que mais conta nessa questão da calvície. 
    Careca vc vai ficar mais cedo ou mais tarde. Então capricha no ciclo !
     
    Kkkk.
  16. Gostei
    perverso recebeu reputação de Liang em Anabolizante   
    Black Dragon já era. Já usei. Paguei caro e esperei horrores por uma simples testo subdosada.
    E sinceramente, podem até existir alguns "labs under" honestos e com bons cozinheiros, mas na minha opinião NENHUM deles vale à pena. Eu nem perco mais meu tempo e o meu dinheiro com essas tranqueiras. 
    A Lander é uma industria com padrões de controle de qualidade e que vende barato aquilo que produz. Não faz o menor sentido pagar o mesmo valor, ou um pouco menos, ou até mais por um produto de um lab under se a Lander oferecer esse produto. Nem oxandrolona de manipulação eu compro mais.
    Pode ter certeza de que quem recomenda algum lab under está ganhando alguma coisa com isso na maioria das vezes.
    A Duopharma ainda parece estar na fase boa. Mas sempre vai haver problemas com alguns lotes...não tem jeito. Não tem como eles garantirem a qualidade do produto porque eles não podem garantir nem a qualidade da matéria prima que eles usam. Fora os preços altíssimos.
  17. Gostei
    perverso recebeu reputação de vonfrankstein em A melhor pasta de amendoim do mundo!   
    Não vale a pena comprar pasta de amendoim pronta. Nunca mesmo.
    E a regra de ouro que quase ninguém se atenta é comprar amendoim e seus derivados que tenham o selo da ABICAB.
    Amendoim não é brincadeira galera. Pode dar muita merda no figado se estiver contaminado com aflatoxinas.
    Imaginem o estrago no figado dessa galera que usa esteroides orais com frequência se entopem de pasta de amendoim sem procedência...
    Fica o aviso. Entrem no site da ABICAB e vejam quais as marcas são as mais seguras.
  18. Gostei
    perverso recebeu reputação de difusao em Anabolizante   
    Black Dragon já era. Já usei. Paguei caro e esperei horrores por uma simples testo subdosada.
    E sinceramente, podem até existir alguns "labs under" honestos e com bons cozinheiros, mas na minha opinião NENHUM deles vale à pena. Eu nem perco mais meu tempo e o meu dinheiro com essas tranqueiras. 
    A Lander é uma industria com padrões de controle de qualidade e que vende barato aquilo que produz. Não faz o menor sentido pagar o mesmo valor, ou um pouco menos, ou até mais por um produto de um lab under se a Lander oferecer esse produto. Nem oxandrolona de manipulação eu compro mais.
    Pode ter certeza de que quem recomenda algum lab under está ganhando alguma coisa com isso na maioria das vezes.
    A Duopharma ainda parece estar na fase boa. Mas sempre vai haver problemas com alguns lotes...não tem jeito. Não tem como eles garantirem a qualidade do produto porque eles não podem garantir nem a qualidade da matéria prima que eles usam. Fora os preços altíssimos.
  19. Gostei
    perverso recebeu reputação de gmds em Anabolizante   
    Black Dragon já era. Já usei. Paguei caro e esperei horrores por uma simples testo subdosada.
    E sinceramente, podem até existir alguns "labs under" honestos e com bons cozinheiros, mas na minha opinião NENHUM deles vale à pena. Eu nem perco mais meu tempo e o meu dinheiro com essas tranqueiras. 
    A Lander é uma industria com padrões de controle de qualidade e que vende barato aquilo que produz. Não faz o menor sentido pagar o mesmo valor, ou um pouco menos, ou até mais por um produto de um lab under se a Lander oferecer esse produto. Nem oxandrolona de manipulação eu compro mais.
    Pode ter certeza de que quem recomenda algum lab under está ganhando alguma coisa com isso na maioria das vezes.
    A Duopharma ainda parece estar na fase boa. Mas sempre vai haver problemas com alguns lotes...não tem jeito. Não tem como eles garantirem a qualidade do produto porque eles não podem garantir nem a qualidade da matéria prima que eles usam. Fora os preços altíssimos.
  20. Gostei
    perverso recebeu reputação de Carol_Braga em Rich Villela Team - Vale a pena?   
    Que conhecimento agregado ele tem ? Esse Rich Villela é um endomorfo que já usou muito esteroide durante a vida. Juntando isso com o BF alto dele, é fácil ficar com o bração que ele tem. Duvido que esse gordo saiba fazer ou faça um agachamento bem executado. Se bobear não treina nem as pernas !
    E que dieta vc acha que ele vai passar ? Leite, queijo, iogurte, ricota...
     
  21. Gostei
    perverso recebeu reputação de Carol_Braga em Rich Villela Team - Vale a pena?   
    Desses que vc citou, o Will é disparado o melhor. É o único dos 3 que tem um bom conhecimento técnico em treinamento e já provou que sabe fazer um cutting...
    Prefiro gastar minha grana em um rodizio japa ao invés do Twin ou Rich.
  22. Gostei
    perverso recebeu reputação de Carol_Braga em Low Carb É Realmente Melhor Para Composição Corporal?   
    Pode até trazer benefícios, nunca neguei isso. Mas o fato é que 99% da galera está interessada apenas no emagrecimento.
    Eu conheço gente que conta os minutos para sair do jejum. Tipo: " Eu estou há 15 horas sem comer e estou me sentindo fraco, mas ainda falta 1 hora para acabar o meu jejum, então vou esperar para comer..." 
    Ou então : " Eu ainda tenho 1 hora para comer antes de entrar no jejum, então vou aproveitar para comer mais enquanto ainda posso, já que vou ficar muitas horas sem comer depois disso..."
    Aí eu te pergunto: Que porra de beneficio o jejum traz para uma pessoa dessa ? Na minha opinião isso atrapalha ainda mais ! A pessoa não tem a noção básica das coisas e ainda vai distorcer completamente a pratica do jejum. E pior, vai achar que é obrigatório para emagrecer porque deu certo com o vizinho !
    A pratica do jejum deve ser a consequência de uma rotina ou estilo de vida. Tem gente botando o jejum como ator principal do filme e fazendo todo o resto depender dele !   
    Uma pessoa que se alimenta de 3 em 3 horas,  que possui uma dieta balanceada, um bom sono e uma rotina de pouco stress, não vai ser menos saudável do que um praticante de jejum com uma rotina também saudável.
  23. Gostei
    perverso recebeu reputação de Geels em Relato: Em busca de 15kg (Trembo)   
    Trembolona é um esteroide versátil que pode ser usado tanto pra cutting como para bulking. Na minha opinião o seu ciclo está errado para o seu objetivo. Esse ciclo que vc montou está mais para cutting ou recomposiçao corporal, claro que depende da dieta...
    Em um bulking, a trembolona não deve ser o principal, já que é difícil o ganho de peso bruto com ela. Eu usaria nandrolona, ainda mais que vc é ecto...
  24. kkkkkkk
    perverso recebeu reputação de [email protected] em QUAL A MANEIRA MAIS HARDCORE DE PERDER GORDURA?   
    Fica sem comer ! Uma semana sem comer e esses 7 quilos vão embora. 100% hardcore !
  25. Gostei
    perverso recebeu reputação de Maluco do contra em QUAL A MANEIRA MAIS HARDCORE DE PERDER GORDURA?   
    Fica sem comer ! Uma semana sem comer e esses 7 quilos vão embora. 100% hardcore !
×
×
  • Criar Novo...