Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A melhor pasta de amendoim do mundo!


vonfrankstein

Posts Recomendados

Ontem antes de ir ao cinema passei na loja de suplementos aqui do Shopping na minha cidade com o intuito dé comprar uma pasta integral

Optei pela pasta de amendoim Grain Power.

Hoje ao provar tive uma enorme surpresa : ela é a melhor pasta de amendoim que já provei na vida! 

Pontos positivos

-cremosidade: ela não eh daquelas pastas duras e empedrada, ela é bem molinha e como gosto de usar ela para cobertura do omelete ou para comer de colher junto com aveia e whey isso é ótimo

-sabor: ótimo,melhor do que a maioria. Da de 10 a 0 naquela da mandubim e da power one 

 

Pontos negativos

-preco: R$21 ,meio caro ao meu ver mas vale a pena. Lembrando que o pote tem 1kg.

 

Receitas que gosto de usar ela :

-Panqueca de whey :bato ovos com banana, whey e pasta de amendoim ,jogo na frigideira.

-mingau de whey :coloca aveia num prato,cubra de água.  Coloque por uns 45 segundos no microondas até ficar consistecia cremosa, depois joga o whey e pasta de amendoim e mistura!

 

 

Screenshot_2017-12-16-17-50-31-1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Saudade da época que eu comprava Pasta de Amendoim, já tem um bom tempo que faço minha própria Pasta, dá um trabalhinho mas economiza uma grana pra seringa

Mas ja tava querendo comprar 1 pra esse mês, acho que vou experimentar essa, espero encontrar ela aqui em SSA-BA, se não vou na Mandubim de Avelã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vale a pena comprar pasta de amendoim pronta. Nunca mesmo.

E a regra de ouro que quase ninguém se atenta é comprar amendoim e seus derivados que tenham o selo da ABICAB.

Amendoim não é brincadeira galera. Pode dar muita merda no figado se estiver contaminado com aflatoxinas.

Imaginem o estrago no figado dessa galera que usa esteroides orais com frequência se entopem de pasta de amendoim sem procedência...

Fica o aviso. Entrem no site da ABICAB e vejam quais as marcas são as mais seguras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...