Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refúgio do Concurseiro Maromba


fighter

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, MonsterFreak disse:

Salve concurseiros da maromba.

4587 inscritos para 26 vagas (concorrência 1/176,42), oq acham dessa concorrência ta razoável, difícil ? 

 

 

@Tanin oq vc acha ?

 

Depende de vários fatores, como o nível ( médio / superior), área, órgão, etc... Mas analisando friamente, sem levar em conta as especificidades do concurso em questão, digo que essa é uma oportunidade de ouro, não perca essa chance, pois diante do cenário da nossa economia, que está levando cada vez mais pessoas a procurar concursos públicos, essa concorrência está extremamente baixa.

Editado por fighter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MonsterFreak disse:

Salve concurseiros da maromba.

4587 inscritos para 26 vagas (concorrência 1/176,42), oq acham dessa concorrência ta razoável, difícil ? 

 

 

@Tanin oq vc acha ?

1/176,42 retira-se os 150 perdidos e se tem 1/26,42 uma ótima oportunidade diria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca gostei de estudar mas como nos crescemos e nao nasci em berço de ouro tento ir atras de alguma mamata, ja fui aprovado em 2 de ensino medio da area de segurança pub, agente e pm, agente estou aguardando posse e pm estou nas etapas ainda, como já sou bacharel em direito pretendo focar em oficial pm ou policia federal, caso consiga algum dos dois nunca mais estudarei, quanto a dicas é o seguinte, pegue as provas anteriores e as estudes, foque em matérias que vc tenha facilidade para fechar e as outras faça o minimo, um concurso onde abre 100 vagas a diferença entre o 1 e o 100 é 0, se todos chegam ao final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, fighter disse:

 

Depende de vários fatores, como o nível ( médio / superior), área, órgão, etc... Mas analisando friamente, sem levar em conta as especificidades do concurso em questão, digo que essa é uma oportunidade de ouro, não perca essa chance, pois diante do cenário da nossa economia, que está levando cada vez mais pessoas a procurar concursos públicos, essa concorrência está extremamente baixa.

 

11 horas atrás, Thomas Bayes disse:

1/176,42 retira-se os 150 perdidos e se tem 1/26,42 uma ótima oportunidade diria.

É nivel medio. Perguntei pq é meu primeiro, nao tenho experiencia.

E vcs vao fazer oq ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MonsterFreak disse:

 

É nivel medio. Perguntei pq é meu primeiro, nao tenho experiencia.

E vcs vao fazer oq ?

Cara estou em cima do muro no momento, ano que vem termino a faculdade (unicamp) e estou em dúvidas se procuro algo no setor privado ou estudo para concursos públicos, estou cogitando a hipótese de participar de alguns processos seletivos nesse semestre ainda, mas estou meio na dúvida ir pra São Paulo e voltar todo dia é meio complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MonsterFreak disse:

 

É nivel medio. Perguntei pq é meu primeiro, nao tenho experiencia.

E vcs vao fazer oq ?

 

Estou estudando para fazer o do BB, mas não estou conseguindo arranjar muito tempo para estudar, vou ter que dar um jeito nisso.

 

Esse é o segundo concurso que vou fazer e é o primeiro que cai redação, isso é o que mais está me preocupando.

Editado por fighter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2016 at 11:21, Thomas Bayes disse:

Cara estou em cima do muro no momento, ano que vem termino a faculdade (unicamp) e estou em dúvidas se procuro algo no setor privado ou estudo para concursos públicos, estou cogitando a hipótese de participar de alguns processos seletivos nesse semestre ainda, mas estou meio na dúvida ir pra São Paulo e voltar todo dia é meio complicado.

 

Se essas viagens para SP forem para fazer um cursinho, nem precisa ficar preocupar, dá para estudar de casa mesmo. Como tu não tens experiência com concurso, te indico a Casa do Concurseiro, o forte deles são as vídeo aulas e a parte de exercícios e simulados.

 

Em um primeiro contato com concursos, eu gostei muito da Casa, mas vi que não era o processo que eu mais me adptava, prefiro estudar por apostila, sendo assim, comprei umas do site estratégia concursos, site muito conceituado e tradicional, onde o forte deles são justamente as apostilas e eles tem as vídeo aulas para complementar também. Estou gostando muito do material do estratégia, porém não indicaria para quem não tem familiaridade com as matéria e também nunca estudou para concurso.

 

Uma ponto muito interessante da Casa do Concurseiro, é que eles dividem o curso no boleto bancário, já no estratégia, o interessante  é que eles disponibilizam apostilas de demonstração, para podermos avaliar o material deles.

 

Dá uma olhada nos dois sites e vê se gosta de algum.

Editado por fighter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, fighter disse:

 

Se essas viagens para SP forem para fazer um cursinho, nem precisa se preocupar, dá para estudar de casa mesmo.

Como tu não tens experiência com concurso, te indico a Casa do Concurseiro, o forte deles são as vídeo aulas e a parte de exercícios e simulados.

 

Em um primeiro contato com concursos, eu gostei muito da Casa, mas vi que não era o processo que eu mais me adptava, prefiro estudar por apostila, sendo assim, comprei umas do site estratégia concursos, site muito conceituado e tradicional, onde o forte deles são justamente as apostilas e eles tem as vídeo aulas para complementar também. Estou gostando muito do material do estratégia, porém não indicaria para quem não tem familiaridade com as matéria e também nunca estudou para concurso.

 

Uma ponto muito interessante da Casa do Concurseiro, é que eles dividem o curso no boleto bancário, já no estratégia, o interessante  é que eles disponibilizam apostilas de demonstração, para podermos avaliar o material deles.

 

Dá uma olhada nos dois sites e vê se gosta de algum.

Então cara se eu optar por estudar pra concurso não vou fazer cursinho não, vou estudar sozinho em casa, e que no momento estou numa fase crucial porque já estou me encaminhando para o último ano de faculdade e talvez depois fica mais complicado pra conseguir estágio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...