Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refúgio do Concurseiro Maromba


fighter

Posts Recomendados

20 horas atrás, MonsterFreak disse:

Salve concurseiros da maromba.

4587 inscritos para 26 vagas (concorrência 1/176,42), oq acham dessa concorrência ta razoável, difícil ? 

 

 

@Tanin oq vc acha ?

 

Razoável . Na minha cidade , a concorrência geral fica nessa faixa quase sempre, nos concursos nacionais menos concorridos que fiz, a concorrência por polo de trabalho também ficou nessa faixa.

PARA MIM, a "concorrência relativa" é uma informação inútil, não serve de parâmetro nenhum . Veja só como exemplo o seu concurso, são 4587 inscritos , se você quiser garantir uma das vagas vai precisar estar entre os 26 melhores, no mínimo vai precisar ser melhor do que 4561 pessoas, onde entra a concorrência relativa nisso? O "x candidatos para 1 vaga" é uma informação irrelevante e redundante do ponto de vista prático, não estatístico.

 

Material de estudo em pdf,recomendo Estratégia, bem completo.

Eu comecei com o antigo Alfacon, que tinha professores Top, o foco deles é mais vídeo aulas, me deu uma base muito boa, talvez sem essa base ficaria perdido e não iria aproveitar tanto o material do Estratégia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alguem ja chegou a fazer sono policiclico para poder ter mais tempo para estudar?? 

 

Estou pensando seriamente em tentar, visto que eu ganharia mtttt tempo, mais to com receio de acabar sendo ruim pra minha saude a longo prazo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao to me importando tanto com vaga e inscrito, queria ter uma noção e opinião de quem tem experiencia mas isso nao me assusta, me importo mais em tirar uma boa nota.

Exemplo: Se a prova tem 60 questões e fulano acerta as 60, duvido que ele fique de fora.

 

então so depende da gente.

 

 

--

 

 

21 horas atrás, Devil-Cry67 disse:

Alguem ja chegou a fazer sono policiclico para poder ter mais tempo para estudar?? 

 

Estou pensando seriamente em tentar, visto que eu ganharia mtttt tempo, mais to com receio de acabar sendo ruim pra minha saude a longo prazo

Com funciona ?

 

eu pensei em tomar uns estimulantes, mas isso ia ferra meu sistema nervoso, depois iam ser como muletas, pra larga é difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MonsterFreak disse:

Eu nao to me importando tanto com vaga e inscrito, queria ter uma noção e opinião de quem tem experiencia mas isso nao me assusta, me importo mais em tirar uma boa nota.

Exemplo: Se a prova tem 60 questões e fulano acerta as 60, duvido que ele fique de fora.

 

então so depende da gente.

 

 

--

 

 

Com funciona ?

 

eu pensei em tomar uns estimulantes, mas isso ia ferra meu sistema nervoso, depois iam ser como muletas, pra larga é difícil.

 

22:50 PM, depois de uma jornada de trabalho e de acabar de colocar a minha filha de dois anos e sete meses para dormir ( brinquei e conversei muito com ela), acabo de tomar a minha nona xícara de café, além de ter tomado 1 lata de redbull pela tarde. Não entre nesse vício, não comecei assim, comecei devagar e olha a que ponto cheguei. Tomei essa última xícara para tentar estudar, foi o único horário que consegui, então vou tentar aproveitar.  

Editado por fighter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MonsterFreak disse:

Eu nao to me importando tanto com vaga e inscrito, queria ter uma noção e opinião de quem tem experiencia mas isso nao me assusta, me importo mais em tirar uma boa nota.

Exemplo: Se a prova tem 60 questões e fulano acerta as 60, duvido que ele fique de fora.

 

então so depende da gente.

 

 

--

 

 

Com funciona ?

 

eu pensei em tomar uns estimulantes, mas isso ia ferra meu sistema nervoso, depois iam ser como muletas, pra larga é difícil.

Eu escrevi errado, o certo e polifasico, da uma lida nesse site aqui http://apolinariopassos.com.br/blog/ciclos-de-sono-alternativos-voce-precisa-de-6-8h/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caras estou numa má fase em relação aos estudos, fiz uma prova hoje na faculdade e fui mal, ai já bateu aquele desânimo, estou procrastinando demais pra estudar.O problema do  material que tenho de estudo é tudo pdf  no computador , ai acabo perdendo o foco muito fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...