Ir para conteúdo

Joao Souza

Membro
  • Total de itens

    599
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Joao Souza recebeu reputação de GriloNinja em Diário Do Grilo - Bodyweight   
    Bom, como falei no facebook, uma coisa que acho bom seria você remover o pike press até seu ombro estar melhor. Belo treino.
  2. Gostei
    Joao Souza recebeu reputação de LucasBmm em Como Ser Alpha?   
    Esses métodos PUA me dão nojo. Só ensina o homem a ser um completo vagabundo de farra, que, inconscientemente também vive em função de mulher.
  3. Gostei
    Joao Souza recebeu reputação de planeta em Planeta diário   
    faz jejum de 48 horas + cardio + diurético.


    FULL OF WIN


    brimks
  4. Gostei
    Joao Souza recebeu reputação de Jolias em Como Ser Alpha?   
    Esses métodos PUA me dão nojo. Só ensina o homem a ser um completo vagabundo de farra, que, inconscientemente também vive em função de mulher.
  5. Gostei
    Joao Souza recebeu reputação de Fabricius em Como Ser Alpha?   
    Realmente, chega dar até pena. Parece até que os caras viraram gays enrustidos. Eu uso somente pra refletir sobre algumas coisas, não tenho como objetivo levar isso aí como estilo de vida.
  6. Gostei
    Joao Souza recebeu reputação de Fabricius em Como Ser Alpha?   
    O Foco não é catar mulheres, é ensinar a não se comprometer emocionalmente, porque o jogo emocional das mulheres atuais exige que o homem seja forte. Se ele for um babaca emocional que perdoa as babaquices dela, ele não é homem.
    .
    PIck Up Artist, pra quem não conhece, é a metodologia PUA.
    .
    Tenho que discordar com você, shapudo. Ele bate na tecla como muito 'homem' se comporta hoje, inversamente aos costumes másculos. Hoje a sociedade impõe que o homem para ser homem tem que satisfazer todas as vontades e desejos das mulheres. Aí entra os textos do doutrina, mandando a real na cara de muito paspalho que beija pé de mulher, achando que com isso vai ganhar sexo.
  7. Gostei
    Joao Souza recebeu reputação de Fabricius em Como Ser Alpha?   
    Ok. E um 'homem alpha' vai ser um alpha detalhando cada passo à falar com uma mulher. Olha, ela olhou pra mim, é um 'idi', olha é um neg, e sei lá mais o quê.
    .
    .
    Real >> Pua
  8. Gostei
    Joao Souza recebeu reputação de CalangoDoCerrado em Como Ser Alpha?   
    Esses métodos PUA me dão nojo. Só ensina o homem a ser um completo vagabundo de farra, que, inconscientemente também vive em função de mulher.
  9. Gostei
    Joao Souza deu reputação a duh_prada em Como Ser Alpha?   
    Pra quem se acha feio, ta aí uma boa ideia, fazer umas tattoos igual esse cara kkk
     
    https://www.unilad.co.uk/crazy/from-average-teen-to-the-beast-lad-turns-life-around-after-prison/
  10. Gostei
    Joao Souza recebeu reputação de sitonio em Barra Fixa - Rasgando As Costas...   
    Russos fazendo russisses... haha
  11. Gostei
    Joao Souza deu reputação a Johnn em Desenvolver Os Antebraços   
    Devido ao fato de ser um músculo estabilizador da posição ele também vai trabalhar .
  12. Gostei
    Joao Souza deu reputação a FrangoEctomorfo em Manifestações No Brasil   
    Revivendo o tópico. Dia 16/Agosto tem uma manifestação que promete ser a maior da história.



    Zoom: https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/v/t1.0-9/11138144_472614569586563_1971816315347618665_n.jpg?oh=e1d25b143818dae4d569f368475abe3b&oe=563E66F1&__gda__=1448057901_77bb1802e5d05dccd344cb7c2407f754


    Zoom: https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/11825595_309492385841578_4749928854245932889_n.png?oh=8c0283f59f65f6266d90d3542213b985&oe=5682B4AE&__gda__=1446602774_11d28946a4de8bbf31dcd93c3da53ebe

    Mais uma lista:







    Participe da história do seu país!

    Abraço.
  13. Gostei
    Joao Souza recebeu reputação de FNM em Como Ser Alpha?   
    Esses métodos PUA me dão nojo. Só ensina o homem a ser um completo vagabundo de farra, que, inconscientemente também vive em função de mulher.
  14. Gostei
    Joao Souza deu reputação a MonsterFreak em Por Que Algumas Pessoas Conseguem Levantar Mais Peso E Outras Menos   
    Por que algumas pessoas conseguem levantar mais peso e outras menos
     
     
     
    Existem, pelas minhas contas, seis fatores que determinam quanto peso você pode levantar:
    · O tamanho do músculo
    · Tipos de fibras musculares
    · Comprimento dos segmentos (altura, comprimentos dos membros, comprimento do tronco, etc.)
    · Fatores de aprendizagem Motora
    · Motivação / excitação / fadiga
    · Origens e inserções musculares
     
     
     
    Tamanho do musculo
    Um músculo maior, é um músculo mais forte. Não há muito o que falar, você simplesmente tem que crescer. Eu não vou me estender muito sobre este assunto , vou esta falando com mais detalhes posteriormente.
     
     
    Tipos de fibras musculares
    A maioria das pessoas está sob a suposição de que vai levantar mais peso se tem uma proporção maior de fibras musculares tipo II (contração rápida).
    No entanto, essa crença é baseada em um mal-entendido de termos.
    Fibras musculares tipo I e tipo II diferem em vários aspectos importantes. Tipo I fibras musculares são menos fadigáveis e demoram mais para atingir a força máxima quando estimuladas. Fibras do tipo II, por outro lado, são mais fadigáveis, mas pode atingir a força máxima muito mais rápido quando estimuladas.
    No entanto, a produção de força máxima para uma determinada área de fibras do tipo I é quase a mesma que a força máxima de produção para uma dada área de fibras do tipo II. Fibras do tipo II são melhores para dependentes de energia, atividades como corrida ou saltos.
     
     
     
    Tudo isto significa que, a distribuição do tipo de fibra não influencia tanto o quanto você pode levantar .
    Duas advertências:
    1) fibras do tipo II são mais sensíveis ao treinamento de força e fazem crescer mais do que as fibras do tipo I, então a distribuição do tipo de fibra pode limitar um a resistência potencial a longo prazo. No entanto, isso é puramente teórico, porque a pesquisa mostrou que levantadores de peso de elite (média agachamento / deadlift de cerca de 285 kg / £ 630, e supino de 170 kg / £ 375), na verdade, tem aproximadamente a mesma proporção tipo I / tipo II de fibras, o que leva a acreditar que o esporte em si não selecionou as pessoas com fibra em maioria Tipo II.
     

    Porções semelhantes de Fibras tipo I e II em levantadores de peso muito fortes e pessoas não treinadas
     
     
    2) Como as fibras do tipo II atingem pico de força de saída mais rápido do que as fibras do tipo I, há uma pequena chance de que elas vão permitir uma maior velocidade a ser desenvolvida no supino, agachamento, ou deadlift , e que a velocidade pode ajudá-lo a obter pesos max através do ponto de atrito do elevador de forma mais eficaz.
    Tenha em mente, eu só estou dizendo que distribuição do tipo de fibra é em grande parte irrelevante para powerlifting. Para outros esportes, certamente importa. Fibras do tipo I são benéficos para provas de resistência, e fibras do Tipo II são mais benéficas para esportes dependentes de energia.
     
     
    Comprimento dos segmentos
    Até agora, nós falamos sobre a quantidade de força um músculo pode contratar. Agora nós vamos falar sobre o binário necessário para produzir o movimento de uma articulação.
    O que é levado em conta é tanto a força aplicada quanto o comprimento da alavanca (comprimento do braço).
    Aplicação básica: Se você está sentado em uma gangorra e alguém muito maior está sentado do outro lado, ambos sentados no final de seus respectivos lados, a outra pessoa vai estar sentada no chão, e você vai ficar em cima. Se ela se move mais pra perto do meio , pode equilibrar a gangorra, mesmo que seja maior.
     

     
    Então, digamos que as duas pessoas estão em posição de agachamento, e tem a mesmas características (mesma técnica básica, mesmo nível de formação, mesma quantidade de massa muscular, etc.), exceto que um deles tem fêmures mais longos. Isso significa que os quads estão trabalhando contra a estender os joelhos os glúteos / adutores / isquiotibiais estão trabalhando contra a estender o quadril , será mais difícil para uma pessoa com fémures mais longos. Isso significa que seus músculos terão de fazer mais força para produzir o torque necessário para levantar um determinado peso.
    Fêmur e o comprimento do tronco afetam os agachamentos e levantamentos dessa maneira. Além disso, os fatores de altura total tambem - uma vez que o comprimento de basicamente todos os segmentos será mais longo, que exige mais força muscular para produzir o torque requerido para levantar qualquer carga . Finalmente, comprimento do braço é importante tanto para deadlift e supino .
    No entanto, tomando como um todo, comprimento de segmentos realmente não importa muito para o desempenho powerlifting geral. Para começar, você provavelmente não é tão especial como você pensa que é. Embora haja alguma variação em comprimentos de segmentos, é geralmente menos de 10%, exceto para valores atípicos extremos (por exemplo, um cara que agacha duas vezes mais que você, faz isso porque você tem fémures longos. Se o fêmur dele fosse do mesmo comprimento que o seu, ele poderia agachar 1,8x, e não mais 2x). Pessoas curtas ainda têm um pouco de vantagem, mas é tida em conta com a fórmula Wilks , que nivela o campo de jogo para levantadores menores / mais leves e levantadores mais altos / mais pesados.
    Fémures longos pode ser ruim para agachar, mas eles são geralmente bom para deadlift ( braços e pernas longas tendem a andar de mãos dadas).
    Braços longos podem ser bom para deadlifting, mas eles são geralmente ruim para supino.
    Em geral, comprimentos de segmentos afetam um pouco o desempenho de cada levantador, mas não é tanto assim. Além disso, uma desvantagem em um movimento geralmente torna-se uma vantagem em outro.
     
     
    Eficiência na Aprendizagem Motora / Neuromuscular
    Este é outro tema da moda, especialmente no que se refere à frequência de treinamento.
    Será que a fazer um movimento com mais frequência leva mais rápido a aquisição de padrão motor e maior força? A maior parte dos estudos que têm sido feitos sobre isso não utiliza os tipos de protocolos que postulam que vão provocar os efeitos benéficos. Portanto, neste ponto, é teórico, sem muita evidência científica a favor ou contra ele.
    No entanto, antes de cair num buraco de coelho teórico, vamos parar e dar uma olhada na pratica.
    Muitos dos grandes nomes treinam elevações 4x ou mais por semana. Melhores levantadores dos anos 70 ate o final dos anos 90 geralmente se agachavam e deadlifted uma vez por semana, e supinavam duas vezes por semana. Levantadores de peso do sistema búlgaro faziam agachamento pesados todos os dias e são aparentemente todos insanamente fortes. A grande maioria dos soviéticos faziam agachamento três vezes por semana, supino 4-5 vezes por semana, e levantamento terra duas vezes por semana. Os noruegueses equipe treina com volume similar e intensidade como os levantadores de peso do bloco oriental, mas com cerca de duas vezes mais frequência. A equipe weighlifting chinesa faz agachamentos pesados duas vezes por semana (e tem produzido uma abundância de atletas insanos ).
     
    Então, o que podemos tirar de tudo isso?
    · É inegável que melhorando diversos fatores de aprendizagem neural / motor vai fazer você melhorar a ativação muscular, vai deixar a tecnica mais eficiente, melhorar coordenação neuromuscular (aumento da ativação dos músculos sinergistas e diminuição da ativação de músculos antagonistas), mas ...
    · Você pode dominar um padrão motor ao longo do tempo com qualquer freqüência de treinamento, como tem sido demonstrado por atletas de força de elite ao longo do tempo. Talvez o aumento da frequência de treinamento permita você dominar um movimento mais rápido, mas se você levanta peso durante anos e anos, você vai chegar a maestria independentemente da freqüência de treinamento (lembre-se, eu estou falando sobre os elevadores de potência relativamente não-técnicos, e não de levantadores olímpicos mais técnicos).
     
     
    Motivação / Vigília / Fadiga
    Estes se relacionam com o quanto você pode levantar hoje . Se você está mais motivado para levantar, você está menos cansado, e se você está em ótima excitação, você vai ser capaz de levantar mais.
     

     
     
    Origens musculares e Inserções
    Este é um fator que muitas pessoas não falam. Nosso corpo não foi realmente construído para levantar coisas pesadas. Quando se comparam os seres humanos para animais de tamanho comparável, nós tendemos a ter bem menos força.
     
    A principal razão para isso é a diferença em anexos musculares. Um músculo que se liga ainda a partir de um conjunto é capaz de produzir mais torque que uma articulação. Isso é bom para permitir grandes amplitudes de movimento (porque uma determinada quantidade de movimento de uma articulação requer menos extensibilidade dos tecidos), isso significa que a força (linear)que nossos músculos produzem não é traduzido de forma muito eficiente em torque (angular) em nossas articulações .
     
    Então, vamos comparar os isquiotibiais de um ser humano e de um gato. Olhe como é baixo a tíbia e a fíbula dos músculos isquiotibiais (marcado 17 e 18) de um gato, em comparação com o joelho isquiotibiais humanos. Isso significa que se um humano e um gato contrairem seus isquiotibiais com a mesma quantidade de força, o gato vai produzir mais flexão no joelho binário.
     
     

     
     

     
    Os seres humanos têm alguma variação em pontos de fixação muscular, e essa variabilidade importa muito mais do que a variabilidade em comprimentos de segmento, porque uma pequena mudança pode fazer uma grande diferença.
    Apenas para ilustrar: Vamos dizer que você está comparando a extensão do quadril para duas pessoas fazendo com os torsos paralelos ao chão. Torso de uma pessoa é 10% maior que a da outra pessoa. Isso significa que o braço de momento (basicamente a distância da barra à sua articulação do quadril) é de 10% mais tempo para a pessoa com um torso mais longo, então eles precisam produzir 10% a mais de torque de extensão do quadril para levantar uma determinada carga .
     
    Existem pélvis de todas as formas e tamanhos.

     
     
    Até agora tenho falado sobre os extensores do quadril, mas o mesmo vale para motores principais em cada articulação. Se os seus pecs inserirem mais para baixo do seu úmero, você está mais apto a ser um grande supinador. Se os seus lats inserirem mais para baixo do seu úmero, você está mais apto a ser capaz de fazer algumas pullups ponderadas realmente pesadas. Se o seu tendão patelar esta inserido um pouco mais para baixo da sua tíbia, você provavelmente vai ser capaz de agachar melhor. Sabe aquele cara sem levantar muito peso tem bíceps impressionantes? Eu aposto que ele tem bíceps que se inserem mais para baixo do seu raio.
     
     
    Então, o que podemos entender de tudo isso?
    Agora vamos dar uma olhada para trás em cada um desses fatores para ver onde devemos dirigir nossos esforços em formação.
     
    Origens e inserções: Isso pode impactar qual técnica vai permitir que você levante o maior peso, você não pode alterá-las.
     
    Motivação / excitação / fadiga : Estes são todos os fatores agudos. Aprender a atenuar a fadiga e gerenciar a excitação são boas habilidades para adquirir, mas eles têm mais a ver com o quanto você pode levantar “hoje” , em vez de força potencial a longo prazo.
     
    Eficiência da aprendizagem motora / neuromuscular : É possível que o treinamento com mais freqüência pode levar a maestria mais rápido, mas se você vai estar treinando os exercícios de potência (movimentos relativamente simples) por anos e anos, o domínio vai vir com a prática, desde que você esteja levantando coisas pesadas pelo menos uma vez por semana.
     
    Comprimento de segmentos : Similar às origens e inserções musculares, estes podem afetar técnica até um certo grau.
     
    Tipos de fibras musculares : Não importa muito para powerlifting
     
     
    O tamanho do músculo : Ding ding ding. Nós temos o nosso vencedor.
    Dos fatores que discutimos, o tamanho do músculo é o único que você é capaz de mudar de forma decisiva, á longo prazo, com exceção da aprendizagem motora / eficiência neuromuscular. No entanto, este último praticamente cuida de si mesmo quando você pratica levantamento de pesos pesados. O tamanho do músculo aumenta com praticamente qualquer tipo de treinamento com pesos, mas é claro que existem técnicas que são mais ou menos eficazes para o tamanho do edifício.
     
    Todos esses outros fatores (além do tamanho do músculo), comprimento de segmento e pontos de fixação do músculo, em grande parte explicam porque algumas pessoas relativamente leves e que não são excessivamente musculosas ainda podem levantar pesos enormes. Não é que seus músculos menores levantem qualquer peso, mas é que eles têm comprimento de segmento do corpo que são vantajosos para um determinado levantador de peso, exigindo menos torque para levantar um determinado peso, ou eles têm pontos de fixação do músculo que lhes permitam produzir mais torque com a mesma força de contração muscular. Não há nenhum treinamento especial que lhes permitiu levantar pesos pesados com relativamente pouca massa; a maior parte simplesmente tem a ver com a forma como eles são construídos.
     
     
     
     
    Traduzido e adaptado por MonsterFreak
    Fonte:www.strengtheory.com
  15. Gostei
    Joao Souza deu reputação a FabricioZanchetta em [Lpo] Levantamento De Peso Olímpico   
    Documentário completo!!!


  16. Gostei
    Joao Souza recebeu reputação de Aluno em Como Ser Alpha?   
    Esses métodos PUA me dão nojo. Só ensina o homem a ser um completo vagabundo de farra, que, inconscientemente também vive em função de mulher.
  17. Gostei
    Joao Souza recebeu reputação de gms em [Falta de Pesquisa]Musculação Atrapalha No Futebol?   
    Depende do treino, eu notei que quando fiz treinos com menos repetições e mais peso, eu fiquei mais lento...

    Eu também acho que tem que ser acompanhado..
  18. Gostei
    Joao Souza deu reputação a Zany em Onde Sua Genética Deixou A Desejar?   
    Meu pulso é muito fino.
  19. Gostei
    Joao Souza deu reputação a vfabiani em Dúvida Sobre Os Braços   
    acho que eh pelo tipo de braco.. quem tem braco mais longo costuma ficar com grande diferenca quando contraido.. ja quem tem mais curto costuma ser parecido..
  20. Gostei
    Joao Souza recebeu reputação de Le_Schultz em Como Ser Alpha?   
    Esses métodos PUA me dão nojo. Só ensina o homem a ser um completo vagabundo de farra, que, inconscientemente também vive em função de mulher.
  21. Gostei
    Joao Souza recebeu reputação de Norton em [Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?   
    puta que pariu, tô de bouas passando nesse tópico e vejo aquela merda.

    arranquem meus olhos

    e tranquem esse tópico

    já deu
  22. Gostei
    Joao Souza recebeu reputação de RoxySux em [Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?   
    puta que pariu, tô de bouas passando nesse tópico e vejo aquela merda.

    arranquem meus olhos

    e tranquem esse tópico

    já deu
  23. Gostei
    Joao Souza recebeu reputação de Gabriel Lato em [Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?   
    puta que pariu, tô de bouas passando nesse tópico e vejo aquela merda.

    arranquem meus olhos

    e tranquem esse tópico

    já deu
  24. Gostei
    Joao Souza recebeu reputação de Cortezerick em [Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?   
    puta que pariu, tô de bouas passando nesse tópico e vejo aquela merda.

    arranquem meus olhos

    e tranquem esse tópico

    já deu
  25. Gostei
    Joao Souza recebeu reputação de MarcosMakaveli em [Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?   
    puta que pariu, tô de bouas passando nesse tópico e vejo aquela merda.

    arranquem meus olhos

    e tranquem esse tópico

    já deu
×
×
  • Criar Novo...