Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestações No Brasil


amandarun

Posts Recomendados

Publicidade

O protesto não vai dar em nada. Depois que começaram a depredar o patrimônio público perderam a credibilidade, e se hoje foi assim quanto a repressão, a tendência é só piorar. Eu moro perto da região central também, e minha faculdade fica bem próxima da paulista, e o que mais vejo são pseudo-anarquistas 'preyba' pagando de revolucionário.

Editado por danilorf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muitos dos que estão lá, estavam atras de uma manifestação certa, sem depredação, nada fora do comum, pacifica.. mas como em todo lugar, é inevitavel não ir um grupo de pessoas que fazem errado, e acabou dando no que deu, mas ainda acho que vai dar em algo.. pois não é só em sp, está tendo no rj e também em porto alegre..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

1014259_500561510010104_168696422_n.jpg

“Agora há pouco vi um fato histórico na TV: DATENA, durante a cobertura dos protestos de hoje em São Paulo pelo Passe Livre fez uma enquete ao vivo: "Você é a favor desse protesto?" Quando estava 3000 pessoas a favor e 2000 contra, a Band a pedido do Datena mudou a enquete alegando que o povo poderia não estar entendendo a pergunta. A nova enquete foi: "Você é a favor de Protesto com BADERNA?" E para minha surpresa (e do Datena...) a população começou a votar ainda mais no SIM, chegando a triplicar o Sim" (Onei Araujo, in: ORG).

LINK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A polícia começa dando cacetada usando spray de pimenta e bomba de efeito moral, depois disso querer uma manifestação pacífica, sem vandalismo é uma brincadeira né? Só quem leva porrada de um fdp que esta ali pra garantir o lucro de empresário pode entender.

Alguém por acaso viu o que os policiais fizeram com dois jornalistas, bem no começo dos protestos hoje. Simplesmente agarraram, puxaram pelo cabelo deram com o cassetete na cabeça e jogaram spray de pimenta nos olhos, passou isso claramente na record. Cinco policiais espancando o jornalista que estava apenas tirando fotos. Uma polícia totalmente despreparada dessas o fim só pode ser o vandalismo totalmente justificado.

Editado por Yet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1014259_500561510010104_168696422_n.jpg

“Agora há pouco vi um fato histórico na TV: DATENA, durante a cobertura dos protestos de hoje em São Paulo pelo Passe Livre fez uma enquete ao vivo: "Você é a favor desse protesto?" Quando estava 3000 pessoas a favor e 2000 contra, a Band a pedido do Datena mudou a enquete alegando que o povo poderia não estar entendendo a pergunta. A nova enquete foi: "Você é a favor de Protesto com BADERNA?" E para minha surpresa (e do Datena...) a população começou a votar ainda mais no SIM, chegando a triplicar o Sim" (Onei Araujo, in: ORG).

LINK

Hauhauhauahuahuah, agora eu ri.... Imagino a cara do fanfarrão do Datena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...