Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestações No Brasil


amandarun

Posts Recomendados

Ja fui em muitas manifestações/protestos quando eu era Punk entre meus 13/18 anos de idade,a maioria pacifica,a ultima que fui foi sobre a ALCA em 2001 se me lembro bem foi bem violenta,quem ta passando pelo protesto,mora na região trabalha com certeza fica assustado,muito barulho de tiro bomba de gás(inclusive eu chorei muito :P) pedras voando gritos é realmente uma cena bem caótica

Não me lembro se nos ultimos anos aconteceu algo parecido,mas la na caminhada é uma bomba relogio,a maioria pode ta em paz,mas um ou outro fica revoltado quando ve a policia e acaba desencadeando isso

A briga talvez não adiante pra nada,não vai mudar,mas serve pra mostrar que aqui tem um bando de louco e não é só pelo futebol ou carnaval,que ja cansaram de dar a cara a tapa

Hoje vi um video no face onde o pessoal tava marchando e gritando "sem violencia" mas ai chegou a choque batendo escudos tentando prender a galera

O engraçado é que muita gente fala em revolução aqui no Brasil quando vê algo do tipo nos países de fora,ai quando acontece acabam chamando a galera de vagabundo

EDIT: O link do vídeo "sem violência"

http://www.facebook.com/photo.php?v=658874737474532&set=vb.100000560353308&type=2&theater

Editado por Gabriel138
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ja fui em muitas manifestações/protestos quando eu era Punk entre meus 13/18 anos de idade,a maioria pacifica,a ultima que fui foi sobre a ALCA em 2001 se me lembro bem foi bem violenta,quem ta passando pelo protesto,mora na região trabalha com certeza fica assustado,muito barulho de tiro bomba de gás(inclusive eu chorei muito :P) pedras voando gritos é realmente uma cena bem caótica

Não me lembro se nos ultimos anos aconteceu algo parecido,mas la na caminhada é uma bomba relogio,a maioria pode ta em paz,mas um ou outro fica revoltado quando ve a policia e acaba desencadeando isso

A briga talvez não adiante pra nada,não vai mudar,mas serve pra mostrar que aqui tem um bando de louco e não é só pelo futebol ou carnaval,que ja cansaram de dar a cara a tapa

Hoje vi um video no face onde o pessoal tava marchando e gritando "sem violencia" mas ai chegou a choque batendo escudos tentando prender a galera

O engraçado é que muita gente fala em revolução aqui no Brasil quando vê algo do tipo nos países de fora,ai quando acontece acabam chamando a galera de vagabundo

EDIT: O link do vídeo "sem violência"

http://www.facebook.com/photo.php?v=658874737474532&set=vb.100000560353308&type=2&theater

É isso mesmo não tem um protesto na Europa em que não haja violência(vide encontros do G8, casamento gay sendo aprovado na França sem a aprovação popular, etc), ai dizem brasileiro não sabe protestar, sabe sim, o problema é que são poucos. Espero que a violência só aumente o número de protestantes nos próximos dias, ai sim algo vai ter que mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk ótimo pelo menos 1 fdp foi punido, fascista de merda, é que ele anda de carro.....

Cara, ele não foi demitido por isso. Na verdade depois da troca da diretoria da faculdade, está havendo uma demissão de professores com ideologias 'discordantes' da dominante. E independente da posição política adotada por um ou outro professor, a qualidade das aulas de muitos desses, inclusive do Zagallo, são excelentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil precisa mais disso,sério.

Ou vcs acham q essa porcaria de país vai mudar somente com a ''democracia''???

Tinha q juntar a população e protestar pela saúde...educação... a educação brasileira mesmo ta caindo no ranking mundial...e os políticos querem é isso , povo ignorante é mais fácil de ser manipulado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o foda é que a grana pra restaurar patrimonio publico vai ser a gente que vai pagar. Deviam é ir pra brasilia e depredar os carros dos arrombados do planalto lá , invadir aquela porra e meter a porrada em todo mundo , ai sim eu ficaria feliz.

Porque você acha que foram construir Brasília lá na puta que paru, no meio do nada. Tá totalmente fora de questão os caras tem de fazer caravana pra protestar em Brasília. Quando a capital era no Rio as revoltas ocorriam constantemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...