Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestações No Brasil


amandarun

Posts Recomendados

Bom mesmo são os termos usados contra quem discorda: Nazi-facista, reacionário, etc...

Tão sabendo legal!

Meros 24 reais? Amigo olha a situação de 60% da população que vive com um salário mínimo, 24 reais fazem falta sim!

E caso queira deixar de ser alienado pega e compara o aumento das passagens com o aumento do salário mínimo na última década.

Agora você também para um pouco pra pensar que já foi mais do que comprovado que a bosta dos transportes não recebem a devida manutenção, quanto bate fiscalização eles multam a porra toda e param facilmente 1/3 das viaturas por irregularidades, e como se não fosse o bastante ainda diminuem cada vez mais o número de servidores(motorista passou a ter 2 funções).

E sim o governo vai ficar aumentando o preço da passagem, assim eles pagam mais impostos, desviam mais dinheiro, sem falar da caralhada de político que é dono/sócio das empresas de transporte, o buraco é muito mais fundo do que vocês estão pensando.

O que eu quiz dizer, é que esse movimento não tem nada a ver com o aumento da passagem, é um movimento politico, incitado por alguns grupos partidarios.

por acaso alguem viu criticas ao Haddad? e ele ja declarou que não vai reduzir as passagens... Eu mesmo não me recordo de ter visto nada disso.

quem ta a frente disse é playboy metido a comunista... vamos acordar neh...

A corrpução nos rouba muito mais do que esses 20 centavos, e quando tem um movimento contra a corrupção, só aparecem alguns gatos pingados. Não tô nem falando de violência policial, de vandalismo, e sim da proposito da manifestação, que no meu ponto de vista, não tem nda a ver com o aumento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Renan.012

O negócio é que se forem protestos pra várias coisas ao mesmo tempo a gente vai perder força, pois vai ser muita coisa dispersada e não vai ter a mesma proporção, seja qual for a causa que escolham como "propaganda" a intenção é fazer o protesto crescer, botar mais gente na rua, e eu quero é tiro porrada e bomba pra ver se algo muda nesse Brasil.

Mas sim concordo que tem muito palhaço metido a idealista querendo pagar de protestante.

E o pior que tem cada coisa absurda que passa batido para o povão,mas quando começam a sentir no bolso a coisa chama mais atenção.

Até postei um outro lado da história sobre a violência policial, e sinceramente eles só vão recuar e apoiar a população quando e se as coisas tomarem proporções absurdas, coisa que infelizmente acho que não deve acontecer agora.

Editado por Renan.012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio é que se forem protestos pra várias coisas ao mesmo tempo a gente vai perder força, pois vai ser muita coisa dispersada e não vai ter a mesma proporção, seja qual for a causa que escolham como "propaganda" a intenção é fazer o protesto crescer, botar mais gente na rua, e eu quero é tiro porrada e bomba pra ver se algo muda nesse Brasil.

Mas sim concordo que tem muito palhaço metido a idealista querendo pagar de protestante.

E o pior que tem cada coisa absurda que passa batido para o povão,mas quando começam a sentir no bolso a coisa chama mais atenção.

Sim, mas e pq não fazer um movimento contra a corrupção?

se isso acabasse, certeza que não teriamos mais dinheiro roubado assim, dai, não pagariamos tanto, por serviços, bens, etc.

No chile, na grecia, os caras quebram o pau, mas é por educação, por emprego, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é só 20 centavos. A passagem antigamente era 1 real, com vale era 75 centavos e a qualidade do serviço era a mesma. Tomara que isso se extenda até a copa e mais gente vá para as ruas em todo o país.

E provoque mais protestos contra coisas sobre políticos.

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

Não vão escolher isso pois o povo é simplesmente preguiçoso e acomodado,olha o nível que as coisas chegaram no Egito para que o povo fazer aquela porra toda la, sabe se lá quão rico aquele ditador/presidente já estava xD.

Editado por Renan.012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Pesquisa mostra apoio de 55% dos paulistanos a protestos contra aumento das tarifas

Os protestos contrários ao reajuste da tarifa do transporte público em São Paulo têm apoio de 55% da população paulistana, segundo pesquisa realizada pelo Datafolha nessa quinta-feira (14).

http://noticias.r7.com/sao-paulo/opiniao-flor-que-ganhou-admiracao-de-cobrador-perde-para-violencia-iniciada-pela-pm-14062013

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta errado em aumentar o preço, mas ta mais errado ainda o jeito que o povo protesta...

Quebram e deixam pessoas que não tem nada haver sem conseguir trabalhar, sendo afetados pela violência.

Por mim borrachada neles é pouco.

Edit: post duplo.

Sério que você acha que protesto pacífico vai adiantar em algo?

tem que mostrar a força do povo unido, OPRIMIR os OPRESSORES

SP: Tarifa a R$ 3,20 será mantida, reforça Haddad na manhã de hoje. 'Temos de tomar uma decisão pensando em 11 milhões, não em 4 mil que estão na rua', diz prefeito após 4.º dia de protestos. Veja mais emhttp://migre.me/f0YmH (viaMetrópole Estadão)

4 mil...

midia nem manipula né...

Foi mais ou menos 10 mil que foram as ruas

Editado por enebt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o topico ja rendeu bastante.. queria ler ele todo mas nao da =/

Vou só deixar meu principal questionamento sobre o assunto. e nao falar do posicionamento tendencioso e ridiculo da midia.

pq o prefeito fala que nao ira abaixar a passagem pronto e acabou?

sera que os miseros 20 centavos como alguns dizem ira fazer tanta falta assim?

ta certo que estamos tendo inflação, o salario minimo aumentou no começo do ano e o combustivel nao para de subir.

mas 20 centavos é um aumento muito grande se vc for somar a quantidade de ususarios que utilizam do sistema publico.

nao quer baixar para os R$3,00 ate ai tudo bem, mas pra que dizer que nao tera negociação e acabou?

sera que é tao inviavel assim repensar o preço da passagem num sistema de transporte publico precario em que o consumidor paga verdadeiros absurdos em impostos e ainda tem que aceitar queto um aumento absurdo desses?

Com o que pagamos de impostos era para termos um sistema de transporte publico muito melhor e ate mais barato.

Absurdo isso.

Editado por TsuG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

http://noticias.r7.com/sao-paulo/vinagre-pode-virar-bomba-diz-comandante-de-operacao-contra-protesto-em-sp-14062013

Vinagre pode virar bomba, diz comandante de operação contra protesto em SP

Ben-Hur Junqueira tentou justificar prisões de quem portava "materiais suspeitos"

O pai desse aí gostava do filme hein?

ben-hur-220_1109323f.jpg

Sério, portar vinagre dando cadeia, agora vão dizer que garrafa de água pode ser jogada na cabeça das pessoas e matar, então vão prender todo mundo com garrafinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...