Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestações No Brasil


amandarun

Posts Recomendados

John Man

A repreensão contra os jornalistas não é novidade, nenhum policial quer ver imagens que denigrem a corporação no jornal ou na internet,os próprios comandantes das policiais mandam cair dentro dos jornalistas.

Hilário essa merda, governador manda os caras descerem o cacete e depois fica falando abobrinha pra enganar os outros.

se não quer ver imagem que denigra a corporação é só não tomar atitudes que denigram a corporação

porque se fazem (e é o que estão fazendo, porque a polícia militar é a instituição mais mal preparada e corrupta do brasil) a imprensa tem a liberdade legal e constitucional de documentar

ai tenho que aguentar o secretario de segurança publica e o imbecil do alckimn falando que a policia agiu de maneira correta para garantir a ordem publica e a liberdade

esse pais eh um lixo

manifestante quebrando coisa sem saber o porque de estar se manifestando

policial batendo sem saber pq está batendo

enquanto isso quem realmente manda e desmanda na porra toda tá sentado em sua cadeira tomando café

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Entendam uma coisa, o Estado não vai aplaudir o fato das pessoas estarem contra eles. Ninguém que está se beneficiando com a cituação atual vai.

https://www.facebook.com/photo.php?v=133594003512886&set=vb.304859252903480&type=2&theater

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os anonymous stalkearam total o cara, em... Puts, até a construtora que o cara trabalha. Esse aí tá fodido. Eu, se fosse ele, já contrataria um serviço de escolta armada particular.

Edit: 'Fui ameaçado', diz motorista que atropelou manifestantes em SP

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá morto e nem sabe esse aí....

Certeza. O pior que outro carro entrou na frente dele para tentar parar. Ele conseguiu desviar. Imagina se não conseguisse, tinha virado pó ali.

Aqui não da pra ver o video,mostra em algum momento o que ele disse ter acontecido?ser ameaçado ter o veiculo chutado e socado?

O carro dele está com os outros parado. Não havia manifestantes próximo ao carro. Eles estavam de mãos dadas fechando a rua.

Ele falou duas vezes com a imprensa:

- Na primeira: “Fui ameaçado e quis proteger minha família”

- Na segunda: "Estou muito triste com o que aconteceu" (possivelmente depois de muitas ameaças e ver que a desculpa não colava, vendo o vídeo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

Viajaram demais de sair publicando as informações do cara, fez merda? Sim, e já ia responder por isso.

Agora nego chega e pública as informações do cara e ele fica sujeito a esse tipo de assédio e põe em risco pessoas perto dele que não tem culpa nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

1016379_587934424571635_669926921_n.jpg

Capas da Folha de S.Paulo antes e agora.

Primeiro, a linha do jornal foi no sentido de criminalizar os manifestantes com o intuito de caracterizá-los como baderneiros e exaltar que o governo (entenda-se, polícia militar, braço armado do governo do estado) seria intolerante com “transgressores”. Agora, após o espancamento de um jornalista da própria Folha por PMs e depois de toda a repercussão da cobertura independente da internet, o jornalão muda o enfoque e revela que a “verdade” é manuseada de acordo com o que lhe convém.

Via https://www.facebook.com/PragmatismoPolitico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

Eles estão puxando a sardinha pro lado deles, mas estão sim cometendo crimes e contravenções, se é certo ou errado, se o motivo é bom ou ruim, lei ainda é lei, situação realmente complicada.

Editado por Renan.012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...