Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tanin

Membro
  • Total de itens

    2463
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    47

Posts postados por Tanin

  1. Ostarine de farmácia de manipulação de qualidade funciona que é uma beleza, tem muito papagaio aqui que nem parece que treina e quer opinar sobre algo que não conhece, e pior, nunca usou . 

     

    Ligandrol e rad140 achei um lixo, não vale o dinheiro gasto. Mas ostarine 25 mg por dia fez milagre, e o melhor de tudo, zero colaterais.

     

    Eu, no seu lugar, usaria só ostarine como primeiro contato.

  2. Lógica do pessoal "Nunca peguei salmonela, logo salmonela por comer ovo cru não existe".   

    Nunca fui atropelado e atravesso a rua várias vezes todos dias  , logo , os atropelamentos são tudo falácia.

    Quando você pegar salmonela por ser "esperto" o suficiente de comer ovo cru e rasgar dinheiro porque a absorção da proteína crua é um lixo, vai ser uma vez só, boa sorte se conseguir se recuperar.

  3. Em 11/05/2023 em 09:22, sucri disse:


    Como o que amigo?

     

    Estradiol muito alto, o que é comum para alguns mesmo com  250 mg de testo ( cuidado com ciência de boteco que diz que deca controla estradiol ).

    Sem contar que acne é multifatorial, dieta tem importância fundamental. Tem uma gama de suplementos que podem ser utilizados :

    - melhoradores de imunidade

    - antioxidantes,

    - que aumentam cicatrização

    - que aumentam produção de colágeno

    - que aumentam hidratação da pele

    - que nutrem uma flora benéfica de bactérias

    - saw palmetto se o problema for DHT

     

    Inimigos da acne:  whey, derivados de leite ( leite desnatado é pior do que integral, ou seja, não tem a ver com a gordura do leite)  , vitamina b12 ( comprovadamente piora a acne ) .

     

     

  4. Em 07/07/2022 em 15:55, Terceira Via disse:

    Nota para a interpretação de textos: 0³.

     

    É melhor abrir um tópico e cada um colocar o ano que criou a conta no fórum. Pelo menos nesse quesito eu já ganhei do @Tanin, para ele isso é sinônimo de tempo de treino e conhecimento sobre fisiculturismo.

     

     

    Isso aí fã, você falou está falado. Você ganhou de mim abrindo a conta em 2022 e eu em 2010, realmente sua lógica é de outro planeta.

     

     

     

    Em 07/07/2022 em 15:46, BADANCE disse:

    Esquema era abrir um tópico e cada um colocar a foto do shape e dizer o que toma, já era, acabaria com essa neura de que natural não pode ter um shape decente kkkkkkkk e só qm fala isso é hormonizado frustrado que se entope de bola

     

    hormonizados naipe aqueles da smart fit, braço salame

     

    Todo mundo postando o shape lá no tópico  "Dá pra chegar natural?"

     

     

  5. Em 07/07/2022 em 15:18, theruashi disse:

     

    Não entendi. Acho que ninguém estava falando sobre fisiculturismo ou dando a entender que o Muzy é natural (a não ser que o shape de praia seja de um fisiculturista)

     

    Tinha gente defendendo que quando o Muzy é perguntando se utiliza hormônios  a resposta dele é "Veja bem, no império Romano ..." 

     

    Acha que isso é certo. O cara enrola, enrola, enrola, pra no final não responder e dar a entender que é natural. Pior é achar que todo mundo que usa é burro e só ele e a trupe que sabem usar.  Atualmente o Kaminsky usa 5 ui de GH e o médico dele é o Muzy, veja o shape do Kaminsky, enquanto já teve atleta amador promissor que foi se consultar com o Muzy e só faltou ser humilhado. 

  6. Em 07/07/2022 em 15:11, Terceira Via disse:

    Que isso em, já pode botar no currículo. Como diz a imagem na página anterior, cê é o bichão mesmo em doido.

    Agora adiciona mais 12 anos de interpretação pois ninguém aqui falou que o cara é natural.

     

    Eu estou falando. Confia. 

     

     

    O cara defende mentiroso e acha que está certo ainda. 😄

  7. Em 06/07/2022 em 10:02, Terceira Via disse:

    Nessa parte eu concordo totalmente com o Muzy, é bem simples entender os motivos pelo qual ele diz isso.

    Já imaginou se o Muzy ou Cariani falassem abertamente que só cresce quem toma gramas e gramas de droga? não preciso nem dizer o caos que viraria.

     

     

    Você não precisa dizer o caos que viraria porque até uma ameba sabe.  Vocês sempre tem que colocar o exemplo mais escroto possível "hur dur esses influenciadores com milhões de seguidores não podem falar que só planta cresce natural e tem que usar 20 g de AES por semana"

    A questão não é essa, não se trata de apologia, qualquer pessoa com dois neurônios sabe como o mundo do fisiculturismo funciona.

    É questão de hipocrisia máxima, sempre se esquiva de perguntas. Se até o Cbum fala o ciclo e não tem nenhum retardado fazendo merda ( fora vários outros canais, como o Podcast MonsterCast que fala abertamente sobre isso), não vai ser Muzy dizendo que utiliza X coisas assumindo que utiliza que fará os seguidores fazerem o mesmo, porque, repito, qualquer um com um cérebro funcional sabe que ele utiliza e ele quer a todo custo tirar o peso dos hormônios na construção do shape dele. 

    O problema é que ainda existem alguns inocentes que acham que é possível chegar no shape dele natural, e são esses os que ficam falando " ainn você tem inveja, da pra chegar sim com 6 meses dedicado de treino". 

  8. Da minha experiência com SARMS ( ostarine, rad e ligandrol ) , o único que valeu a pena foi a ostarine manipulada de grande farmácia, o resto foi bem lixo os efeitos. O rad foi o mais caro de todos com os piores resultados ( tanto manipulado tanto importado). 

     

    Eu mudei radicalmente minha ideia sobre SARMS, até defendia para quem quer sair da estagnação. Hoje diria que não vale o custo benefício.

     

    Atualmente eu fico com a opinião do Kaminski:

     

     

  9. Em 25/06/2022 em 12:57, kkmultes disse:

    São para finalidades diferentes né, Whey é comida em pó, Creatina já entra como recurso ergogênico, para aumento de performance, se a pessoa não consegue bater a meta de proteína na alimentação vai ser mais importante algum suplemento para este fim primeiramente, então cada caso deve ser avaliado individualmente. 

    Embora eu concorde que era mais vantagem comer as proteínas de alimentos tradicionais mesmo...e usar Creatina.

     

    " Só se sua dieta estiver uma porcaria, aí sim você vai precisar do Whey." 

    Acho que você pulou no meu texto essa parte. 

  10. Se você tem tendência à acne, escolher dura não  foi a melhor opção. Sem contar que usou oxan, é pedir para ter acne, derivado de dht é uma maravilha para espinhas, a oxan que pode ter zoado suas glândulas sebáceas novamente e agora ingerindo mais calorias você paga o preço.

     

    Melhor controle de acne ( tirando o roacutan obviamente) ,  L-OptiZinc 30 mg em jejum e 500 mg -1g de niacinamida ( importada ).  

     

    Trocaria a dura por enantato e manteria a deca, se continuar a ter acne, abaixaria a dose de enan e manteria a de deca, se as acnes melhorassem, aumentaria a dose de deca depois. 

  11. Tem gente falando que whey é melhor que creatina mesmo? Só se sua dieta estiver uma porcaria, aí sim você vai precisar do Whey. Agora, sem sombras de dúvidas, creatina > abismo > whey.

    Creatina não é sobre "dar uma repetição a mais", é um dos suplementos mais seguros e mais estudado e que comprovadamente aumenta sua massa muscular com o uso constante. 

  12. Ultimamente tenho pesquisado sobre essas alternativas aos hormônios, já que é um caminho válido para quem pretende apenas ter uma leve melhora para fins estéticos. 

    A turkesterone é da classe dos Ecdisteróides , aparentemente aumenta a performance , queria ter acesso aos estudos completos, mas o mais recente que vi de 2019 mostrou aumento de performance com a utilização desses ecdisteróides , inclusive sugerindo que sejam listados como proibidos para fins de doping. 

     

    "Significantly higher increases in muscle mass were observed in those participants that were dosed with ecdysterone. ( Aumento significativamente maior da massa muscular do grupo que recebeu ecdisteróides )

    Our results strongly suggest the inclusion of ecdysterone in the list of prohibited substances and methods in sports in class S1.2 'other anabolic agents'." ( sugestão de incluir na lista de substâncias proibidas) 

     

    O estudo não deixa claro qual tipo foi utilizado , provavelmente trata-se da turkesterone mesmo, por ser o mais famoso.

     

  13. Imagina se essa menina não conhecesse o fórum e não perguntasse, confiasse cegamente nessa prescrição , o estrago estaria feito. 

     

    Se fosse uma conta criada só para postar esse "ciclo feminino" eu ainda diria que é trollagem, o que não descarto completamente de tão absurdo que é esse ciclo para uma mulher que só busca emagrecimento. 

  14. 11 horas atrás, marcellamsv disse:

    Obrigada pela opinião, tenho bastante medo da virilização! Estou pensando em fazer todo o ciclo excluindo a durateston 

     

    Tem medo de virilizar e vai manter rad 140?  

    Se for seu primeiro ciclo daria pra ir de boa só com 20 mg de  ostarine  OU oxandrolona . Ainda mais para esse objetivo de só reduzir  bf. 

  15. Se for 5 a 6 horas de sono pesado não está ruim.

    Mas por que não faz o teste? Eu tenho tido insônia de alguns meses para cá, achei que era pelo horário de treino e pelos estimulantes, quando mudei toda a minha rotina a insônia continuou 😄 

    Pensando em procurar um profissional para investigar. Mas se você acha que é o treino, porque não muda por algumas semanas e veja se o problema persiste. Se continuar, o jeito é procurar um profissional para descobrir a real causa. 

  16. Em 21/04/2020 em 16:37, EMD disse:

    O tópico é antigo e creio que uma parte de membros "famosos" antigamente não o frequentam mais ou frequentam muito pouco (vulgo FrangoEctomorfo, Craw69, Planeta entre outros), e agora a galera mais nova nem se depara com esse tópico, mas bora revivê-lo.

     

    Estou a 10 dias Hard. Gogogo

     

    FrangoEctomorfo era mara, sem me conhecer ele me ajudou na monografia  em uma troca de mensagens lá em 2014, estou formado em  parte com a ajuda dele  , estava totalmente perdido nas metodologias de pesquisa e em uma mensagem ele foi mais útil do que 6 meses de aula sobre o tema.

     

    Queria saber como ele trata o nofap atualmente, ele era mais ativo no "Como Ser Alpha".

     

     

     

     

×
×
  • Criar Novo...