Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lnd_

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Lnd_

  1. Boa meu brother, pensei no hemogenin tb. Exames feitos dia 07, tudo ok e nada alterado. Vou pegar as paradas hoje e começar.
  2. No final de tudo, sobrevivi e ganhei uns bons 8kg e baixei bastante o bf. Meti os 500mg de dura durante 16 semanas, dimimui pra 250mg por um bom período. Agora vou voltei com 500mg e vou jogar 400mg de deca. De colateral que alguns aqui me alertaram, foram bem poucos. No começo um pouco de sensibilidade, tamox resolveu e com os exames periódicos controlei bem com anastrozol e nunca mais, um pouco de espinhas (muito pouco mesmo), pouco de queda de cabelo e um pouco de retenção logo nas primeiras semanas. Muito animado com os ganhos. Gostaria de sugestões para esse segundo momento, jogar mais alguma coisa com deca e dura, ou que mecionei ja estaria de bom tamanho? Valeu rapaziada!
  3. No final das contas, estudei mais e segui orientações de um brother que domina o assunto, baixei pra 350mg por semana, segundas e quintas. Peguei um acompanhamento de um nutricionista bom, bf tava em 12% e não %15 como imaginei. Fui de 80kg para 83kg e já comecei ver diferenças no treino e no físico. Só aguardar agora...
  4. Salve brother, estou com 15 de bf e fazendo um bulking limpo. A ideia de entrar com o anastro era mais pra proteção mesmo, tenho um pouco de receio em relação a gineco, mesmo não apresentando nenhum sinal. A dúvida é, pode ser que eu termine o ciclo e não precise do anastro? Boa, vou aguardar mais umas semanas empilhar a dura. Não apresentei sintoma nenhum, mais era pra precaução mesmo, como comentei tenho um p*ta receio quanto a gineco
  5. Salve rapazeada, comecei a mandar nas segundas e quintas 1ml de dura em cada aplicação. Minha dúvida é, entro com proteção intra ciclo (anastrozol 1mg) por semana mesmo sem sintomas de gineco ou dou uma segurada e sigo sem o anastrozol. Vou para segunda semana segunda semana de dura.
×
×
  • Criar Novo...