Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CodPlayer

Membro
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    CodPlayer deu reputação a Lucas, o Schrödinger em Se eu fizesse só exercícios compostos eu conseguiria crescer os menores ou não?   
    Dá pra crescer bastante, ficar com um shape legal, mas se quiser realmente ter braços grandes, tem que fazer isoladores.
     
    O volume do treino é que manda.
     
    A grande vantagem dos isoladores - e acho que as pessoas não se dão conta disso - é poder adicionar volume sem desgastar tanto. Comparem o desgaste de 3x10x70% de um agachamento com um 3x10x70% de uma extensora! Se o objetivo é crescer, é importante ter progressão de carga e ganho de força e, nesse sentido, o agachamento é importante (embora um leg press possa fazer essa função), mas o volume de treino é que vai determinar se vai crescer mais ou menos. E é indubitavelmente mais fácil acrescer volume de treino pra quadríceps com uma extensora do que com um agachamento. O mesmo vale pra "barra fixa versus rosca direta" e afins.
     
    Então eu não vejo porque excluir isoladores. A não ser em dois casos: (1) não tem muitos equipamentos pra fazer isoladores (homegym e semelhantes); (2) o tempo de treino é muito reduzido (aí é melhor mesmo focar nos compostos).
  2. Gostei
    CodPlayer deu reputação a coveir0 em Se eu fizesse só exercícios compostos eu conseguiria crescer os menores ou não?   
    Qualquer exercício que se chega à falha concêntrica vc consegue crescer. Independentemente se vc fizer 30 ou 5 repetições. Há calistenicos com grande volume muscular que provavelmente usam AEs. Porém a maioria deles não usam veneno, por isso a impressão de que eles não crescem tanto quanto bodybuilders.
    Edit: é claro que, um bodybuilder tem que treinar na academia do que sozinho em casa, pelo simples fato de poder fazer periodizações, além de ter ajuda de outros para levantar peso. Mas para nós que não somos competidores, tanto faz...
  3. Gostei
    CodPlayer recebeu reputação de Ecto sandow em Kettlebell na quarentena   
    Treino em casa com halteres também mas senti que os exercícios acabam recaindo mais pra músculos pequenos, igual você disse, bíceps, ombro, tríceps... senti falta das máquinas pra fazer algumas puxadas pra costas, embora tenha feito algumas remadas com halteres, mas enfim, com kettlebel pelo menos estou trabalhando o corpo todo nos movimentos do swing e arremesso.. não vou virar um aficionado da ferramente mas está me ajudando.
  4. Gostei
    CodPlayer deu reputação a Azyzz Br Remastered em Conciliar musculos x cabelos   
    Raspa a cabeca pra fazer um test drive , se ficar bunitim ja era
  5. Gostei
    CodPlayer deu reputação a Jhowtromundo em Conciliar musculos x cabelos   
    Ainda n apresento sinais mas todos irmãos da minha mãe são carecas e como dizem que a herança genética da calvície é da parte da mãe resolvi começar a me prevenir já
    É eu sei que é genético e inevitável mas quanto mais se poder adiar melhor pq ficar careca aos 50 é uma coisa  aos 20 é outra muito pior ,tenho muito vontade de usar hormônio futuramente mas a aceleração de uma eventual calvície é o meu principal impedimento que
  6. Gostei
    CodPlayer deu reputação a Marombadim em Você consegue levar uma vida equilibrada?   
    Já passei por isso e sei como é complicado.
    Vai batendo um sentimento de agonia, solidão, a gente fica se perguntando o propósito das coisas, se comparando a outras pessoas e isso é realmente foda.
    Pra sair dessa merda a gente tem que tirar forças do cu e muitas vezes isso parece que não é suficiente.
    Tenha foco, parceiro, invista no que você sabe fazer de melhor. Abdicar realmente é uma ferramenta importante pra ter sucesso no futuro, mas não deixa de viver os seus momentos, tem que ser feliz no processo pra ser feliz no futuro também.
    Parece clichê, mas nunca se compare com ninguém, cada um tá no seu tempo. 
    Quando você vê uma pessoa bem sucedida, você não vê a trajetória de sofrimento que tem por trás disso e o que ela passou pra tá ali.
    Segue seu rumo quietinho, sem pressa e não pense tanto no futuro, foca aí no seu agora que as coisas vão dar certo.
  7. Gostei
    CodPlayer deu reputação a EMD em Você consegue levar uma vida equilibrada?   
    Sei como é, mas quando você diz "tem gente" a quem você se refere? Se for o pessoal do instagram (bloggers, blogueirinhas, etc), recomendo fortemente a parar de seguir esse pessoal, seguir só quem realmente tem um conteúdo de valor que te agregue, e não meras fotos vazias postadas somente para validação ..
     
    Eu seguia uns, e meu amigo, parecia que minha vida era uma merda em comparação a essa gente, acho que até desenvolvi um pequeno quadro de depressão e ansiedade, que to torcendo para que não evolua. 
     
    No mais, a vida de ninguém é perfeita, todo dia as pessoas tem problemas, só não podemos comparar os nossos com as de outras pessoas, pois fazendo isso certamente a grama do vizinho é mais verde.
  8. Gostei
    CodPlayer deu reputação a matheuskr em Ejaculação Precoce   
    Cara, já estive nesse barco ai. Os antidepressivos da classe da fluoxetina (ISRS) são assim, já usei muitos lá na adolescência e eles interferem na libido...Um que até poderia te ajudar (ajuda mais as mulheres, mas há relatos de homens que se beneficiaram) é a bupropiona. Acredito que pra não haver tanta interferência dos ISRS se tu seguir usando eles, tu teria que fazer uso de uma dose consideravelmente menor e experimentar, ver no que dá. Não pensa em ti como um "portador de uma deficiência", isso não vai ajudar a te sentir melhor.Faz aqueles exames citados acima pelo @Rebolin e vê onde tu te enquadra. As vezes uma situação hormonal desfavorável é a explicação para um problema orgânico, que está sendo agravado pelo estresse psicológico. 
     
    É tão fácil e, diga-se de passagem preguiçoso, para alguns médicos atribuirem uma sintomática inteira a algo "psicológico", quando as vezes tem uma causa subjacente, como uma endocrinopatia e/ou sintomas de hipogonadismo. Seguidamente o indivíduo é catalogado como "normal" nos exames de dosagem hormonal (testosterona e afins), por estar dentro de um valor de corte laboratorial, mas pode não ser o valor ideal para as funções fisiológicas daquele corpo.
  9. Gostei
    CodPlayer recebeu reputação de Marcos Silveira em Cafeína Hot e.... Vomitei!   
    A ioimbina dá um resultado estético maneiro, mas cai a pressão.
    Tomava 3 vezes ao dia. Tem que ficar atento.
    Quanto a cafeína, odeio cafeína em capsula, prefiro cafézinho preto mesmo o dia inteiro.
  10. Gostei
    CodPlayer recebeu reputação de krebz em Qual melhor treinamento p/ dieta keto   
    A grosso modo a dieta seria eficiente para a melhora estética e ruim para performance atlética, qualquer atividade que requeira velocidade, sprint, contração rápida, potência de soco, enfim.
  11. Gostei
    CodPlayer recebeu reputação de coveir0 em Full-body de 5 dias seguidos funciona?   
    Acredito no split pra hipertrofia e ajuste de simetria muscular e fullbody para perda de peso, ainda mais se esse fullbody for composta de bi-set mesclando membros superiores e inferiores. Acho bem maneiro.
  12. Gostei
    CodPlayer recebeu reputação de Jãã em flexão da mais pump que supino   
    Supino a gente deita no banco e isola bem a musculatura do peitoral, enquanto a flexão contrai todos os paravertebrais e músculos do core no movimento todo. Flexão, paralelas, tríceps banco, barra fixa, são exercícios que nos deixam bem funcionais e não somente visam estética, na minha visão.
  13. Gostei
    CodPlayer recebeu reputação de william.fortunato em Diário - Dieta Intuitiva e Treinamento TDNE   
    Cara, no sábado peguei essa chuva tbm na hora da corrida, mandei 10k, pace médio de 5:40.
    Vi que hoje você mandou uns tiros sinistros, 4:50. Ta na pegada. Começando a acompanhar teu diário aqui. Abraço
  14. Gostei
    CodPlayer deu reputação a Vecchio em Vecchio: meu combate à obesidade   
    Segunda, 29/06/2020,
     
       Terra, militar, ab-wheel e extensão lombar.
     
       Dieta ok.
     
       Primeiro domingo que saí safo. Abri ozóio hoje de manhã e deu pra falar "passei limpo".
  15. Gostei
    CodPlayer recebeu reputação de coveir0 em O que fazer com a gema do ovo?   
    Achei bem maneiro esse protocolo de 5 dias Full body, já que a meta é cutting.
    E essa beterraba de manhã é bem boa, precursora de óxido nítrico, vai dar aquele pump, me corrijam se eu estiver errado.
  16. Gostei
    CodPlayer recebeu reputação de Matheus_Ferreira em O melhor guia de suplementos de 2020   
    Muito massa o texto! Ainda mais pontuando o Whey como sendo conveniência. Para quem não é atleta, sempre dar preferência pra comidas sólidas, a não ser em dias que você realmente não tem tempo de preparar uma refeição.
  17. Gostei
    CodPlayer recebeu reputação de projetohuck2 em Gostaria da sua opinião!!   
    Fala, irmão! COD é bom pra caralho, mantenha a jogatina pra desestressar (ou estressar mais, os nego é muito viciado)!
    Como você não está fazendo nada, apenas adicionar um rotina de treinos regular no seu dia já vai fazer muita diferença. Tenta treinar todos os dias uma hora pelo menos, ou ao menos dia sim dia não, de maneira religiosa, seu corpo vai responder rapidamente de maneira positiva.
    Treino moderado, sem ficar extremamente exausto, pensando que você vai levar isso pra vida toda.
    Não aconselharia nenhum tipo de suplementos nesse início, nem dieta muito restrita, vai mudando hábitos aos poucos, vai valer a pena.
    Abraço
  18. Gostei
    CodPlayer recebeu reputação de brunonyland1 em Gostaria da sua opinião!!   
    Fala, irmão! COD é bom pra caralho, mantenha a jogatina pra desestressar (ou estressar mais, os nego é muito viciado)!
    Como você não está fazendo nada, apenas adicionar um rotina de treinos regular no seu dia já vai fazer muita diferença. Tenta treinar todos os dias uma hora pelo menos, ou ao menos dia sim dia não, de maneira religiosa, seu corpo vai responder rapidamente de maneira positiva.
    Treino moderado, sem ficar extremamente exausto, pensando que você vai levar isso pra vida toda.
    Não aconselharia nenhum tipo de suplementos nesse início, nem dieta muito restrita, vai mudando hábitos aos poucos, vai valer a pena.
    Abraço
×
×
  • Criar Novo...