Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conciliar musculos x cabelos


Posts Recomendados

Da pra usar hormônios e preservar os cabelos?? malho a 8 meses apenas então usar anabolizantes n seria algo para agora mas para o futuro , uso finasterida a um tempo e a libido continua alta e não tive nenhum outro colateral ,ou seja me dou bem com ela , queria então saber da pra usar finasterida e anabolizantes preservando o cabelo e tendo bons ganhos? Pq vi alguns dizendo que a fina reduz os ganhos que se iria ter com Aes , e queria também saber se ela realmente consegue segurar o cabelo durante os ciclos ,pq sei que tem drogas que ela simplesmente não faz efeito como a trembolona ,eu planejo usar só testo no caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sem dúvida da pra conciliar, vide os milhares de usuários cabeludos por aí, acho que tirando casos de abuso de quantidades muito muito altas, da pra manter o cabelo sim....Finasterida abaixa o DHT, ou melhor, impede que a testosterona se converta em DHT, consequentemente é dito que reduz os ganhos também(pois DHT é anabólico), mas é esse DHT um dos principais responsáveis por lhe deixar careca....

 

 

Acho que fatores genéticos mandam mais do que tudo nessa questão... mas sem dúvida creio que seja possível manter o equilíbrio....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Jhowtromundo disse:

Da pra usar hormônios e preservar os cabelos?? malho a 8 meses apenas então usar anabolizantes n seria algo para agora mas para o futuro , uso finasterida a um tempo e a libido continua alta e não tive nenhum outro colateral ,ou seja me dou bem com ela , queria então saber da pra usar finasterida e anabolizantes preservando o cabelo e tendo bons ganhos? Pq vi alguns dizendo que a fina reduz os ganhos que se iria ter com Aes , e queria também saber se ela realmente consegue segurar o cabelo durante os ciclos ,pq sei que tem drogas que ela simplesmente não faz efeito como a trembolona ,eu planejo usar só testo no caso.

Dá pra usar hormônios e preservar o cabelo sim,e nem precisa de porcaria de finasterida.

Apenas vc injetando com frequência por ex dsdn ou tsd seus níveis de testo e dht ficam sempre estáveis e não dão picos e quedas que é o principal fator de queda de cabelo (tirando a genética)

 

Vc ainda não sentiu os colaterais da finasterida pq ainda não parou de usar,quando parar vai ver que o buraco é mais embaixo.

 

Quem te falou que a finasterida não faz efeito quando se usa trembo?kkk,lgc que faz man

Vc vai perder uma parcela dos ganhos do ciclo usando a fina, pois ela inibe uma parte do dht no corpo e ele é importante pro ganho de massa também,mas é algo bem sutil a perda

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Rebolin disse:

Dá pra usar hormônios e preservar o cabelo sim,e nem precisa de porcaria de finasterida.

Apenas vc injetando com frequência por ex dsdn ou tsd seus níveis de testo e dht ficam sempre estáveis e não dão picos e quedas que é o principal fator de queda de cabelo (tirando a genética)

 

Vc ainda não sentiu os colaterais da finasterida pq ainda não parou de usar,quando parar vai ver que o buraco é mais embaixo.

 

Quem te falou que a finasterida não faz efeito quando se usa trembo?kkk,lgc que faz man

Vc vai perder uma parcela dos ganhos do ciclo usando a fina, pois ela inibe uma parte do dht no corpo e ele é importante pro ganho de massa também,mas é algo bem sutil a perda

 

Mas eis a questão eu nunca vou parar de usar a fina, quando falo que a fina n faz efeito usando a trembo quero dizer que n adianta usar pq os cabelos caem do msm jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Jhowtromundo disse:

Da pra usar hormônios e preservar os cabelos?? malho a 8 meses apenas então usar anabolizantes n seria algo para agora mas para o futuro , uso finasterida a um tempo e a libido continua alta e não tive nenhum outro colateral ,ou seja me dou bem com ela , queria então saber da pra usar finasterida e anabolizantes preservando o cabelo e tendo bons ganhos? Pq vi alguns dizendo que a fina reduz os ganhos que se iria ter com Aes , e queria também saber se ela realmente consegue segurar o cabelo durante os ciclos ,pq sei que tem drogas que ela simplesmente não faz efeito como a trembolona ,eu planejo usar só testo no caso.

mas deixa eu entender...tu tá usando finasterida porque tu tem queda de cabelo ou tu usou como medida preventiva, por causa dos teus familiares? avô, pai, etc.

 

o que a finasterida faz é impedir que a testosterona se transforme em dihidrotestosterona, sistemicamente. se tu usar testosterona pra outros fins, o que ocorre é o que tu já sabe: aumento do dht, que será mediado pelo uso da finasterida.

 

se tu está preocupado com o teu cabelo e com 20 anos já usa finasterida, é porque imagino que tenha herança genética no meio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, matheuskr disse:

mas deixa eu entender...tu tá usando finasterida porque tu tem queda de cabelo ou tu usou como medida preventiva, por causa dos teus familiares? avô, pai, etc.

 

o que a finasterida faz é impedir que a testosterona se transforme em dihidrotestosterona, sistemicamente. se tu usar testosterona pra outros fins, o que ocorre é o que tu já sabe: aumento do dht, que será mediado pelo uso da finasterida.

 

se tu está preocupado com o teu cabelo e com 20 anos já usa finasterida, é porque imagino que tenha herança genética no meio...

Ainda n apresento sinais mas todos irmãos da minha mãe são carecas e como dizem que a herança genética da calvície é da parte da mãe resolvi começar a me prevenir já

6 minutos atrás, CodPlayer disse:

A alopécia androgenética é irreversível, a finasterida só retarda o processo e a testosterona só acelera o processo, resumindo, quem for ficar careca vai ficar com hormônio ou sem mais cedo ou mais tarde, quem não for, pode usar até explodir que ainda vai ter cabelo.

É eu sei que é genético e inevitável mas quanto mais se poder adiar melhor pq ficar careca aos 50 é uma coisa  aos 20 é outra muito pior ,tenho muito vontade de usar hormônio futuramente mas a aceleração de uma eventual calvície é o meu principal impedimento que

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jhowtromundo disse:

Ainda n apresento sinais mas todos irmãos da minha mãe são carecas e como dizem que a herança genética da calvície é da parte da mãe resolvi começar a me prevenir já

É eu sei que é genético e inevitável mas quanto mais se poder adiar melhor pq ficar careca aos 50 é uma coisa  aos 20 é outra muito pior ,tenho muito vontade de usar hormônio futuramente mas a aceleração de uma eventual calvície é o meu principal impedimento que

e, por curiosidade, qual a idade deles mais ou menos?  pergunto isso porque tu começou a ter essa prevenção bem cedo...acho completamente normal tu te preocupar com o cabelo, mas não te esquece que há algumas bodybuilders que usaram finasterida e estavam ciclando e mesmo assim não "segurou" totalmente. bom, estamos falando de mulheres que fizeram uso agressivo (altas doses, combo de esteróides - apesar de que tudo que tem a ação do DHT ou semelhante, é preponderante nisso da rarefação capilar) e provavelmente sem interrupção, mas só pra tu saber que há casos assim...

 

sinceramente não vejo a alopecia como um fator definitivo na vida dos seres humanos...como se "nunca" fosse haver um avanço. isso não é verdade... pode andar a passos de tartaruga, concordo, mas vai haver o dia em que isso será coisa do passado. o que tem de avanços na área da ciência, vish... antigamente apenas se falava em cirurgia plástica reparadora pra determinadas cicatrizes de queimaduras, hoje em dia tem até o ReCell. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...