Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ricsoares

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ricsoares postou

  1. Mano tem mulher ai que toma 400mg testo e não viriliza nada.
  2. Não voce não entendeu, 400mg de testo somente ou então somente 40 mg dia de oxan.
  3. Olha 40mg de oxan mulher pode tomar tranquilinho não li todo o topico mas vi que estavam falando disso. manda 400mg de testo na semana e mete um cardio em jejum todo dia que eu quero ver dentro de 4 meses não vir o shape.
  4. Seu problema com libido foi psicologico eu mesmo não fiz TPC depois de ciclo e nunca tive problemas algum o corpo sempre volta ao normal com o tempo. Essa oxan não precisa jogar de 5 em 5 horas joga todas as 40mg antes do treino.
  5. Suja essa dieta ai mano o maximo que der e continua mandando o veneno pra dentro se quiser adicionar oxan sinta-se a vontade mas bota ao menos 80mg.
  6. esse ciclo ai voce poderia ter jogado o masteron de cara e não ná 12 semana, e essa dieta sua poderia ser suja assim teria tido melhores resultados
  7. Tira esse anastrozol e aumenta essa oxan ai pra 80mg se der e continua o bulking mas de preferência pra bulking sujo.
  8. Eu prefiro enantato do que dura acho bem melhor se eu fosse você comia sujo quase todo dia pra ganhar uma massa show esse baguete ai da cantina pode manter meu amigo. seria bom 2x enantato na semana.
  9. aumenta essa oxan ai pra 40mg, e suja a dieta de vez em quando não tem como crescer sem comer sujo.
  10. Mano estende esse teu ciclo ai pra 16 semanas. vai por mim.
  11. Amigo não precisa fazer TPC não TPC só faz te deixar mais frango já fiz ciclos de mais de 4 meses e não fiz TPC alguma não me ocorreu nada TPC é um lixo. estende esse ciclo ai pra 16 semanas
  12. kkkk mano pra tu ter ideia vou começar faculdade ano que vem o ensino médio tirei com 18 anos certinho, pode me falar afinal de contas em qual traço da seringa aplico 2ui ?
  13. a parte de conservação já peguei após diluído conservo o frasco na geladeira mas e a aplicação ? pra eu puxar meros 2 ui faço como ? é como na imagem que enviei os 2 ui ?o vídeo que havia visto o cara misturava 4 ui em 2 ml de diluente ele puxou 1 ml e disse que aplicando isto estaria aplicando 2ui de GH mas na imagem que deixei ai pra vocês verem 2 ui é o primeiro traço de uma seringa de 1 ml muito menos que 1 ml em si. então fiquei sem entender. voces tão conseguindo me entender ??? vejam esse vídeo aos 06:44 pra me entenderem melhor tinham que ver todo mas a partir dai já dá pra entender um pouco. https://www.youtube.com/watch?v=dzVoyF4KLnA
  14. caso a prolactina aumente quantas mg de parlodel devo tomar ?
  15. sabia que UI era unidade internacional e é vial, ainda tem um horário adequado pra tomar... quero saber mesmo é como aplicar e quanto a conservação ? depois de misturar o diluente com o pó conservamos este mesmo frasco na geladeira ? achei esse video ele tá certo ? pq ali no traço 10 pra mim já era 10ui...,
  16. Já procurei em toda a web mas não consigo achar nada que explique como administrar o tal GH, desde quando comecei a malhar que tenho a duvida de como usar e não consigo entender. O que consegui achar na web foram 2 videos um que ensina como administra-lo porém o outro video tá totalmente contrario a ele por isso fiquei em duvida. Vou deixar essa imagem para que vocês possam salvar dar um zoom e ver https://ibb.co/cXV6J1Z Nela tem os primeiros traços de uma seringa de 1ML que indica onde estaríamos aspirando 2ui, 4ui, 6ui, 8ui e 10ui de GH em uma seringa de 1ML daquelas que utilizam pra administrar GH, HCG, insulina. Queria saber a imagem acima está correta ? é assim mesmo que se administra o GH ? pois no outro video que vi o cara pega um GH lacrado de 4ui, e mostrava que aplicando metade dele estaria administrando 2ui de GH, e acredite a quantidade de liquido (gh) é muito maior do que indica o traço de 2ui dessa imagem que enviei.
  17. Olha não precisa fazer TPC pra eixo voltar ao normal não! já fiz b&c e fiquei sem fazer TPC e nada me ocorreu, depois de um bom longo ano o eixo sempre volta ao normal aos poucos
  18. mano se aplicar vindo sangue não tem problema não isso ai é um mito eu mermo já cansei de fazer isso mas evito a agulha tem que ser a 30x07 só uso ela.
  19. Mano TPC não é necessária não já fiz ciclo de mais de 4 meses e não fiz TPC nunca tive problema algum.
  20. Olha TPC não é necessario não com o tempo tudo volta ao normal, mas esse ciclo tá muito fraco muito melhor tomar 2 ml de dura por semana até onde der.
  21. Qual a dosagem de parlodel caso sinta sensibilidade devido ao uso de trembolona ? Já vi o tiago cojak recomendar parlodel caso de sensibilidade nos mamilos devido ao uso da trembolona, mas qual a dosagem adequada pra se tomar ?? seriam 2 comprimido na semana ?
  22. Não estou com problemas pessoal só quero saber mesmo qual dosagem de cabergolina consumo pra poder tirar gineco, e não tenho gineco.
  23. Só quero saber mesmo... me falaram que 1 capsula de cabergolina por semana já combate a gineco. procede ?
×
×
  • Criar Novo...