Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MonsterHo

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MonsterHo postou

  1. Bolsonaro tem apoio da bancada ruralista, e uma campanha presidenciql é financianda com lobby, logo, o presidente defenderá quem o financiou. Acredito que, para começarmos a falar em política, temos que ter em mente isso. Um presidente irá defender quem lhe comprou. Foi assim com FHC, Lula, Dilma e Bolso, então não tem essa de direita e esquerda. A questão: O mundo está globalizado e observando as politicas ambientais. Os paises europeus fizeram todas as atrocidades ambientais deles quando não havia pesquisas, muito menos informação sobre este lado ambiental, e hoje, exigem ambientalismo do resto do mundo. Um erro deles no passado não justifica nosso erro no presente. A nomeação do ministro da (quase extinta) pasta do meio-ambiente facilita, e muito, o desmatamento desenfreado da amazônia. Agora economicamente falando, estamos desmatando o meio ambiente, tendo uma crise internacional de nossa reputação, e enriquecendo os grandes latifundiários do Brasil, que irão fazer mais pasto para gado. Gado é barato, em relação aos produtos que importamos. Não estamos realizando uma balança comercial positiva, visto que o valor agregado do bem é baixo. Desta forma, não estamos impulsionando a economia, estamos apenas enriquecendo quem já é rico e crescendo a desigualdade social. Quem já é rico tem poder de fazer lobby no governo. A diplomacia internacional do Bolsonaro é deplorável, e, tratando aliados políticos do jeito que está, a tendência é enfraquecer as relações comerciais. Com relações comerciais enfraquecidas, num momento de desaquecimento economico das principais potenciais mundiais (China e US), teremos menor injeção de dólar no país, aumentando o preço da moeda, encarecendo os bens de consumo e gerando inflação comercial. Sejamos criticos e racionais, não importa em quem você votou, não estamos falando de futebol, estamos falando de política nacional, afinal, todos queremos viver em um pais melhor, correto?
  2. Cara, só uma pergunta: Quanto tempo você treina e em quanto de BF vc está? BF acima de 15% influencia negativamente na testosterona, o que vai diminuir seus ganhos de bulking. Talvez a estratégia mais adequada seja um cutting depois um bulking. Tenho sua mesma altura, e quanto pesava 80kg, estava com uns 22%~24% de BF.
  3. Se ele fizer isso, não terá o pico de insulina que ajuda na absorção da proteina pós-treino. Os macros parecem ok, e se no espelho está bom, está no caminho correto mesmo. Não se atente tanto ao peso. Tente tirar medidas do abdomem semanalmente. O aplicativo Shapez você coloca fotos e suas medidas semanalmente, e há um gráfico que demonstra quanto de medida você perdeu no tempo. Lembre-se de tirar medidas sempre da mesma região com pontos de referência. Ex.: abdomem = 1 dedo abaixo do umbigo.
  4. Irmão, sei que é foda hidratar a pele todo dia, e nós, homens, não temos esse costume... Minha namorada comprou um hidrante spray para mim da Natura, vc hidrata a pele em 2 min. E não tem aquele cheiro de creme. Não sei se pode postar link de venda, então vou postar o nome, ai, se te interessar, vc joga no google! Desodorante Hidratante Spray Natura Homem Custa uns 30 reais e tem 150ml, então dura uns dois meses de uso diário. PRA CIMA!
×
×
  • Criar Novo...