Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frangomorfo10

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Frangomorfo10

  1. Atualizando. Fiz uma semana de refeed (dia 10 ao 17), comendo carbo a vontade, mas batendo sempre 2g de proteínas (ganhei quase um quilo)... Voltei à dieta no dia 18 aplicando jejum de 14h com aeróbico moderado na parte da manha (em jejum). Surpreendentemente meu corpo ta respondendo melhor a diminuição calórica. Saí dos 84 kilos e fui para 83,5, apesar de ter perdido pouco peso estou mais seco na parte da barriga que me incomoda e defini mais braços e ombros. Pensando seriamente em diminuir ainda mais minhas calorias, estou com 1750. Penso em 1600 a 1500 pra dar um choque nessa gordura abdominal, ficar assim 1 mês. Chegando aos 15% de gordura corporal, irei iniciar uns 2 meses de bulking. Meu objetivo final é uma média de 85 kg com aproximadamente 13% gordura corporal.
  2. Nao to passando fome nao... Na verdade to comendo até mais do que comia antes. Sou falso magro, tava acostumado a comer porcaria e pouco, as calorias eram até mais. Como sou iniciante, estou achando estranho eu comer mais e melhor, mesmo com menos calorias, e o corpo estar respondendo bem. O treino esta bom, indo sempre até as falhas e com progressão de cargas. Minha dúvida era se compensava eu baixar mais as calorias, mas ja estou achando 1750 pouca. Tenho medo de perder a pouca massa magra que tenho
  3. Então cara, vi em vários lugares pra deixar a gordura em 0,4 g/kg, proteina em 2 g/kg e carbo pra regular de acordo com as calorias. Como estou em cutting tem funcionado, mas a gordura da barriga é um inferno msm. Quando passar pra bulking vou aumentar o carbo e gordura.
  4. Beleza, valeu rapaziada. Vou manter os macros e a caloria por mais um mês e ver o que vira. Caso eu tenha estagnado vou tentar outra tática. Talvez ja possa começar um bulking limpo mês q vem.
  5. Antes: http://i.imgur.com/JqDy1J9.jpg Depois: http://i.imgur.com/Bezu2UY.jpg Pra ter uma ideia. Entendo... Continuo com essa 1750 calorias? Mando um refeed? To sentindo que a perda de gordura está um pouco mais difícil.
  6. Eu fecho os macros todos os dias. Proteínas 175g Carboidratos 175g Gordura 39g O exemplo do almoço de hoje: 150g coxão duro cozido 160g mandioca cozida 100g feijão cozido Verduras e folhas à vontade. Controlo tudo pelo aplicativo, scaneando os alimentos e sempre ficando dentro dos macros e da caloria. Se me da vontade de comer um pedacinho de chocolate peso ele e adapto na dieta. É lógico q nao como porcaria sempre. E estou de olho nas calorias invisíveis, como sucos, azeite e etc. Só queria entende se estou no caminho certo... O corpo diz que sim, mas a balança nao alterou uma grama. Ainda bem que sangra só seus olhos. Poderia estar com hemorragia anal.
  7. Não fiz não. O que seria esse refeed? Ficar um tempo comendo mais calorias? Por quanto tempo seria?
  8. Só dieta flexível, whey e treino de hipertrofia bem feito. Acho q o peso q estou perdendo em gordura, estou recuperando em músculo. Pq meu corpo está bem melhor. Já fiz academia outras vezes, mas nunca tão sério como agora. Antes fazia 1 mês e parava 6 meses, então creio que ainda estou com ganhos de iniciante ainda.
  9. Senhores tenho 28 anos, 1.80 m e 84 quilos. Venho fazendo cutting a 3 meses, regulando as calorias com o aplicativo Myfitnesspal. Comecei com 2050 calorias, passei para 1850 e hoje estou com 1750 calorias. O problema é (na verdade n sei se é problema), meu peso nao sai dos 84kg. Minha medida do abdômen inferior não muda, mas claramente em outras partes do corpo estou secando e ganhando músculo. Estava pensando em baixar mais ainda as calorias o que acham? Minha medidas são: Braço: 37 e 41 (contraído). Coxa: 58 Panturrilha: 37 Abdômen: 94 (muita gordura nessa região)
  10. Cara temos a mesma altura e praticamente a mesma idade. Vc está com 68 kg, eu nao faria uma cutting nao... Meteria um bulking limpo até mesmo para te dar mais força no treino de hipertrofia. Acho que a tática para você não seria abaixar a gordura, mas sim aumentar a massa magra. Você fazendo isso ja mexeria muito na % corporal.
  11. Sou um skinny fat com uma evolução até boa. O segredo está em contar os macros certinhos, e treinar até as falhas. Em 3 meses senti muita diferença. Tenho 28 anos, 1,80, 84kg, 94 de barriga (estava com 100). A evolução foi boa cheguei a 41 de braço (contraído), perdi barriga e mantive o peso. Comecei com 2000 calorias, passei pra 1850 e agora estou com 1750. Treino todos os dias, inclusive domingo, que faço apenas aeróbico. Os outros dias apenas hipertrofia. Quero chegar a uns 15% gordura corporal para começar um bulking limpo. Atualmente devo estar com uns 20%. Segue fotos do antes e depois. Antes: http://imgur.com/JqDy1J9 Depois: http://imgur.com/Bezu2UY
  12. Corpão... Nem precisa ficar em pânico. Entra em bulking limpo que em pouco tempo vc recupera o que perdeu. Certeza q deu 24% de gordura corporal?
  13. Hoje acordei um pouco gripado, mas mesmo assim fui treinar. Fiz o treino A e nao tive um rendimento muito bom, mas é compreensível. Ao acordar comi 100g de patinho moído, 150 gramas de mamão, 30g de aveia e café com leite. À noite, tenho yoga e meditação... Um escape para manter a concentração e foco neste mundo louco. Segue a batalha.
×
×
  • Criar Novo...