Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

azrak

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    azrak deu reputação a MBD em oxandrolona e deposteron   
    Não, é porque você inibiu seu eixo e está usando pouco.
    TRT é 100mg (meia ampola) por SEMANA.
    200mg (uma ampola) a cada 3 semanas é muito pouco. 
    E demora em média 6 a 10 semanas pra estabilizar no nível correto (650~800 de TT).
  2. Gostei
    azrak deu reputação a LeandroTwin em Perfil: Salbutamol   
    SALBUTAMOL – AEROLIN
    Waldemar Marques Guimarães Neto CREF 004810-G/PR e Rodolfo Anthero de Noronha Peres CRN3 16389

    11/08/2008
    Assim como o clembuterol, esse também é um medicamento beta-2 agonista, destinado a pacientes asmáticos. É muito comum sermos questionados a respeito da possibilidade de substituir o clembuterol pelo salbutamol, já que ambos são beta-2 agonistas. Porém, a convencional forma oral, através da utilização de inaladores, é mais indicada para crises asmáticas. Quando o objetivo é a queima de gordura, a dosagem necessária é bem maior do que a propiciada pelos inaladores, ou seja, os que insistirem em utilizar o salbutamol só obterão resultado favorável com a administração da forma oral. A dose efetiva parece girar em torno de 1 a 3 comprimidos de 4 mg diários e a dosagem deveria ser dividida, com intervalos regulares durante o dia, para garantir uma concentração estável na corrente sanguínea.

    
O salbutamol, tal como o clembuterol, promove uma ligeira elevação na temperatura corporal, o que em si já é um pequeno indicador da ocorrência da lipólise. Tal como com o clembuterol, o organismo tende a desenvolver rapidamente tolerância a droga, o que pode levar algumas pessoas, menos coerentes, a elevar a dosagem. Em vez disso, a medicação deveria ser descontinuada e um intervalo de pelo menos 4 semanas também deveria ser observado, pelo menos até que o organismo restabeleça a concentração normal de receptores. Os efeitos colaterais, novamente, são similares aos provocados pelo clembuterol, tais como dores de cabeça, tremores, taquicardia e agitação, sendo que os efeitos colaterais desaparecem normalmente entre duas ou três semanas de uso.


    http://www.waldemarguimaraes.com.br/artigos/index.php?tema=nutricao






    Só pra completar, não vou abrir outro topico... hehehe



  3. Gostei
    azrak deu reputação a O Fantasma "1991" em DURA OU DEPOSTERON   
    Não tem nada ver uma ser mais agressiva que a outra , tanto dura como Deposteron são testosterona , porém durateston é um mix com várias meia vidas ,o que o torna mais difícil de controlar os picos no organismo altos e baixos o que pode acarretar maior conversão em metabólicos como DHT e estradiol , assim também alterações no humor e nos próprios ganhos , deposterom é apenas o nome comercial do Cipionato de testosterona um éster longo de meia vida de 7 dias , mais simples de controlar os picos e quedas por conter somente uma meia vida ,no entanto caso mal administrato os 2 podem conter os mesmos efeitos colaterais assim como os mesmos benefícios por que justamente são a mesma coisa ....
    TESTOSTERONA É TESTOSTERONA!! 
  4. kkkkkkk
    azrak deu reputação a SaBiih em Músculo de algodão doce   
    Pra dar 42 cm relaxado ai só se o cara tá medindo o tamanho do braço inteiro, dá ponta do dedo até o ombro.
  5. kkkkkkk
    azrak deu reputação a projetohuck2 em Músculo de algodão doce   
    Justin bieber paeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee não fod..
     
     
    42 relaxado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
     
    groubo a gente se ver porra ake
  6. Gostei
    azrak deu reputação a frankx em Músculo de algodão doce   
    Isso que eu ia falar kkkkk
     
     
  7. Gostei
    azrak deu reputação a NewbieTrack em Músculo de algodão doce   
    Você é doido?
     
    --
     
    Cara, não dá para afirmar nada baseado nessas fotos. Só mostra os membros superiores, mas e os inferiores? Os do cara da direita podem ser mais desenvolvidos que o da esquerda.
    Fora a linha, que parece ser mais larga no cara da direita. 
  8. Gostei
    azrak deu reputação a tiago_r em libido muito alta durante o cliclo - Enantato de testosterona   
    Bom Dia Galera!
     
    E meio engraçado, mas como voces conseguem lidar com o excesso de libido durante o ciclo de testo?
    To tomando 600mg de enantato de testo por semana.
    Estou na sexta semana e o negocio bateu de um jeito que esta impossível.
    Penso em sexo 24 horas por dia, ereção o tempo todo. em casa no trabalho, na academia, no carro... em qualquer lugar. kkkkkk
    Voces ficam assim também?
  9. Gostei
    azrak deu reputação a O.Opaleiro em TRT   
    200mg a cada 10 dias?
    Voce percebeu se os testiculos diminuiram de tamanho?
    E a quantidade de espermatozoides diminuiu tambem?
  10. Gostei
    azrak deu reputação a Thunder_A1 em Cruise com qual testo?   
    Se pudesse escolher eu iria de deposteron de farmácia.
     
  11. Gostei
    azrak deu reputação a krebz em TRT - O lado negativo   
    Creio que esse tópico seja para muitos que pretendem entrar no TRT e acham que é tudo mil maravilhas, ereção todo o tempo, massa muscular, energia adoidado e da para manter TRT indefinidamente ou sair do TRT sem qualquer problema.
     
    Vou me basear na minha experiência pessoal (estou em TRT, nesse momento com 29 anos (2018), faço TRT a mais de 1 ano com deposteron e já tive que trocar diversas vezes de médico e viajar com testo) e também relatos desse excelente tópico:
     
    Sem dúvidas TRT é ótimo, ajuda muito quem está realmente com testo baixa e mesmo se enchendo de tamox+clomid+hcg não consegue voltar à produção em níveis decentes. Mas é necessário ter precaução achando que é tudo fácil, pois a dificuldade começa já em achar um bom profissional que entenda do assunto.
     
    Antes de começar o assunto, provavelmente o que vai ser relatado aqui é o mesmo problema de alguém que fosse fazer cruise. Mas entendam a diferença, aonde TRT é, idealmente, para quem realmente precisa, cruise é uma opção de vida.
     
    Vamos aos desafios que TRT vai causar na vida de quem for entrar nesse meio.
     
    Sobre Profissionais da área👨‍⚕️👩‍⚕️
     
    Por experiência própria digo que facilmente 90% dos endocrinos não possuem conhecimento ou segurança em passar TRT para alguém.
     
    O mais comum que vai ocorrer é o seguinte:
     
    Investigação sobre o motivo de testo baixa
    1 - Se estiver baixo mas dentro da faixa normal (testo total) e/ou testo livre estiver "normal" (mas com testo total beirando o mínimo): Você vai escutar: "está na faixa normal, não tem qualquer problema", independente se você tem 20 anos e já está com 250 de testo total, sem conseguir ter uma ereção a meses.
     
    Qualquer reclamação sobre falta de ereção, libido zerada, falta de sexo a 3 meses, não consegue se masturbar = "psicológico, o exame está mostrando que está na faixa normal"
     
    1.1 - Se o profissional for menos deinsformado ruim e realmente compreender todos os efeitos relatados e analisar o caso junto com o exame de sangue (mesmo estando baixo mas faixa normal): Recomendação de tomar clomid + tamox por 2 a 3 meses. Se não aumentar com clomix e tamox o médico vai insistir por mais 3 meses no clomid + tamox
    ou você vai escutar: "essa é a produção do seu corpo mesmo, não tem por que fazer reposição"
     
    1.2 - Se o profissional for mais inteirado sobre o assunto, começa a jornada de TRT.  
    Importante: tudo que foi dito antes vai acontecer novamente assim que tiver que trocar de médico (geralmente quando o atual não atende mais o plano de saúde), então se prepare para contar toda a sua trajetória de vida até então e ainda assim escutar "prefiro que você tente clomid e tamox mais uma vez, não vou receitar testosterona"... 
     
    Importante 2: dos poucos que recomendam TRT, menos ainda conhecem sobre HCG. Fique esperto (ver sobre colaterais a seguir)...
     
    Colaterais💣
     
    1 - Atrofia de Testículos 🥜
    Cedo ou tarde sua produção natural vai ser suprimida, talvez leve alguns meses ou anos mas vai suprimir com certeza em algum momento. 
     
    Com isso vai ocorrer o seguinte:
    -> Espermograma mostrando 0 (zero) espermatozoides.
    -> Diminuição das bolas
     
    Se seu plano é ter filhos no futuro:
    É altamente recomendado usar HCG durante o TRT ou pelo menos algumas vezes durante o ano tentar fazer um "restart" da produção natural para ver se suas bolas ainda estão vivas.
     
    Restart não possui um protocolo específico, você vai encontrar todo tipo de recomendação pra isso dependendo dos profissionais (principalmente fora do brasil).
     
    Segue pesquisas de restarts:
     
    Resumindo, seria basicamente usar uma dosagem mais baixa de testo (TRT) ou nenhuma testo e iniciar HCG com uma dosagem mais alta "de arranque" e seguir com 500ui a cara 3 dias por +- 1 a 2 meses, junto(ou não) com algum SERMS e junto com anastrozol (ou outro) para tentar controlar estrogênio. Repetir espermograma após isso.
     
    Seria muito interessante e importante colocar o esperma para congelar em alguma clinica de fertilidade, é raro de ocorrer mas nem sempre as bolas voltam a funcionar mesmo se atolando de HCG. Se prepare pois colher o esperma bom para congelar custa pelo menos >1000 reais e você vai ter que pagar a cada 6 meses um valor X pra manter seu esperma no banco....
     
     
    2 - Acne 
    Bastante relativo, mas pode aumentar com TRT depois de um tempo.
     
    Em algumas pessoas só controlando o estrogênio já segura isso mas as vezes pode ser puramente por causa da maior quantidade de DHT no corpo. Se já tinha uma pré-disposição quando era mais novo, pior ainda...
    Se prepare para ir no dermatologista, talvez alguns cremes sejam suficientes ou no pior dos casos isotretinoína (e seja sincero com o dermatologista sobre o uso de testo).
     
     
    3 - Falta de libido ↘️ (!)
    Pode não fazer sentido algum para quem está iniciando TRT, mas acontece (e muito) perder libido após usar testosterona. Quem inicia TRT com certeza começa a ter uma libido absurda, é normal. Depois começa a normalizar e as vezes pode diminuir muito a libido.
     
    Libido é influenciada por muita (MUITA) coisa, desde psicológico, remédios (principalmente depressão), trauma físico em testiculos e por fim existem as causas ligadas ao uso de testo exogena (resumindo: outros hormonios que ficaram zuados).
     
    Existe a possibilidade de tentar contornar o problema com alguns suplementos (que talvez tenham ou não alguma pesquisa confirmando que ajuda na ereção), mas de qualquer forma vamos discutir só as prováveis causas de libido baixa.
     
    Segue os principais suspeitos:
     
    3.1 - Estrogênio
    Isso não costuma ser um problema com dosagens baixas de testo (realmente para TRT), mas sempre é importante fazer exames para saber se isso está controlado.

    Estrogênio muito baixo causa libido baixa, estrogenio alto também (!). Pode acontecer de ter que acabar testando usar anastrozol aos poucos (Dosagem nada padrão, tem quem use 0.5mg por semana, 0.5mg DS2DN, 1mg por dia costuma ser muito(!). Comece pelo menor valor para não diminuir estrogenio demais) e ver se melhora libido
     
    Se não estiver colaterais aparentes (acne, mamilos sensíveis/gino, libido baixa, etc) não precisaria se preocupar em tomar anastrozol a não ser que faça muita questão.
     
    Vide (em inglês) sobre gineco para quem usa e abusa de testo:
     
     
    3.2 - Prolactina
    Não é incomum ver também prolactina aumentando (muito) após iniciar TRT. Prolactina alta pode causar libido baixa, gineco, etc.
    Faça exames sempre que possivel. De qualquer forma a "solução" mais comum é usar cabergolina para reduzir prolactina.
     
     
    4 - Colesterol, Hemoglobina, Hematócrito, Hipertensão🩸❣️
    Esses são os colaterais menos aparentes e os mais complicados se sair fora de controle (e perigosos☠️).
     
    É de se esperar que um deles, se não todos, aumentem em alguma magnitude, não tem muito como escapar disso mesmo em TRT mas a variação deveria ser baixa (se a dosagem de reposição for correta). Acompanhe com exames como era antes do TRT e durante, seja a cada 6 meses ou 1 ano.
     
    Pode ser necessário espaçar mais dosagens de testo ou reduzir doses para minimizar alguns problemas.
     
    No caso de hematócritos altos é relativamente simples controlar: Fazer sangria/doação de sangue a cada 3-4 meses.
     
    Agora, no caso de colesterol, hipertensão e qualquer outro colateral relacionado ao coração: Consulte um cardiologista e discuta o que pode ser feito (e seja sincero sobre fazer TRT)
     
     
    4.1 - Ferritina baixa 🩸
    Como seu corpo vai produzir mais glóbulos vermelhos (hematócritos), o seu corpo vai consumir mais dos estoques de ferro (ferritina) e a ferritina vai diminuir com passar do tempo (nos seus exames de sangue).
     
    Literalmente não tem muito o que fazer, vai acompanhando outros exames de ferro (ferro sérico, transferrina, etc).
    Pior dos casos daria para reduzir frequência de doação de sangue, mas como pode imaginar, isso vem com o outro lado do problema que seria hematócritos elevados....
    Em tese não precisaria repor ferro com suplementação, pois vc não está anêmico de verdade (ferritina está baixa, ok, mas em contrapartida glóbulos vermelhos estão altos). Suplementando supostamente iria ajudar a produzir mais glóbulos vermelhos (e ai vai doar mais sangue do que já estava doando?...).
     
    Mas atenção, o cenário totalmente oposto também existe: Quem tem testosterona baixa, também pode ter ferritina baixa...vai entender...
     
    Sinceramente, minha opinião pessoal (28/11/2022), esse assunto de ferro + TRT é meio nebuloso do que deveria ser feito ou não E o que deve-se esperar a longo-prazo. 
     
    Pesquisas sobre:
    https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4154071/
    https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC5433757/
     
    Vídeo sobre (mas sinceramente assista com certo ceticismo, não sei quem são as pessoas no vídeo e graduação delas😞
     
    5 - Queda de cabelo  👨‍🦲
    Situação basicamente parecida com Acne: DHT aumentou e/ou você possui pre-disposição genética = vai começar a cair mais cabelo.
     
    Se for genético, voce só está acelerando o inevitável.
    Se não for, pode ser controlado se o DHT voltar ao normal (doses menores de testo).
     
    De qualquer forma, vá em um dermatologista. Possivelmente vai ser tratamentos com minoxidil e finasterida (evite tomar o oral, ele reduz DHT mas pode causar problemas mais sérios em algumas pessoas).
     
    Vide (em inglês):
     
     
     6 - Embolia Pulmonar 🏥
     
    Isso não é realmente um "colateral" mas mais um risco em toda vez que injeta algo oleoso. Funciona da seguinte forma (e não acontece apenas com trembolona!):
    Após inserir a agulha, puxar para ver se não sai sangue, vc começa a injetar e dentro de alguns segundos literalmente sente o gosto do oleo na boca e começa a tossir (muito), junto com isso a garganta da uma sensação ruim como se tivesse inchada.
     
    Meu amigo, um pouco do óleo que vc acabou de injetar entrou em uma veia (mesmo vc não tendo puxado sangue na seringa). Isso é chamado de microembolia pulmonar.
     
    Isso já me aconteceu umas 3x nesses últimos 6 anos de TRT (atualização 28/11/2022) e da desespero fodido. Costumo ter que deitar (completamente) e esperar passar quando acontece.
     
    Agora sendo mais a fundo desse tópico, isso é perigoso. Na grande maioria das vezes passa apenas esperando, mas pode ser necessário ir ao hospital.
     
    De qualquer forma, não importa se vc está injetando cipio, prop ou o que for. Se ver que não ta passando a tosse, é de muita importancia ir ao hospital.
    Para quem quiser ler mais sobre:
    https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S2050116120300234
    https://eje.bioscientifica.com/view/journals/eje/172/5/511.xml
    https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3205107/
     
    Produtos vendidos (Testosterona, HCG, etc)
     
    1- Testosterona
     
    1.1 - Testosterona de farmácias (legalizado) 
     
    - Nebido (e outros genéricos): muito caro, 1 aplicação é para +-3 meses. É uma alternativa boa para quem não está disposto a fazer injeção frequente (1x por semana ou 1x a cada 2 semanas). Como o pico é baixo, pode não dar sensação alguma de que usou testosterona, se não melhorar nada (nem libido), avalie se não é melhor trocar para cipio, etc.
     
    - Deposteron (cipionato): era barato agora é caro (Atualização 2022), facilmente 3 ampolas (1 caixa) duram por um pouco mais de um mês. Provavelmente o médico vai indicar no mínimo injetar a cada duas semanas, mesmo que a meia vida seja entre 5-7 dias..... Alguns insistem até em tomar 1x por mês, esses sim não sabe o que fazem.
    Veja o que for mais conveniente (e se sentir melhor), seja 200mg a cada 2 semanas ou 100mg por semana (vai ser necessário separar e guardar a seringa para aplicar 2x)
     
    - Durateston: Barato (2022)  nem sempre médico sabe como indicar a frequencia (principalmente por conta de 3 testosteronas com meia-vidas diferentes) E não é facil de achar nas farmácias.
     
    - Androgel: Absurdamente caro, CxB é péssimo. Mas é uma opção para quem não gosta de agulhas.
    Caso use androgel, lembre-se de passar longe de qualquer área que outras pessoas possa encostar (filhos, esposa, etc).
    Não é uma boa opção comparada com injetável.
     
     
    - Proviron: nunca é uma escolha para ser utilizada como TRT por ser derivado de DHT. Geralmente indicado para ser utilizado JUNTO de testo.
     
    - Manipulados (gel): mesma coisa do androgel, mas o médico pode errar na formula (e a dosagem/absorção ficar pior ainda)
     
    - Manipulado (oxandrolona/anavar): esteróide oral. Para quem se preocupa com fígado, apesar de ser relativamente "ok", evite. Mas é uma opção para quem não gosta de agulhas também....
     
    - Bioidêntico: geralmente é testosterona suspenso, isso é uma bosta para ser controlado (tem que injetar todo dia pois a meia-vida é baixa) e possui mesmos colaterais de fármaco "de farmácia" (afinal testosterona é testosterona depois que é processado e perde ester).
    É modinha hoje em dia indicar qualquer coisa "bioidentico" com o marketing que é mais seguro, o detalhe é que testosterona é produzido sinteticamente da mesma forma seja bioidentico ou farmaco, a diferença seria só o ester usado (ou não).
     
     
    💩Importante: existem periodos durante o ano que fica em falta testos nas farmácias e você vai ter a escolha de: trocar de testo (deposteron para gel, etc) ou comprar underground. Minha dica é se possivel sempre estoque o suficiente para pelo menos 3 meses.
     
     
    1.2 - Underground
    Creio que todos sabem que underground se resume em:
    Matéria-prima vinda da china ou índia, cozida por algum "chefe" que talvez ou não saiba o que está fazendo (esterilização, dosagens, etc)....
     
    Sem contar as possibilidades de:
    - Vendedor chines/indiano ter passado a perna e mandado outro testosterona qualquer no lugar (sem nem entrar na discussão sobre pureza ou se mandou sal de cozinha e nada de testo no pó...) para o chefe.
    Vai testar como? ninguém vai pagar laboratório privado pra testar...
    - Chefe propositalmente vende óleo sem nada ativo dentro...
     
    2 - HCG
    Existem pessoas que tentam fazer "TRT" usando HCG. Não é nada comum e não é muito vantajoso (preço, quantidade de injeções, etc). Isso tem que ser avaliado por um endocrino.
     
    De qualquer forma, você possui a possibilidade de:
    Comprar em farmácia (não precisa de receita), preço muito próximo do veterinário.
    Comprar veterinário, o que não faz sentido se for preço próximo do humano na sua cidade.
    Manipular (muitas vezes sub-lingual), mas é caro.
     
    O mais comum é usar HCG para fazer os testiculos voltarem a funcionar (sair de TRT, ter filhos, etc) e não como TRT.
     
     
    Para a vida toda (e o que significa para sua vida pessoal)👴
    Basicamente TRT é para quem realmente está na ferrado e as bolas não dão conta de produzir o suficiente para ter uma qualidade de vida boa (principalmente sexual, energia, humor, etc) .
     
    Iniciar um TRT por livre espontânea vontade para "parar depois de 6 meses" é uma ideia muito sem noção, pois está ferrando o eixo-hormonal sem necessidades e com poucos ganhos estéticos. É mais fácil fazer um ciclo bem feito no lugar.
     
    Video interessante (em ingles) sobre:
     
    1 - Família
    Seu parceiro(a) deve estar preparado psicologicamente para você se injetando (caso seja injetavel) para o resto da vida. Sem julgamentos, entendendo a necessidade.
     
    Se apertar o bolso ou estiver em falta nas farmácias, você talvez tenha que comprar underground. Seu parceiro vai ter que entender (as vezes da para se sentir como se tivesse comprando drogas de traficante).
     
    Filhos podem não entender inicialmente do que se trata tantas seringas, etc.  Lembre-se de ter uma boa conversa sobre isso para a interpretação dos filhos não sair totalmente errada e ainda espalhar na escola de forma mais errada ainda.
     
    Se você ainda é dependente dos seus pais (moradia, etc) ou as vezes não há dependência mas se preocupam muito com você: talvez não entendam a necessidade. Eles vão receber a notícia de que precisa injetar testosterona e reagir de que forma?
    Digo por experiencia própria, os meus não conseguem entender de forma alguma que é por ter testo baixa. Em >3 anos de TRT ainda escuto "mas quando vc vai parar, faz mal"....
     
    Em geral, prepare-se para escutar também "Ta querendo ficar bombado", "teu pau vai ficar pequeno", "Parece viciado com essas agulhas", "Para com isso, vai foder sua saúde".
    Isso eu já escutei até de médico (em geral), que claramente não estudaram nada sobre TRT.
     
     
    2 - Viagem internacional
    Essa parte é um inferno, segue o motivo:
    Beleza, vai viajar internacionalmente, show de bola, mas tem que ser bem pensado principalmente dependendo da duração da viagem (principalmente se for ficar fora do país por mais de um mês):
     
    - Farmaco
    Tem receita pras ampolas (testo e/ou HCG)?
    Algum atestado em inglês sobre sua condição e necessidade? Esse atestado será que vale algo no outro país?
    Vai levar seringas junto?
     
    - Underground:
    Vai esconder como?
    PS: Não vamos passar dicas aqui no topico, mas como somos brasileiros sempre existe muita criatividade nessa hora...
     
    Não vamos nem entrar na discussão do problema que daria, seja no brasil ou no país de destino, caso encontrem as ampolas e não aceitem a receita ou é underground.
    Tentar comprar no outro país pode ser uma situação bem complicada, ainda mais dependendo do quão ilegal seria adquirir esteroides com ou sem receita.

    Minha recomendação é:
     
    Leve, se possível, fármaco com receita (inclusive em inglês < nem que seja do google translator> ). Se for underground, usem a criatividade pra levar...
    Não leve seringas e compre no país de destino (se for ficar fora por alguns meses)
     
    -------
     
    Favor comentarem mais situações (ou me corrigir, pois devo ter errado alguns detalhes) que é importante deixar claro para quem está querendo entrar nessa vida de TRT.
  12. Gostei
    azrak deu reputação a faell87 em TRT   
    Sim mano, meu corpo melhorou bastante. Só não estou melhor pq estou vacilando muito nos treinos rsrsrs. Mas, quando tem sim uma mudança significativa principalmente na progressão de cargas. Hoje já faço cadeira extensora com 80 kilos, coisa que pra mim estava longe de conseguir! Agora em TRT nem sonhe em ter um físico tipo Felipe frango, caike pro. Isso está longe de conseguir, mas, melhora sim. O que mais melhorou em mim mesmo foi minha líbido! Me sinto com 15 anos de novo no início da puberdade. Mas, se você fizer uma boa dieta e treinar pesado mesmo seu shape evolui bastante .
  13. Gostei
    azrak deu reputação a faell87 em TRT   
    Mano seu médico está indo muito a risca no que diz a bula da droga e tal. Uma ampola a cada 21 dias, não é tão bacana assim atualmente não. Mas, como você citou ele está fazendo isto para ver como seu corpo se comporta. É uma estratégia. Geralmente o que vejo e 1ml a cada 5 em 5 dias ou 7 em 7 dias. Eu comecei com 1 ml de 5 em 5 dias. Mas atualmente estou usando 1 ml de 10 em 10 dias e o meu corpo tem se adaptado melhor desta forma. Quando comecei minha TRT de 5 em 5 dias minha libido já ficava boa. Agora de 10 em 10 ela esta espetacular. Sem contar que me sinto ainda mais disposto e tal. Vai muito de cada corpo mesmo. O fato de você está sentido esta dorzinha nos mamilos talvez seja psicológico mesmo ou não. No meu caso toda vez que aplico a droga no outro dia sinto meu mamilo mais sensivel e tal depois, volta tudo ao normal. E como disse cada corpo é um corpo nhe? Acredito que seria interessante você seguir o que ele disse, depois, fazer os exames como ele pdeiu e voltar nele mesmo. E ir acompanhando se não tiver bons resultados troque de médico.
  14. Não gostei
    azrak deu reputação a Glauberoliveira1409 em TRT   
    Rapaz, com todo respeito, se eu fosse você trocaria de médico. Tenta aceitar seu corpo do jeito que ele é. Faz exercícios na academia e tenta se alimentar bem, com suplementos naturais. Toma nem que seja um hipercalórico, se você tiver querendo ganhar peso rápido. Mas bomba sinceramente eu acredito que você pode se dar mal. Não vá por esse caminho não, irmão. A maioria dos meus colegas que tomava antigamente hoje tão tudo ferrado, gordo. De qualquer forma, boa sorte.
  15. Gostei
    azrak recebeu reputação de Gustavo Alencar em Aplicação de Deposteron   
    Chicken, vc não está errado. Eu ia até comentar com o Gustavo e esqueci de falar. Essa dose de 200 mg de 10 em 10 dias é pouco para um ciclo(uma ampola por aplicação) mas realmente não é pouco para TRT nesse intervalo de tempo. A minha testo está baixa(estava) e acredito que o médico levou isso em consideração e no retorno vá colocar as aplicações com mais distância. Realmente, se continuar assim até o fim,   vai passar dos níveis naturais e acredito que as últimas aplicações ele vai dar um tempo maior entre as aplicações. 
     
    Gustavo, se o médico passou esse intervalo pra vc não muda pois ele deve ter levado em consideração sua produção natural, a minha estava bem baixa apesar de me alimentar bem, nunca ter usado hormônios e fazer exercícios (musculação/corrida).
  16. Gostei
    azrak deu reputação a 96LBS em Minha Testosterona Está 47ng/dl Indivíduo Natural   
    Mesmo que tenha sido repetido, a probabilidade é de estar errado o exame é bem alta. (Ou não é ng/dl a medida)
     
    Difícil uma pessoa com essa testo não ter problemas de libido, indisposição, etc.
     
    SHBG baixo é ótimo.
     
    LH e FSH se estão realmente são a razão da sua testo baixa (obviamente).
     
    Muito estranho. 
     
    Se sua médica for no mínimo boa, ela vai te receitar OU um tratamento com clomifeno, ou uma TRT (mas pra quê receitar TRT se não tem sintomas negativos, né!?).
  17. Gostei
    azrak deu reputação a Chicken Mode Activated em Aplicação de Deposteron   
    É isso aí Bro, se o médico prescreveu, tá prescrito então! TMJ irmão. Aqui é somatória e não subtração! Aqui é fechamento! ??⬆
  18. Gostei
    azrak recebeu reputação de Chicken Mode Activated em Aplicação de Deposteron   
    Chicken, vc não está errado. Eu ia até comentar com o Gustavo e esqueci de falar. Essa dose de 200 mg de 10 em 10 dias é pouco para um ciclo(uma ampola por aplicação) mas realmente não é pouco para TRT nesse intervalo de tempo. A minha testo está baixa(estava) e acredito que o médico levou isso em consideração e no retorno vá colocar as aplicações com mais distância. Realmente, se continuar assim até o fim,   vai passar dos níveis naturais e acredito que as últimas aplicações ele vai dar um tempo maior entre as aplicações. 
     
    Gustavo, se o médico passou esse intervalo pra vc não muda pois ele deve ter levado em consideração sua produção natural, a minha estava bem baixa apesar de me alimentar bem, nunca ter usado hormônios e fazer exercícios (musculação/corrida).
  19. Gostei
    azrak deu reputação a Chicken Mode Activated em Aplicação de Deposteron   
    Man, seu médico prescreveu essa dosagem como TRT? É sério isso??? TRT de Deposteron é 1ml (+ou- 67mg de testo) por semana. 2ml de Deposteron, é uma dosagem supra- fisiológica. Se essa dosagem que seu médico prescreveu é TRT, não quero nem imaginar como seria um ciclo, prescrito por ele.
  20. Gostei
    azrak recebeu reputação de Gustavo Alencar em Aplicação de Deposteron   
    Deposteron (na farmácia que comprei era do laboratório EMS- cipionato de testosterona) 200 mg. Vem 3 ampolas. Vou tomar 4 caixas, total de 12 aplicações de 10 em 10 dias. Volto no médico em Novembro antes de terminar. Eu apliquei na própria farmácia com uma enfermeira. 
  21. Gostei
    azrak deu reputação a frankx em Diário do Concurseiro   
    Eu irei fazer tanto escrivão quanto agente, moro pertinho de BSB..
  22. kkkkkkk
    azrak deu reputação a Xubaka em Masturbação   
    Uma pena saber disso. Eu me vacinava 3 vezes ao dia. ????
  23. Gostei
    azrak deu reputação a TheMuscleMan em GW501516 Cardarine + SR9009 Stenabolic   
    Acompanhando! Ando lendo bastante sobre a Cardarine e parece promissor, cada relato sobre é mais uma oportunidade de ver se o produto realmente funciona!
     
    Bons treinos e bons ganhos
  24. Gostei
    azrak deu reputação a Devil-Cry67 em Como Ser Alpha?   
    Eu em.  trabalho,estudo e treino, pra pega mina que qualquer cara pega?? JAMAISS
  25. Gostei
    azrak deu reputação a Willian B. em Ex. Abdominal Oblíquo ajuda no culote?   
    Olha, o que vai "queimar" sua banha é dieta... Esquece isso de exercício localizado pra "queimar" a gordura daquele local.
×
×
  • Criar Novo...