Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação de Deposteron


Posts Recomendados

Então, fui a uma farmácia, há uns 3 dias, fazer uma aplicação de uma ampola de cipionato de testosterona, e na hora da aplicação, que foi no glúteo, não doeu nem nada do tipo, mas no dia seguinte ta ficou meio dolorido, e parece que no outro dia ficou ainda mais dolorido. Gostaria de saber se é normal, se essa área da aplicação dolorida vai melhorando conforme o medicamento vai sendo absolvido, ou se não era pra ficar dolorido e eu devo me preocupar.

Obs: é a primeira aplicação que faço na vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Gustavo Alencar disse:

Então, fui a uma farmácia, há uns 3 dias, fazer uma aplicação de uma ampola de cipionato de testosterona, e na hora da aplicação, que foi no glúteo, não doeu nem nada do tipo, mas no dia seguinte ta ficou meio dolorido, e parece que no outro dia ficou ainda mais dolorido. Gostaria de saber se é normal, se essa área da aplicação dolorida vai melhorando conforme o medicamento vai sendo absolvido, ou se não era pra ficar dolorido e eu devo me preocupar.

Obs: é a primeira aplicação que faço na vida

Partindo do ponto de que a pessoa que aplicou em ti usou alcool 70% e/ou usou luvas e aplicou corretamente no local onde tem que ser aplicado a injeção I.M. , acredito que seja uma reação normal em resposta do trauma da injeção. Absorvido ele foi, mas há alguns casos onde acontecem essas reações fibróticas mais chatas mesmo. Certas vezes ocorre até uma perda de sensibilidade por semanas quando a aplicação é feita no local incorreto, mas não é teu caso, então. Se estiver muito desconfortável, a ponto de te incomodar o tempo todo, sugiro obviamente que vá no médico e peça pra ele examinar pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, matheuskr disse:

Partindo do ponto de que a pessoa que aplicou em ti usou alcool 70% e/ou usou luvas e aplicou corretamente no local onde tem que ser aplicado a injeção I.M. , acredito que seja uma reação normal em resposta do trauma da injeção. Absorvido ele foi, mas há alguns casos onde acontecem essas reações fibróticas mais chatas mesmo. Certas vezes ocorre até uma perda de sensibilidade por semanas quando a aplicação é feita no local incorreto, mas não é teu caso, então. Se estiver muito desconfortável, a ponto de te incomodar o tempo todo, sugiro obviamente que vá no médico e peça pra ele examinar pra ti.

Não é uma dor que eu sinto o tempo todo, é apenas quando eu aperto a região ou sento colocando o peso no local que foi aplicado. Não esta inchado e nem vermelho, está apenas dolorido msm. Deve ser algo normal, mas se piorar a ponto de ficar roxo ou doer muito, vou procurar um médico mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Gustavo Alencar disse:

Então, fui a uma farmácia, há uns 3 dias, fazer uma aplicação de uma ampola de cipionato de testosterona, e na hora da aplicação, que foi no glúteo, não doeu nem nada do tipo, mas no dia seguinte ta ficou meio dolorido, e parece que no outro dia ficou ainda mais dolorido. Gostaria de saber se é normal, se essa área da aplicação dolorida vai melhorando conforme o medicamento vai sendo absolvido, ou se não era pra ficar dolorido e eu devo me preocupar.

Obs: é a primeira aplicação que faço na vida

Isso que tu não tomou uma aplicação de dura ,que é infinitamente mais dolorida cipionato é muito de boa quase não dói ,esse desconforto é normal como a galera ai falou com o tempo se torna corriqueiro e vc não vai dar tanta atenção .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2020 em 01:38, Gustavo Alencar disse:

Então, fui a uma farmácia, há uns 3 dias, fazer uma aplicação de uma ampola de cipionato de testosterona, e na hora da aplicação, que foi no glúteo, não doeu nem nada do tipo, mas no dia seguinte ta ficou meio dolorido, e parece que no outro dia ficou ainda mais dolorido. Gostaria de saber se é normal, se essa área da aplicação dolorida vai melhorando conforme o medicamento vai sendo absolvido, ou se não era pra ficar dolorido e eu devo me preocupar.

Obs: é a primeira aplicação que faço na vida

Gustavo, estou fazendo reposição hormonal. O médico indicou uma aplicação de 200 a cada 10 dias. Apliquei a primeira ontem 10h no glúteo e não senti dor alguma na aplicação, nem mesmo da agulhada. Estava com medo de ser algo como uma benzetacil. Pois bem, de tarde, umas 14h treinei peitoral e de noite já fiz uma caminhada de 6km. Hoje acordei sem sentir alguma, e 9h treinei pernas que seria o treino de ontem mas poupei por causa da aplicação.
Não acho normal vc estar sentindo essas dores, é melhor vc procurar o médico, a enfermeira que te aplicou pode ter aplicado errado ou alguma reação ruim do seu corpo, não sei.  É melhor vc verificar meu camarada que ter que remediar depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2020 em 02:38, Gustavo Alencar disse:

Então, fui a uma farmácia, há uns 3 dias, fazer uma aplicação de uma ampola de cipionato de testosterona, e na hora da aplicação, que foi no glúteo, não doeu nem nada do tipo, mas no dia seguinte ta ficou meio dolorido, e parece que no outro dia ficou ainda mais dolorido. Gostaria de saber se é normal, se essa área da aplicação dolorida vai melhorando conforme o medicamento vai sendo absolvido, ou se não era pra ficar dolorido e eu devo me preocupar.

Obs: é a primeira aplicação que faço na vida

é normal kk, agora a questão é como vc conseguiu aplicar injeção em farmácia, sendo q ta proibido kk, pelo menos no meu estado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal ficar dolorido. Se for só uma aplicação na semana, tem a opção de dividir a aplicação nos 2 glúteos ou fazer 2 aplicações semanais dividindo a dose. Com o tempo acostuma. Na primeira vez eu fiquei quase sem andar uns 3 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, azrak disse:

Gustavo, estou fazendo reposição hormonal. O médico indicou uma aplicação de 200 a cada 10 dias. Apliquei a primeira ontem 10h no glúteo e não senti dor alguma na aplicação, nem mesmo da agulhada. Estava com medo de ser algo como uma benzetacil. Pois bem, de tarde, umas 14h treinei peitoral e de noite já fiz uma caminhada de 6km. Hoje acordei sem sentir alguma, e 9h treinei pernas que seria o treino de ontem mas poupei por causa da aplicação.
Não acho normal vc estar sentindo essas dores, é melhor vc procurar o médico, a enfermeira que te aplicou pode ter aplicado errado ou alguma reação ruim do seu corpo, não sei.  É melhor vc verificar meu camarada que ter que remediar depois.

Já passou a dor, ficou 4 dias doendo e passou. Mano, qual remédio o médico te recomendou? pq ele te passou a cada 10 dias, o meu me passou a cada 21, acho muito tempo isso. Qnd chegar lá pro dia 14, acho que vou aplicar dnv

2 horas atrás, user090018 disse:

é normal kk, agora a questão é como vc conseguiu aplicar injeção em farmácia, sendo q ta proibido kk, pelo menos no meu estado

Aqui eu achei uma que aplica. No meu estado ta normal quanto a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...