Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculo de algodão doce


Karpov1

Posts Recomendados

https://ibb.co/NY9ypZr

 

O cara da esquerda tem 1,86m e 78kg; o da direita tem 1,85m e 84kg. Ou seja, eles tem altura idênticas praticamente, mas no peso a diferença já é significativa: o da esquerda tem 6kg a menos. Além disso, aparentemente ambos tem pouca gordura, daria pra gente dizer que o da direita tem 1kg a mais de gordura no máximo. Então o da direita teria 6-1 = 5kg a mais de massa muscular para distribuir num corpo mais baixo.

 Porém, o braço, peito, pescoço, musculo do abdomen, tudo no cara da esquerda é muito maior.

É como se o musculo do cara da esquerda fosse de algodao doce, nao pesasse. É um musculo enorme que nao pesa.

Acredito que no Brasil não tenha ninguém que supere esse esse menino, ele desde os 16 anos já era desse tamanho, e mantem assim agora com 22 anos.

Quais são os motivos que explicam isso? Como fazer o musculo ocupar um volume tão grande pesando pouco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Karpov1 mudou o título para Músculo de algodão doce

Publicidade

2 horas atrás, Karpov1 disse:

 

Acredito que no Brasil não tenha ninguém que supere esse esse menino,

Você é doido?

 

--

 

Cara, não dá para afirmar nada baseado nessas fotos. Só mostra os membros superiores, mas e os inferiores? Os do cara da direita podem ser mais desenvolvidos que o da esquerda.

Fora a linha, que parece ser mais larga no cara da direita. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que você não tem como afirmar a o peso dele no dia dessa foto - a não ser que você tenha retirado toda essa informação da legenda da foto.

 

Segundo o da direita está um passo para trás o que pode mudar a perspectiva da foto. Você só vê o biceps do da direita, enquanto o da esquerda você vê o biceps e o triceps.

 

E origem e inserção de um músculo pode fazer com que a pessoa pareça maior, mesmo com um peso menor que o de outra pessoa.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Mr Nobody disse:

Primeiro que você não tem como afirmar a o peso dele no dia dessa foto - a não ser que você tenha retirado toda essa informação da legenda da foto.

 

Segundo o da direita está um passo para trás o que pode mudar a perspectiva da foto. Você só vê o biceps do da direita, enquanto o da esquerda você vê o biceps e o triceps.

 

E origem e inserção de um músculo pode fazer com que a pessoa pareça maior, mesmo com um peso menor que o de outra pessoa.

 

 

 

 

É que eu conheci o treinador desse menino, e ele disse que ele tem 42 de braço relaxado, enquanto o outro da foto tem 38. E ele atualizou o peso dele nessa epoca no instagram, é de fato 78kg com 42 de braço e 1,86 o que é algo que nunca vi na vida. Acho que até os moderadores desse forum, tipo o stein, tem mesma altura, mas pra ter esse braço precisou de mais de 100kg. 

 

Então mesmo se considerarmos, por exemplo, que o stein tem 20kg a mais de musculo na perna, ainda falta explicação de como o menino tem tanto volume

 

A inserção pode ser um motivo mesmo, mas seria o motivo principal nesse caso? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estrutura ossea varia muito de pessoa pra pessoa , acho que você ta meio emocionado , tipo sem falta de respeito nem nada mandando pprt mesmo , da pra manter esses shapes da foto fazendo crossfit 3-4x na semana com uma genetica bem mais ou menos e comendo normal , os caras só tem uma destribuição de gordura bem uniforme e uma barriga reta , e você não tem noção do tamanho de um cara com 42 de braço relaxado tem , é maior que esses dois junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Karpov1 disse:

É que eu conheci o treinador desse menino, e ele disse que ele tem 42 de braço relaxado, enquanto o outro da foto tem 38. E ele atualizou o peso dele nessa epoca no instagram, é de fato 78kg com 42 de braço e 1,86 o que é algo que nunca vi na vida. Acho que até os moderadores desse forum, tipo o stein, tem mesma altura, mas pra ter esse braço precisou de mais de 100kg. 

 

Então mesmo se considerarmos, por exemplo, que o stein tem 20kg a mais de musculo na perna, ainda falta explicação de como o menino tem tanto volume

 

A inserção pode ser um motivo mesmo, mas seria o motivo principal nesse caso? 

 

 

o braço dos dois juntos não da 42cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Karpov1 disse:

E ele atualizou o peso dele nessa epoca no instagram

 

A foto foi postada em outubro de 2019. É do Coachella e se foi tirada no dia do festival, que acontece sempre em Abril o que dá em torno de 5 ou 6 meses de diferença.

 

17 horas atrás, Karpov1 disse:

É que eu conheci o treinador desse menino, e ele disse que ele tem 42 de braço relaxado,

 

Duvido que ele tenha 42 cm de braço relaxado. As informações da internet dizem que ele tem 36 cm - mas o quão preciso elas são, eu já não tenho ideia. 

 

Pela foto eu não diria que está muito longe desse valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justin bieber paeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee não fod..

 

 

42 relaxado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

groubo a gente se ver porra ake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...