Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gleipnir

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gleipnir

  • Data de Nascimento Abril 8

Profile Information

  • Idade
    25

Conquistas de Gleipnir

  1. Bem que poderiam vender uma cafeína com dosagem menor. 200mg tava bom, sei que o custo x benefício iria diminuir, mas eu pagaria um pouco a mais.
  2. Eu tenho algo parecido no meu ombro direito. Quando rotaciono pra trás (rotação externa) ele meio que "desloca" e logo volta. No supino, mesmo fazendo com a execução correta, escápulas, glúteos contraídos, peito estufado, mesmo assim na hora de empurrar a barra meu ombro tende a falhar, tende a dar aquela "mini-deslocada". Eu faço supino com cargas leves e exercícios pra rotação de ombro, como aquecimento e também no fim do treino (é igual oque fazem na fisioterapia, procure por exercícios para o manguito). Eu tenho uma frouxidão ligamentar, causa instabilidade no meu ombro. É algo parecido com oque acontece aos 0:43 desse vídeo:
  3. Acompanhando. E quero dicas de gastronomia tbm ;p
  4. Terça fiz um AEJ e ja continuei em jejum o dia todo, depois mais a noite caminhei quase 10km (ainda em jejum), pois sabia que não iria treinar com pesos no dia, me senti muito bem inclusive. Comi apenas 01 refeição antes de dormir: 60g de prot, 50g de gord, e 30g de carbo = 810 calorias no dia. Hoje fiz a besteira e almocei no subway. No pré e pós treino vou comer proteína e fibras apenas.
  5. Não to conseguindo quotar. Mas sobre o que tu falou @Jaraqui , sim, eu tbm concordo que pelo peso magro é o mais correto. Mas não sei o meu peso magro, não sei meu bf. Vou continuar assim, observando o sua ingestão de prot parece que to no caminho certo. E a @DaniSchulz, eu tô só testando a iifym mesmo, vou ver como meu corpo reage, sempre que possível eu opto pela opção mais saudável, sim. Hoje por exemplo só comi ig baixo e fontes boas. Relato de hoje: Ingeri 1656 calorias = 159 prot/ 75 carbo/ 53 gorduras. Déficit de 741. Comi menos que eu devia. Todavia, essa sexta eu provavelmente vou passar da minha TMB pq tenho um casamento pra ir, e não vou abdicar da minha vida social. Prefiro compensar com os outros dias e tentar manter um Déficit semanal (já ví estudos sobre o Déficit semanal sendo comparado com o diário e não muda muita coisa),. Também na academia depois do treino fiz um HIIT de 20min na esteira (faço sempre segunda, terça e sexta). Minha balança chega semana que vêm, aí poderei acompanhar melhor. Força pra vcs!
  6. É que eu tô seguindo a IIFYM com o aplicativo. Porém, quando como uma "besteira" do tipo alimentos industrializados, ou até pão branco e etc, me bate peso na consciência, mesmo encaixando nas quantidades de macros que preciso. Um exemplo é o dia do hambúrguer que tem aqui em casa toda semana: vai bacon, cheddar, pão, tudo o que é considerado "não saudável", porém no final as calorias e macros/ calorias batem com a meta, mas eu sinto que é "lixo". Minha cabeça ainda é engessada nas dietas comuns. E sobre ser sedentário, eu faço levantamento de pesos 5x por semana, e se contar o que eu caminho no dia acho que chega perto dos 5km. Eu quis dizer que nas calculadoras de TMB eu sempre coloco sedentário, pra subestimar meu gasto mesmo. O ideal era fazer cardio a mais na academia mesmo, mas o tempo não me permite. Então, minha prot por kg é 1,6g, eu justifiquei pq o comum aqui no fórum é 2g+. Eu pretendo sim fazer um exame de sangue completo, e vou ver se dar pra pedir as taxas hormonais também (não tenho ctz se clínico geral pode requirir), até pq tenho plano de saúde e acho que cobre, se não tudo, grande parte. Além de eu ter suspeita de diabetes, tenho que conferir isso, os sintomas eu tenho, mas brandos.
  7. Gostei do tópico e eu vou começar a relatar aqui tbm. Minha meta do MyFitnessPal ta 2.100kalorias, entre 185g de proteína (35%), 185g de carbo (35%) e 70 (30%) de gordura. Minha TMB como sedentário é 2.400 (120kg, 1,75m, 25 anos) (meu gasto diário eu coloco como 0 msm, prefiro subestimar). Eu tb não acho que 2g de prot por kg total, e com bf tão alto é válido. Se levasse isso em conta eu teria de comer 240g de proteína, na prática do meu dia-dia de universitário em tempo integral é praticamente impossível e muito caro. A contagem de macros é meio problemática tbm, dependendo do método de preparo é difícil de averiguar 100%, principalmente gordura. Eu me sinto mal comendo "tanto", e sujo. Eu tenho a vontade de diminuir os carbos, mas vou fazer isso gradativamente. Penso em diminuir 30g de carbo por mês e compensar com prot/ gordura pra manter 1.500kal quando vier a passar disso. Mas até lá muita coisa pode mudar tbm, não sei ao certo. Enfim, vou relatar aqui semanalmente meu progresso.
×
×
  • Criar Novo...