Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SolracTheInsane

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

362 visualizações

Conquistas de SolracTheInsane

  1. “A verdade e a mentira são construções que decorrem da vida no rebanho e da linguagem que lhe corresponde. O homem do rebanho chama de verdade aquilo que o conserva no rebanho e chama de mentira aquilo que o ameaça ou exclui do rebanho. [...] Portanto, em primeiro lugar, a verdade é a verdade do rebanho.” & "[...]. O crente não pertence a si mesmo, pode ser apenas meio, precisa ser consumido, precisa de alguém que o consuma. [...] Toda espécie de fé é uma expressão de auto-renúncia, de alienação de si mesmo..." Friedrich W. Nietzsche Reason over Religion
  2. Então, Meus pontos também sumiram... Faz 11 dias que realizei a compra, e ela não aparece mais no meu perfil no site também. - Aliás, abri aqui pra agradecer pelo serviço, os suplementos são de ótima qualidade, ganharam um cliente fiel. Vi a galera comentando e acabei indo checar, acredito que possam resolver isso sem muitos problemas. - Valeu!
  3. 60mg/dia? Primeiro dia começo mais baixo e vou subindo? ou taca 60 logo de cara? Tava pensando em algo como 30mg>40mg>50mg>60mg depois manter pelo fim da semana e dai aumentar. Mas eu penso assim porque sou mão de vaca mesmo. Vale a pena? Valeu brother.
  4. Fala fellas... To com 18 anos, 2 anos e 6 meses de treino +/- Meu shape é esse ai da foto. To pensando em fazer um ciclo de oxan, li bastante sobre e vi que é uma droga "bem limpa" Então gostaria de alguns esclarecimentos, Com quantas mg devo começar? Alguma precaução? TPC é tamox? É isso ai, por favor só quem conhece sobre É nois.
  5. Fala galera, Tenho uma dúvida, o que vocês acham de uma máquina de cardio(esteira, eliptica ou bicicleta) em casa? Vale a pena o investimento? Qual das opções? Obrigado pela atenção!
  6. Minha contribuição ao tópico de uma maneira sucinta.
  7. @fernandows Fale amigo, O frete só é grátis a partir de R$400 ? Nenhuma maneira de abater um pouco do preço? ~ Obrigado pela atenção.
  8. @cotozin Eu conheço esse artigo, e aliás ele vem daqui http://www.bodybuilding.com/fun/carbs-at-night-fat-loss-killer-or-imaginary-boogeyman.html ~ Vou voltar a ideia que apresentei anteriormente; "Eu particularmente não vejo dificuldade em cortar o carboidrato durante a noite, "reabastecendo" o mais cedo possível pela manhã, isso faz com que a quantidade de carboidratos usadas em atividades durante o dia possa aumentar, não tendo uma outra refeição(no caso antes de dormir) com carboidratos para dividir do total. " Essa é a peça chave pela qual eu acho que cortar o carboidrato a noite (se não lhe fizer falta) funciona, pois quando chega a noite podemos colocar tudo a perder se tratando de dieta, acabamos passando nossos macros facilmente.
  9. Myke dando umas aulinhas Video rápido ~ (começa em 0:21)
  10. Calma camarada, Foi só uma maneira de colocar, E também são só sugestões, a maioria dos atletas segue esse padrão de alimentação, tirando os carboidratos pela noite, segue: "Restringir carboidrato,sobretudo à noite, quando o metabolismo desacelera, ajuda a controlar os níveis de insulina", concorda Fernanda Frare Zanetti, nutricionista de São Paulo. - É uma medida adotada por muitos atletas e praticantes do fisiculturismo, se quer levar em consideração ou não é uma escolha pessoal. Eu particularmente não vejo dificuldade em cortar o carboidrato durante a noite, "reabastecendo" o mais cedo possível pela manhã, isso faz com que a quantidade de carboidratos usadas em atividades durante o dia possa aumentar, não tendo uma outra refeição(no caso antes de dormir) com carboidratos para dividir do total. -
  11. @Multisamar Legal, Então, sugiro fazer uma dieta pra controle de gordura e hipertrofia, É uma dieta sem foco em emagrecimento rápido. Basicamente você vai alimentando os músculos o suficiente ou um pouco mais do que o suficiente, a partir do momento em que você começa a crescer vai parecer mais seco, independente se manter o BF ou diminui-lo. - Seria +/- assim : 2~3g/kg carbo | 1,5~2g/kg proteína | 1g/kg ou menos em gorduras Dicas para não ganhar muito peso indesejado: Tente não comer muita porcaria, o quanto mais evitar, melhor. *Dia do lixo não existe, porém não somos atletas de alto nível então comer porcarias não é um grande problema de maneira controlada (se atenha a 1~2x por semana, ou petiscos minúsculos durante a semana) Corte o carboidrato durante a noite; Coma só proteína antes de dormir e tente seguir essa divisão para os carboidratos para evitar ficar "roliço" 1/5 ao acordar ; 1/5 no almoço ; 1/5 antes do treino ; 2/5 depois do treino. - Como você disse crescer exige dedicação e tempo. Acredito que essa seja a melhor dieta para pessoas com relativamente pouco tempo na academia, depois que ganhar uma boa massa muscular você pode escolher outros focos; Como fazer um cutting de qualidade. -
  12. Opa, fiel seguidor do tópico R.I.P. O mais importante é o que deixamos como nosso legado!
  13. @Multisamar Aah, entendi. No caso, tem que ser de maneira bem controlada pra não acumular gordura... Como funciona o seu metabolismo? Você é muito magro, gordo etc... ? A quanto tempo você treina? - Responde ai que eu volto !
  14. @rick2313 Beleza cheguei, Cara, minha ideia é a seguinte: Se você tem condições de manter 3g/kg (PRT) vai nessa, Talvez você perca alguma coisa? Provável. Talvez você de uma mijada que custa um pouco a mais? Sim, muito provável. PORÉM, isso vai fazer o seu corpo absorver o máximo de proteína possível, não vai ter espaço pra faltas. Em uma dieta restritiva onde o seu objetivo é a perca de peso o aumento de proteínas te deixa mais saciado o que vai te ajudar. (Depois me mande a sua dieta ou coloque aqui) - Os carbos no pré e pós é uma ideia basicamente certa, se estiver com problemas de apetite tente: 1/5 de manhã; 1/5 no almoço; 1/5 pré treino; 2/5 pós treino - levando em conta que você treina a tarde e não de manhã/noite. - 1g/kg de gordura realmente é um exagero em uma dieta para perca de peso, tente o 0,8 ou menos se possível, sempre lembrando de suplementar com multivitaminicos e afins. - É isso brother, Qualquer dúvida, apareço!
  15. Vamo la camaradas, A proteína realmente não precisa ser em tanta quantidade, 2g/kg é mais do que o suficiente, e acredito que não seja necessário para o seu porte físico, podendo ser colocado entre 1,5 a 1,8 g/kg. (Como base, os prós ingerem de 3g~4g/kg usando farmacos pesados.) - Os carboidratos podem ser ingeridos livremente e regulados conforme as suas necessidades, eu acredito que 4g/kg+ seria o mínimo, se você quer "crescer". Não se atenha as comidas "limpas". - As gorduras vão se acumulando com o aumento de carboidratos, o que vai deixar a dieta satisfatória. - Qualquer dúvida, eu apareço!
×
×
  • Criar Novo...