-
Total de itens
1 -
Registro em
-
Última visita
Histórico de Reputação
-
toni_rj deu reputação a EMD em Shape x Rosto qual dos dois?
Ganha o que kk
Se for mulher, depende
Aqui na cidade tem gatas saindo com ratos de esgoto
E tem as que tem nojo de cara feio, e preferem os com mais corpo
Sla, não me considero o cara mais lindo do universo, mas não sou a coisa mais feia da terra
Importante é se sentir bem e usar produtos ivone
-
toni_rj deu reputação a Jonesss em Shape x Rosto qual dos dois?
Se vc estiver perguntando isso pq se acha feio, é melhor ser feio com um shape foda doq horrível em tudo, coisas óbvias.
-
toni_rj deu reputação a gabigol_marombeiro em Qual o problema em ser mgtow?
Correção* o nome do tópico da página deveria ser "precisamos falar sobre o preconceito que jovens mgtows passam na internet" 😅
-
toni_rj deu reputação a Guimers em Qual o problema em ser mgtow?
Cara é simples,
Se voces estão insatisfeitos com as mulheres, virem gays, pronto.
Vai fazer alguma coisa de UTIL.
-
toni_rj deu reputação a Super Ogro em Qual o problema em ser mgtow?
80% dos que tiveram o divórcio pedido pela mulher, dos 70% dos casamentos que acabaram em divórcio, dos 40% de brasileiros que são casados. Então na verdade é 80% * 70% * 40%, que dá 22%. Na minha opinião, BEM mais que essa quantidade de homens é fracassada. Ainda mais se além do fracasso matrimonial, juntar fracasso financeiro, fracasso intelectual, fracasso social, fracasso moral...
Sobre o 'problema' de ser mgtow, pra dar um contexto sou casado há 8 pra 9 anos (sem casamento oficial, união estável) e não queremos ter filhos. Pra mim isso soa a papinho de incel e adolescente misógino. Típico do cara que odeia mulher e gostaria mesmo é de dar o rabo, mas se vê incapaz por ser homofóbico. Aí desconta a raiva em 50% da população.
-
toni_rj deu reputação a gbt96 em Qual o problema em ser mgtow?
E nessa questão do divórcio, 99% dos casos o cara paga menos de mil reais (as vezes muito menos que isso) por mês de pensão e acha que com essa grana dá pra criar o filho e ainda ir no salão e gastar no shopping kkkkkkkkk é uma desconexão da realidade que juro que eu queria ter
-
toni_rj deu reputação a wolf656 em Relacionamento: Oque faço? Tento Salvar, ou sigo a vida
larga ela e fica com o instrutor
-
toni_rj deu reputação a EMD em [Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?
Eu acredito que o Brunosm_ é natty, nego tem mania de desacreditar só porque não chega na metade, o Cassi aqui do fórum botou um shape melhor que muita gente do fórum natural e todo mundo julgou ele achando que era hormonizado
-
toni_rj deu reputação a Super Ogro em Muzy pistola 5a série
É crime hediondo também. Mas considero o caso do homem que engana a mulher ainda pior, porque coloca ela numa posição em que tem que escolher entre aguentar 9 meses um processo fodido no corpo ou fazer um aborto, ambas opções extremamente desgastantes. O homem direto engravida, mete um chá de sumiço e não há justiça que ache... Só ver o enorme nr de certidões de nascimento sem registro de paternidade.
-
toni_rj deu reputação a pequenino em Muzy pistola 5a série
Problema é que passou o ano todo escorraçando a "geração mais fraca" e teve um belo de um apartamento de 300m² alugado na cabeça dele pela "geração mais fraca"
-
toni_rj deu reputação a jow7401 em Muzy pistola 5a série
não quer ouvir comentários sobre sua vida na internet? não exponha.
muzy quis essa fama, agora aguente ou sai fora
-
toni_rj deu reputação a Soco do Rude em Muzy pistola 5a série
pra mim, essa melação toda com a Roberta é só insegurança ou frustração do passado.
-
toni_rj deu reputação a Gymrat Focado em Muzy pistola 5a série
caraca, abriram um topico pra ficar fofocando.. pqp!! 4ª camada do caral&%$#$!!!
-
-
toni_rj deu reputação a eduprn em Pra galera solteira: Está mais difícil sair com mulheres?
Acredito que está mais fácil, embora as mulheres estejam mais exigentes (e com razão). Tudo gira em torno da forma que você vê o mundo e como é a forma que você lida com as mulheres. Se você enxergar as mulheres como um bicho de sete cabeças com certeza vai ter dificuldades de relacionamento. Agora, se você enxergar a mulher como uma pessoa normal, sinceramente, não terá nenhuma dificuldade em se relacionar.
Além disso, pense positivo: tem cara fazendo curso para aprender a conversar com mulher, assistindo vídeo do "Atitude Alfa", consumindo conteúdo de gente frustrada que parece ter raiva de mulher e vendendo o mundo como injusto e cruel para os homens. Esse é o nível dos caras que estão disputando a mulherada contigo.
-
toni_rj deu reputação a Brachio em tópico do desafio
Motivacao é coisa pras pessoas comuns, regulares. Vc tem que se focar em ser uma máquina, ter objetivos e seguir em frente, nao precisa de motivacao, o motor da sua acao é a acao ela mesma. Tente ser o menos sentimental possivel em relacao a isso. O q vc quer da vida? ter motivacao pra estudar? má noticias pra vc, essa motivacao nunca irá existir e se existir algum dia será a preco de mto esforco mental pra consegui-la. Melhor é vc simplesmente estudar e se dedicar a faculdade pq isso faz parte do seu plano de vida e fim de papo. Sofri de depressao e o que me largou dela foi a acao, comecei a trabalhar no meu corpo, linguagem corporal mais aberta e relaxada, nao pq eu queria mas sim pq eu me obrigava a levantar o queixo, a relaxar os ombros, a abrir as pernas, a ocupar os espacos onde eu ia, me habituei a tocar as pessoas e escalar o kino logo cedo elas gostando ou nao n me importava.
etc
-
toni_rj deu reputação a Wesley Pinto em JUDÔ como defesa pessoal
Problema geral é esse a competição.
Para ter uma competição segura, precisou eliminar o atemi-waza, te-waza (ou ate-waza) e o katame-waza, levando a perda de diversos outros waza. Ao menos nos primórdios competitivos já iniciava segurando a lapela, com isso víamos mais domínio técnicos entre os lutadores, agora 90% é tentando pegar a lapela. Teria sido o gracie um grande empreendedor ao sacar o futuro do judô e ter focado no katame-waza? Talvez, mas a questão que fica é que hoje para muitos judocas, para ser 75% do que o judô foi um dia vai precisar complementar com jiu jitsu.
(jiu jitsu é apenas foca o katame-waza do judo, e hélio enxugou para aquilo que funcionava para ele, não é uma arte diferente).
Inclusive poucos sabem que Judô possui o te-waza, técnicas de soco e chute, não tão complexas como vista no karate, mas possuí o básico do te o zuki (socos), geris (chutes) e alguns ukes (defesa, absorção), inclusive segurar a mão para aplicar um Seoi Nage é necessário antes um Uke. Onde vemos o treino do Uke nos dojos de Judô?
Judô tem Kata, Kata é o treino técnico individual de técnicas já treinadas antes para que o corpo automatize os movimentos. Onde tem Kata no judô hj em dia? Raros lugares. Tal qual Karate é dificil achar dojo tradicional, e até os mais tradicionais geralmente apenas deixam de lado o foco em competição mas já faz tempo que perderam a total complexidade de ambas as artes. Uma pena.
Sorte que temos pessoas como as do video, que para resgatar o judo foram estudar e muitas vezes precisam treinar outras artes para abrir mais os olhos no judo.
Segue um video sobre pessoas que também conseguiram ver mais no Karate do que muitos enxergam:
-
-
toni_rj deu reputação a EuSouHeaser em Como Ser Alpha?
Seria irônico se eu fizer isso. É que a minha vida não está centrada em conseguir mulheres. Mas, analisando superficialmente o contexto fático mencionado, poderia dizer que eu poderia namorar algumas garotas que não necessariamente estão passando pelos mesmos problemas. Isso porque o relacionamento só depende de um bom bate-papo e um pouco de diversão também por parte da pessoa. Agora, se o sujeito da história estiver psicologicamente abalado porque é pobre e tem o IMC baixo e colocar alguma crença limitante em sua cabeça dizendo que aquela determinada garota não serve para ele por causa da condição momentânea que ele está vivendo, com certeza não vai conseguir nenhuma garota.
Agora, obviamente, vamos ser sinceros: "O que segura o boi no pasto é o capim e não a cerca". Ou seja, o personagem tem de ser bastante engenhoso para conseguir que aquela garota cobiçada por vários homens tenha uma relacionamento sério com ele. Quanto mais uma pessoa X proporcionar uma sensação de liberdade a outra, mais essa outra pessoa quer ficar aprisionada a essa pessoa X .
Tudo depende do estado de espírito e da engenhosidade do ser. O ânimo, a engenhosidade e a autoestima podem fazer do pobre, feio e magro em algo que, para muitos daqui, nunca chegaria a se tornar.
A lógica desse tópico é voltado para catar mulheres (putas?). Então, é melhor nem comentar muito... Só queria dizer o que eu pensava....
Grato pela compreensão.
-
toni_rj deu reputação a EuSouHeaser em Como Ser Alpha?
Que raiva eu tenho desse tópico. São 1155 páginas para uma mesma informação: Dinheiro + Linguagem Coporal = Mulheres.
Aposto que mais da maioria daqui (na verdade, acredito que 99,99%) não tem vida social. Para objetificar tanto uma mulher e ainda idealizar para alcançar o único e finalístico objetivo (SEXO) deve ser bastante antissocial, vagabundo ou doente mental.
Me perdoe pela entonação agressiva, mas eu tenho de alegar que vocês possuem idealizações muito primitivas...
É triste. É tóxico. É podre.
-
toni_rj deu reputação a nwalker em Como Ser Alpha?
Você só reforçou o argumento dele.
Isso daí não é mulher que quer relacionamento sério, é puta mesmo.
Acho que ele se refere a mulheres sérias e honestas, sei que é como procurar uma agulha no palheiro, mas foi isso que ele quis dizer.
-
toni_rj deu reputação a Wi-Fi™ © em tópico do desafio
Isso me lembra quando o meu padrasto estava tentando parar de fumar.
Ele ficou uns 2 anos tentando daquele jeito meia-boca, meio sem vontade, sabe ? Ficava uma semana sem, fumava de novo. Ficava duas semanas sem, voltava. E sempre que ele ficava por muito tempo em abstinência, tanto eu quanto a minha mãe notávamos que ele ficava muito mais estressado que o normal, reclamava de tudo.
Depois disso ele percebeu que era realmente um viciado, e resolveu levar a parada de deixar de fumar bem a sério.
Ele só conseguiu parar com essa adicção quando substituiu o cigarro por outra coisa, ou na sua linguagem, substituiu a válvula de escape do cigarro por outra válvula de escape, no caso dele foram chicletes e caminhadas. Outro ponto chave foi que ele percebeu as situações em que ele fumava mais, como depois de uma situação estressante, depois de tomar café ou quando estava sozinho, e começou a evita-las ou contorna-las.
Acho que pra parar com o vício em masturbação (na verdade com a maioria dos vícios), o caminho seja por ai.
Não se pode simplesmente parar com um hábito que você faz quase que subconscientemente há anos, ele precisa ser substituído por outro hábito que lhe traga satisfação e prazer, até que esse novo hábito seja parte do seu dia a dia e da sua mente. Assim a tarefa deve ficar bem mais fácil.
Me colocando no seu lugar a tua situação deve estar dura mesmo ... por que tu extinguiu 2 válvulas de escape extremamente prazerosas pra ti, a masturbação e o cigarro, e parece que não substituiu esses hábitos por novos.
Tente criar novos hábitos, por exemplo: Sempre que tiver vontade de ver aquele pornozão maroto, vai dar uma caminhada no parque da tua cidade, fazer umas flexões, arejar a cabeça, ou simplesmente vai ler um livro. E continue fazendo isso até que toda vez que o seu cérebro pensar em pornografia, já ligue isso imediatamente a sair pra dar uma volta ou a ler um livro.
Também sugiro que leia esse livro:
-
toni_rj deu reputação a Torf em Aprendendo Idiomas (Métodos De Aprendizagem)
Vou deixar aqui meu relato pra ajudar a galera:
Eu falo, além do português, mais 5 idiomas: Inglês e alemäo säo fluentes, falo bem italiano e consigo me comunicar em holandês e espanhol.
O inglês eu desde crianca sempre fiz curso. Era algo que meu pai achava essencial. Certo dia, assistindo um seriado na TV por satélite, as legendas estavam desativadas e eu assisti o programa sem perceber que estava em inglês sem legenda e entendi tudo. Ou seja, eu descobri que sabia falar inglês, só que näo conhecia o fato.
O início precoce é algo primordial pois é na infância que o cérebro reconhece sons e os armazena. Daí a dificuldade de um estadinidense de falar o R sem ser tipo o pessoal do interior de Säo Paulo. Pelo simples fato de ser um som desconhecido para o cérebro e ele näo conseguir repetir. Por isso que há muitos sons que só os nativos conseguem falar com perfeicäo.
Já o alemäo eu aprendi antes inclusive de pensar em morar na Alemanha. Eu comprei um livro na minha época de estudante chamado Alemäo Passo a Passo (figura abaixo) onde há contextos e tudo é escrito em português, alemäo e em como se pronuncia. Foi bem interessante mas é algo que näo serviu muito bem para mim. Entäo resolvi procurar por outros métodos até que encontrei o curso Deutsch warum nicht? (Alemäo por que näo?) da Deutsche Welle. ( https://www.dw.com/pt/aprender-alem%C3%A3o/deutsch-warum-nicht/s-2595) Nele cada licäo tem um áudio, um texto e exercícios. Eu escutava os áudios no carro, em casa, dormindo e lia as licöes quantas vezes fossem necessárias e funcionou! Eu só passava pra próxima licäo depois de escutar e ler tantas vezes quantas fossem necessárias até que eu aprendesse tudo. Eu falava alemäo em um nível razoável sem nunca nem sequer ter conversado com ninguém que falasse o idioma.
Quanto ao holandês, eu sempre o achei o idioma mais lindo de todos e queria porque queria aprendê-lo. Baixei um monte de material na internet e fui vendo o que adaptava-se melhor no meu estilo. O que foi eficiente foi o Teach Yourself Dutch, um livro que vem com um cd de áudio. Funcionou bem e toda vez que vou à Holanda só me comunico em holandês.
Já com o italiano foi diferente. Na minha época de guarda municipal eu fui passar férias na Suíca. Aí aproveitei a oportunidade e saí mandando e-mail para um monte de polícias de lá até que o sargento Enrico Baldassari da Polizia Cantonale Cantone Ticino me respondeu e disse que eu era bem vindo para fazer cursos de controle de distúrbios, patrulhamento fluvial, entre outros. Só que seria exclusivamente em língua italiana. Tome pesquisa na internet e o método que funcionou comigo foi o Curso de Idioma Globo Italiano. Foi um curso lancado pela Editora Globo nos anos 1980 que consistiam de livros com licöes e fitas cassete, havendo vários idiomas (inglês, espanhol, italiano, francês e alemäo). Com ele consegui um nível de italiano satisfatório para me comunicar e fazer os cursos.
Já o espanhol eu aprendi através de algo que chamo "princípio do neném". O que é isso? Seguinte, um neném, ele näo pensa em nenhuma língua, ele näo traduz nada para a língua dos nenéns, ele simplesmente ouve, observa o que a frase significa no contexto, armazena a informacäo no cérebro e a repete. Quando me mudei pra Alemanha procurei aprimorar meu alemäo fazendo cursos de língua alemä para estrangeiros. Por causa da crise econômica, a maioria dos alunos eram espanhóis que estavam tentando a sorte na Alemanha. Daí fiz amizade com eles e quando saíamos, claro, todas as conversas eram em espanhol. No início eu ficava calado, só escutando e tentando entender o que era dito. Depois de um tempo comecei a tentar falar e foi dando certo. Como a língua falada era o espanhol, eu fui praticamente forcado a aprendê-lo para poder fazer parte do grupo. Por isso que sou analfabeto em espanhol (näo sei escrever nada) mas falo e entendo muito bem.
Resumindo: Todos somos diferentes. Se quer aprender um idioma procure vários meios e vários métodos até encontrar aquele que vai ser-lhe mais eficiente. Daí você passa a investir nele.
Dicas de quem trabalhou 3 anos como professor de inglês para adultos na escola Wise Up e hoje é professor de português numa escola aqui da Alemanha. =)
Espero que meu relato seja de valia para o pessoal que tá acompanhando o tópico.
-
toni_rj deu reputação a Fabininja em Aprendendo Idiomas (Métodos De Aprendizagem)
Se tratando de aplicativos, uso o Menrise, Duolingo e o HelloTalk,este último é um aplicativo que você ensina o português e aprende o Inglês (ou outra língua) com nativos.. Recomendo muitíssimo !
-
toni_rj deu reputação a Wesley Pinto em Karate - Pra quem gosta.
No karate tem um conceito chamado Kime, que consiste em contrair o corpo todo no fim do golpe, tecnica conhecida no boxe dos tempos de pugilismo. Outro fator e o elemento herdado de okinawa chamado chinkushi que significa transferir energia do corpo, da gravidade e da aceleracao para o alvo que e observado pela vibracao na parte inferior do makiwara, e nao menos importante e aprender a golpear com profundidade sem empurrar o adversario e sim com o impacto. Esses sao os tres fatores fundamentais e mais importantes. Em seguida vem conseguir bater com base firme, conseguindl absorver a reacao da acao, treinar tecnicas e giro de quadril (que esta ligado a transferencia de energia), aprended a bater com seiken, tirar forca do ombro e do peito, colocando nos dorsais a reacao do impacto. Calejar jamais sera o proposito do makiwara e apenas consequencia.
Saco de pancada nao substitui makiwara, ainda mais mo karate. Um karateca pode ter bom golpe so com makiwara, mas mao tera so com o saco. Mas o saco tem importancia para melhorar o peso do golpe, contudo o impacto e mais importante e ganha no makiwara. Acho que deu para entender rs.
Estou no celular perdoem o portugues.
Sent from my SM-G313ML using Tapatalk